Fanfics Brasil - Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 1? Capítulo

966 visualizações Denunciar


Sábado, 8h da manhã e eu ja estava acordada. Olhei pela janela e vi o sol ofuscando do lado de fora, semicerrei os olhos e rolei na cama. Verão, praia, sol, mar todos os meus amigos arrumando as malas e eu ali deitada. Pela primeira vez decidi não passar as férias no litoral, abri mão da diversão por minha mãe, a D. Sofia - ela é corretora - , ela e meu pai o Dr. Thomas - ele é advogado-  se separaram a alguns meses e eu sentia que a depressão pegaria ela em qualquer momento. Liguei para meu irmão na noite passada, o Bred - o nome dele é Miguel mas ele gosta de Bred e é assim que todos o chamam - esta no primeiro ano da universidade e quando rola um tempo ele vem nos visitar, contei o que estava acontecendo, ele viria no final do mês mas ficou preocupado e decidiu passar um tempo maior conosco.
Sentei na cama e fiquei fitando o céu por uns instantes, eu estava de férias, sem amigos e sem muitas distrações, a primeira coisa a fazer era pensar em o que fazer durante esse periodo. Levantei devagar e me arrastando desci até a cozinha, mamãe estava la preparando o café da manhã.


- Oi querida, não acha que acordou um pouco cedo? Vc esta de ferias, pode dormir até mais tarde - colocando as torradas em um prato e levando até a mesa.
- É eu não sei bem o que me deu, não consegui dormir novamente - fiquei encostada na porta da cozinha observando-a, tinha uma aparência um pouco cansada e olheiras escuras ao redor dos olhos, provavelmente não dormiu essa noite - O que vai fazer hoje?
- Tenho que visitar um cliente, ele esta muito interessado em uma casa no centro, é um ótimo investimento, ele fez uma boa escolha - disse enquanto pegava o suco na geladeira.
- Hmm então você vai a cidade?
- Sim você quer ir comigo? posso te deixar em algum lugar.
- Não eu vou ficar em casa, meu quarto precisa de uma arrumada e a Jessica vai viajar, então vou tentar me ocupar com alguma coisa.
- Tem certeza que não quer ir com os seus amigos para o litoral?
- Ahh não, o Bred ta vindo e eu estou com saudades dele, quero contar as fofocas e saber como ele esta se saindo na universidade.
- Bom seu café esta pronto, estou um pouco atrasada, qualquer coisa pode me ligar, seu irmão deve chegar no fim da tarde, peça desculpas a ele por mim, por não poder ir busca-lo no aeroporto.- Ela alisou meu cabelo e deu um beijo em minha testa, pegou sua bolsa e as pastas e saiu.
Eu sabia que depois da separação ela estava tentando ao máximo focar mais em seu trabalho, quem sabe assim esquecesse o papai, aquele traidor, enganou a todos nós. Fui para meu quarto e tomei um banho, vesti um short curto e uma regata, prendi meu cabelo em um rabo-de-cavalo e desci para tomar o café, as torradas ja estavam frias e duras, mas estava comestivel e não as despedicei.
Demorei alguns minutos na cozinha dando uma ajeitada, depois fui até meu quarto ele estava precisando mesmo de uma arrumada, liguei o som e comecei o trabalho, primeiro levei as roupas sujas para lavanderia, depois guardei umas revistas e livros que estavam espalhados, organizei alguns cds e algumas outras coisas, isso tomou parte da minha manhã. Sentei na frente do computador e fiquei fuçando os meus contatos, tinham poucos online, a Jessica estava com o status ausente, devia estar se preparando para viajar então não chamei, logo vi uma janela abrir, era o Pedro me chamando.
Pedro diz: Helô minha gata...que bom encontrar vc on.
 
É meu nome é Heloise, tenho 17 anos e o Pedro é meu ex-namorado ele tem 18, de vez enquando nós ficamos, só quando da vontade. Nosso namoro durou 1 ano, começamos a sair assim que completei 15 anos, 6 meses depois perdi a virgindade com ele, e só sobraram 3 meses até que nosso relacionamento começou a esfriar, um mês depois terminamos. Mas só ficamos mesmo, nada de sexo ou algo parecido.Faz cerca de 2 meses que não ficamos tão proximos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angels Postado em 03/02/2010 - 22:18:19

    ta maraaaaaaaaaaaa, por favor posta mais *-*

  • alinex3 Postado em 03/02/2010 - 16:52:03

    posta mais, to gostando *-* KK

  • ciitah Postado em 03/02/2010 - 15:58:43

    tinha dado erro e quando atualizou apareceu 3, mais só é uma =\

  • rafinhacomplicated Postado em 03/02/2010 - 15:38:01

    webs iguais???

  • rafinhacomplicated Postado em 03/02/2010 - 15:37:24

    vc criou 3 webs iguais!

  • rafinhacomplicated Postado em 03/02/2010 - 15:37:23

    vc criou 3 webs iguais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais