Fanfic: Intenso - Um Amor de Cowboy | Tema: Rebelde
Passava das dez da manhã quando ela finalmente decidiu sair da cama. Tinha tido uma noite horrível, banhada a insônia depois do desastre do último show da banda... A voz irritante de Pedro ainda zumbia em seu ouvido e ela queria mais era fingir que nada daquilo tinha acontecido.
Passou pela rabugenta Pearl que já miava por comida. Sempre lhe disseram que os animais de estimação puxam algumas manias dos donos e com Pearl ela teve sua prova. A gata persa possuía o mesmo humor ácido da dona, reclamava de tudo o que era feito contra as suas vontades. Era costumeiro muitas vezes ela perder seu travesseiro para a felina... E ai se reclamar! Umas boas unhadas no rosto eram o mínimo de um confronto com a gata. Unhadas essas que lhe causavam horas de longas explicações para a imprensa que não estava metida em nenhum relacionamento maluco e cheio de fetiches.
- Prontinho garota.
Deixou a tigela de leite e passou a fazer o seu próprio café. Não vinha comendo bem, mas isso já não era novidade... Ter uma alimentação saudável em tour era algo bem difícil. E com os problemas que andavam enfrentando, só piorava. Não confessaria para ninguém, morreria antes de deixar o seu orgulho de lado, mas sentia muita falta quando tudo corria bem. Sentia falta do passado. Realmente a fama subia a cabeça e no auge do sucesso, passavam a sentir esse gosto amargo.
Terminava de rechear sua panqueca de queijo quando o celular tocou. Contrariada, já imaginando ser Pedro com mais uma chuva de reclamações, decidiu não atender ainda focada no seu próprio prato. Pedro desistiria na segunda tentativa e certamente ligaria para Guille o mandando repassar as palavras doces. Revirou os olhos com o pensamento, adorava Guille... Não conseguia ser grossa com o seu produtor preferido. Mas muitas vezes se irritava como ele era maleável nas mãos de Damián. Tanto talento desperdiçado! Se um dia conseguisse sua carreira solo, certamente era Guillermo quem cuidaria de tudo.
Uma mordida na panqueca, a primeira ligação encerrada. Saboreou o gosto do queijo pensando que talvez devesse fazer uma de chocolate depois. Segunda ligação. Talvez se colocasse morangos... Terceira. Doce de leite também era uma boa. Quarta. Quem sabe se Marichelo fosse até lá mais tarde... Quinta! Franziu o cenho com a insistência.
Se esticou na cadeira da cozinha moderna alcançando o aparelho. O nome de Guillermo pintou na tela a fazendo suspirar.
- Sim? - atendeu de boca cheia.
- Você está doente? - o outro questionou do outro lado da linha.
- Comendo, tentando pelo menos. - engoliu - Como está?
- Péssimo. Essa última reportagem acabou coma gente! É o nosso fim, sabe disso... Não sabe? Bem que eu disse que essa história da maquiadora ia dar ruim, wera! Mas você me escuta? Lógico que não! Agora a merda esta toda jogada no ventilador! Só essa merda não... Todas as merdas! Eu ainda nem tive coragem de colocar a cara na rua... Pedro vai me matar! Vai matar qualquer um que...
- Guille! Para! - reclamou - Do que você esta falando cara? Não tô entendo nada! Você sabe que ainda são dez da manhã?
- Você não sabe? - soou surpreso.
- Que você não consegue calar a boca? Sim, eu sei. - outra mordida.
Céus... Certamente faria uma de chocolate depois.
- Anahí, liga a sua televisão AGORA! - gritou a fazendo afastar o telefone da orelha.
- Você transou hoje? Que humor do cão... - resmungou ainda sentada.
- Não é brincadeira, Anahí. - suspirou - Você realmente precisa ligar a sua televisão agora.
- Certo. Mas só porque estou de bom humor...
Resmungou pedindo para que ele esperasse na linha enquanto caminhava até a sala de estar. Não entendia a razão do desespero do outro, ainda mais naquela hora da manhã onde a mesma nem conseguia raciocinar direito. Decidida a ver de uma vez o que ele queria (o que certamente era só mais uma daquelas fofocas sem sentido que deixavam Pedro louco), para poder voltar para a sua comida, ligou a televisão enorme já colocando no canal que já imaginava ser.
E lá estavam os rostos de Dulce e Ucker, em alguns takes do show. A jornalista falava que era certo o relacionamento dos dois e que toda a equipe os ajudava a manter em segredo. Suspirou voltando o celular a orelha.
- Sério Guille? Dul e Ucker? Esse é o motivo da sua crise?
- Espera pra ver o resto da notícia, Anahí. - soou impaciente.
A loira largou o corpo contra o sofá desejando que aquilo acabasse logo. Que os dois pombinhos tinham um caso... Não era novidade. Assim como ela e Aron as vezes tinham os seus momentos de pegação. Mas aquilo era notícia velha! Especulações sem provas! Porque Pedro se incomodava com aquilo só agora? Não era ele quem forçava o marketing?
"É isso mesmo! Mas parece que os pombinhos estão passando por uma fase turbulenta... O problema é que no último show na Colômbia, Dulce descobriu que Uckermann dormiu com uma das figurinistas da equipe. Isso mesmo! A ruivinha foi chifrada! Ela fez o maior barraco nos bastidores, com direito até a chororô do galã! Confiram agora no vídeo disponibilizado pela nossa fonte!"
A loira franziu o cenho a medida que a jornalista gordinha ia falando. Como eles sabiam daquilo tudo? O barraco de Dulce realmente tinha sido enorme, com direito a seguranças e tudo. Mas ali só estavam pessoas da equipe, de extrema confiança. Como aquilo tinha vazado?
Quase engasgou quando o vídeo, provavelmente gravado por celular, tomou a tela. Dulce Maria era segurada pela cintura por um segurança careca e enorme, mas que parecia pequeno perto da fúria da outra. Ela apontava e xingava Ucker, que estava a poucos metros a frente ajoelhado no chão... E chorando. Pedro parecia barata tonta no meio da confusão, pedindo para todos iniciarem um mantra budista para acalmar os chacras. A câmera focou no casal aos fundos da cena, Maite estava no colo de Guido... Praticamente aos prantos e ele a consolava.
Anahí lembrava bem daquele dia. Sabia que Aron e Christian não estavam lá no momento, tinham ido jantar na outra tenda e só tinham aparecido no final da discussão. Mas ela estava lá... Ela sabia que estava lá e lembrava exatamente o que tinha feito. Apreensiva jogou o corpo pra frente agarrando mais ainda o celular contra o rosto, que Deus tivesse piedade dela!
Mas Deus parecia não ter tido naquele momento. A câmera saiu de Maite e, em um giro de noventa graus, alcançou a loira do outro lado. Ela se retorcia de rir, literalmente. A mão na barriga e as lágrimas nos olhos achando cômico toda a cena. Ucker chorar já era hilário, os palavrões que Dulce inventava pior ainda... Mas o ponto chave para ela era ver Damián fazer papel de besta no meio daquilo tudo. Deram um close na sua expressão, as lágrimas correndo no rosto e o riso enorme.
- Jesus, Maria e José! - murmurou, Guille riu abafado.
"Parece que a queridinha Anahí achou bem engraçado o sofrimento dos seus companheiros, não? Seria esse um sinal de que a loirinha ainda nutre algum sentimento em relação a Ucker ou somente a confirmação da sua tão falada rivalidade com Dulce Maria?"
Revirou os olhos. Tinha se envolvido com Christopher ainda muito novinha, inexperiente. Nem ao menos entendia o porque de ter iniciado aquele relacionamento, como amigos eram bem melhores. Quanto Dulce aquela maldita fofoca já nem a irritava mais. Era fato que muitas vezes tinham seus arranca-rabos, mas não tinha nada contra a ruiva... Pelo contrário!
- Não é tão ruim. Parece que você ainda não se acostumou com o que falam de mim nessa maldita imprensa marrom! Não sei porque Pedro... - começou já impaciente, preparada para voltar para a cozinha.
- Assiste a merda da televisão Anahí! Só piora! - sibilou do outro lado.
E realmente piorou.
Um outro vídeo começou, Christian em uma boate gay dançando em um pole dance. Ok, problema. A loira sabia que ele ainda não tinha saído do armário, aquilo seria uma bomba por si só. Mas piorava... Christian com seu (nada chamativo) cabelo laranja, decidiu que era uma ótima idéia tirar toda a roupa no meio da boate. Tirou. Os caras do vídeo foram a loucura. Certamente o mundo inteiro ia a loucura junto agora.
Outro vídeo, Aron fumando um cigarro de maconha com alguns amigos no bairro de sua mãe. Anahí revirou os olhos com a cena, era exatamente por aquilo que nunca dava certo com o rapaz. Aron era fraco, se sucumbia a qualquer vício e no mundo glamouroso que viviam... Não eram poucos.
No próximo era um take de Maite saindo de um quarto de hotel.
A loira bufou assistindo, sabia que era Dallas... Tinham estado lá três semanas atrás. Os caras tinham contratado detetives particulares para conseguirem aqueles flagras? Desde quando paparazzis tinham acessos daquele tipo?
Maite sumia no elevador e a pessoa que gravava abria a porta do quarto onde a morena tinha pernoitado. Filmou a cama, algumas garrafas de refrigerante jogadas... Voltou a imagem para o banheiro do quarto, tirando alguma coisa do cesto de lixo. Anahí fez cara de nojo assistindo, agora gravariam até as diarréias do grupo? Que coisa mais sem noção! Mas não era um papel que a pessoa segurava. Era um objeto cumprido, branco, no meio um vidrinho com uma cruz dentro.
A loira franziu o cenho com a imagem. Já tinha visto um daqueles... Mas onde mesmo?
- AI MEU DEUS! - gritou no telefone enquanto a jornalista anunciava a gravidez da colega de equipe - Ai meu Deus, ai meu Deus! Eu acho que eu vou infartar!
- Melhor aquietar a sua bunda bem sentadinha, wera. - Guille cantarolou - Ainda não chegou a sua vez.
"E agora a melhor parte, meus queridos. A queridinha do México cada vez mais afia as suas garrinhas e mostra a verdadeira megera que é! Acontece que Anahí Portilla decidiu que era certo demitir, sem mais nem menos, a maquiadora oficial do grupo simplesmente porque a mesma não usou a marca de sombras que ela queria!"
- Eu só uso MAC, queridinha. - murmurou revirando os olhos.
"É isso mesmo! Indo contra qualquer noção de realidade, Anahí simplesmente colocou no olho da rua uma mãe de família! Mas os problemas não acabam por ai não... Parece que esse foi o motivo final para que a harmonia entre os seis fosse pro buraco e ontem, no último show da turnê, o sexteto protagonizou outra discussão acalorada nos bastidores onde um falou na cara do outro o que incomodava. Confere com a gente!"
- Ô merda... Isso não é bom.
A loira se afundou no sofá, querendo sumir no mundo, quando o vídeo da noite passada começou a rodar na tela. Os seis discutiam praticamente aos berros na saída do palco.
Dulce acusando Ucker de traidor; Ucker acusando Aron de mal elemento; Aron acusando Chris de sem vergonha; Chris acusando Mai por faltar nos últimos shows sem razão; Mai acusando Anny por ter que fazer sua própria maquiagem. Então a câmera volta para a loira e ela solta a pior pérola de todas:
"- E ninguém fala nada do Pedro ser um maluco cheio de incensos?"
Ô sim... A merda tinha sido grande, enorme, monumental e ela sabia. Guillermo ainda aguardava na linha, sabendo que a amiga iria precisar de um momento para digerir toda aquela informação, ele mesmo ainda não conseguia assimilar tudo aquilo. Eram várias bombas jogadas de uma vez só e o estrago na banda seria gigantesco.
Mas Anahí só conseguia pensar em uma saída do seu condomínio, onde os paparazzis não a vissem, para que ela pudesse ir para longe comer suas panquecas em paz. Pedro a mataria, a estrangularia e depois jogaria seu corpo para os tubarões... Era o fim! E se fosse o fim, queria morrer de barriga cheia.
- Guille? - chamou enquanto via a tela da tv congelar com uma foto do sexteto, onde todos apareciam sorrindo.
- Sim, wera? - perguntou calmo, mesmo tendo um ataque por dentro.
- Como é que vive uma celebridade aposentada?
----------------------
Começoooou! Mais uma história juntinhas!
Digam o que acham! Comentem, favoritem!
Volto essa semana com o primeiro capítulo <3
Autor(a): JanaTwint
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Televisa estava um caos total aquela tarde. Todas as outras redes de TV, tinham algum representante plantado na porta da emissora para tentar arrancar alguma declaração da banda. Enquanto lá fora estava ruim, dentro parecia o verdadeiro inferno. Um burburinho total tomava os corredores, não tinha uma pessoa que n&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 10/12/2016 - 23:32:08
Abandonou??
-
Nandacolucci Postado em 23/11/2016 - 11:07:31
cadeee????
-
fersantos08 Postado em 08/11/2016 - 22:41:26
Postaaa maaaaiiiis pelo amor de santa misericórdia! Please..
-
fersantos08 Postado em 07/11/2016 - 18:57:33
Hmmmm Amo o poncho como cowboy! Postaaa maaaaaiiis <3
-
Nandacolucci Postado em 31/10/2016 - 11:59:04
o clima entre esses 2 vai pegar fogo kkkk CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
fersantos08 Postado em 28/10/2016 - 12:43:55
Oiie sou leitora nova! Amei a sinopse, vou começar a ler os capítulos *-* nossa essa fic vai ser mto top!!!! postaaaa maiiis
-
Nandacolucci Postado em 19/10/2016 - 11:15:06
1 leitora amando a fic ai morrendo de rir da situação deles kkkkk aiai ansiosa pra ler o proximo capCONTINUAAAAAAAAAAA