Fanfics Brasil - Capítulo 1 Intenso - Um Amor de Cowboy

Fanfic: Intenso - Um Amor de Cowboy | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 1

437 visualizações Denunciar


  


 


 


Televisa estava um caos total aquela tarde. Todas as outras redes de TV, tinham algum representante plantado na porta da emissora para tentar arrancar alguma declaração da banda. Enquanto lá fora estava ruim, dentro parecia o verdadeiro inferno. Um burburinho total tomava os corredores, não tinha uma pessoa que não comentava o ocorrido.


"Parece que a banda vai acabar"


"Falaram que vão tirar a Anahí e colocar a Belinda. Ela vai surtar!"


"Se Dulce soubesse que o Ucker já dormiu até com a camareira daqui..."


"Bem que eu achei a Mai bem gordinha..."


Isolado em uma das salas, Pedro Damián sentia que teria um ataque do coração a qualquer momento. No auge dos seus quarenta e tantos anos, a longa cabeleira ostentava poucos fios brancos... Mas ele se sentia como um senhor de 90, tamanho era o problema que aqueles garotos tinham se metido.


- Eles querem acabar comigo. Querem me matar! - gritou para a mulher antes de sair de casa.


Mas na realidade nenhum dos seis estava verdadeiramente se importando com ele. Pelo menos, não quando aprontaram as suas... Porque agora cada um já rezava a própria missa, a morte era certa.
Anahí pensou em ir toda de preto, para simbolizar a sua ida desse mundo para o outro. Estava tão desesperada que se trancou no banheiro por duas horas depois de ser avisada da reunião que Pedro tinha convocado com todos da RBD.
Guille a tirou de casa, praticamente pelos cabelos enquanto ela implorava por piedade.


- Ele vai me matar, cara. Eu sei que vai! - murchou no banco do carro a caminho da Televisa.


- Ele vai matar todo mundo. - Guillermo revirou os olhos - Você não imagina as baixarias que ele disse pelo telefone.


- Falou umas sacanagens né? - cutucou o amigo rindo - Sempre soube que vocês davam uns pegas no backstage.


- Vê se cala a boca, Anahí. - gruniu - Nós a caminho de perdermos nosso emprego e você de gracinha.


- O que você acha que vai acontecer? - fez biquinho - A banda não vai acabar, não é?


- Não faço ideia. - passou a mão pelos cabelos - Mas se prepara porque isso não vai sair de graça não.


Ela sabia que não sairia. Céus já tinha dor de barriga só de pensar no que teriam que fazer para acalmar a raiva do vovô. Quando chegaram na emissora, a loira ameaçou desmaiar em um dos seus já conhecidos truques. Guillermo entrou na frente, praticamente arrastando Anahí pela mão a força. Ela fez o maior teatro de todos os tempos alegando que ele a levaria para a forca. Ela tinha falado mal de Pedro em rede nacional! Será que ele não percebia isso? Estava demitida, no mínimo.


Ao entrar na sala de reuniões onde os outros cinco já esperavam, o silêncio entre eles era perturbador. Maite era a única que emitia um som estranho, que parecia ser um choro de criança engasgada com comida.


Ah, crianças! Anny a olhou com os olhos estatelados.


- Você sabe que a vagina da mulher fica toda larga depois do parto? Deus pai todo poderoso! E se forem gêmeos?


Foi o bastante para o choro da morena ficar mais desesperado. Ela soluçava e balbuciava o quanto odiava o Guido.


Odeia, mas na hora do rala e rola né... Pensou enquanto via a outra limpar o catarro que saia pelo nariz. Fez careta pra aquilo, voltando a imaginar quais tipos de flores gostaria no seu próprio funeral.


Lírios talvez? Não... Muito simples! Rosas chilenas, milhares delas espalhadas pelo chão... Isso! Tinha que já mandar Guillermo avisar sua irmã. Se nenhum dos dois saíssem vivos dali, alguém já tinha que saber o que fazer.


- Porque você está usando isso aí? - Dulce apontou pra loira que estava toda enrolada em um sari indiano verde, apenas mostrando os seus olhos claros.


- Foi a única coisa que eu encontrei que lembra o budismo. Vou inventar que sei lá... Era uma brincadeira, oras! Amo Buda! Amo os mantras! Amo os incensos! - juntou as mãos na frente do corpo, como se em uma prece - Om Muni Muni Ommmmmmmmmm!


- Também acho o cheiro daquele negócio horrível. - Aron deu de ombros, apoiado em um dos cantos da sala.


- Melhor do que cheiro de maconha. - Chris murmurou por debaixo dos enormes óculos de sol.


- Falou alguma coisa, Magic Mike? - o primeiro desdenhou.


- Ooooooooorra! Vai deixar? - Christopher se meteu, já empolgado.


- Fica na sua, bebê chorão. - Dul soltou venenosa.


E a terceira guerra mundial estava lançada. Aron e Christian se atacavam, Dulce e Ucker se xingavam, Maite a essa hora já não tinha mais lágrima para chorar então caçava na bolsa algo para comer e Anahí... Bom, Anahí escrevia o que queria ditado na sua lápide.
Pedro abriu a porta e suspirou fundo para a cena. Estava tão irritado, tão profundamente bravo, que era capaz de dar uma bela surra em cada um...


- Meninos. - chamou em voz baixa, ninguém o notou.


Chamou mais uma vez, nada. Dulce já tinha o dedo na cara de Ucker. Mais uma. Aron tirava a camisa imitando Christian na boate. Outra. Maite tentava se livrar da mancha de chocolate na blusa branca. Outra... Anahí mandava a foto que queria que passasse nos noticiários sobre sua morte.


- SERÁ QUE ALGUÉM AQUI PODE ME OUVIR?


Os seis pares de olhos viraram ao mesmo tempo para ele. Anny passou o sari novamente pelo rosto, voltando a murmurar o mantra que ele os tinha ensinado.


– O que você pensa que está fazendo, Anahí? - gruniu, jogando seus papéis contra
mesa.


– Ah, oi Pedro! - abriu os olhos fingindo que só o via naquele momento - Só estava aqui trazendo boas energias pra sala, sabe como é... - piscou abrindo um sorriso enorme - Você emagreceu?


– Não força. - lhe lançou um sorriso cínico - Bom, acho que vocês sabem bem o que estão fazendo aqui... Certo?


Ninguém respondeu. Dul sem perceber entrelaçou os dedos com Ucker, com medo do que viria a seguir. Quando ele sorriu feliz, ela se deu conta do que tinha feito e o empurrou pra longe.


Traidor maldito, traidor maldito.


A cada segundo se odiava mais por ter deixado com que ele entrasse em sua vida, na sua cama... E no seu coração.


- Quanto vamos ter que pagar? - Aron questionou, visivelmente mais relaxado que os outros.


- Pagar? - Mai franziu a testa.


- Pagar, ué. - ele deu de ombros - A emissora e a equipe vão ter que limpar nossa barra agora. Isso custa caro... Vamos Pedro, quanto temos que pagar?


Damián encarava o rapaz se sentindo extremamente estúpido pelo dia que o aceitou no projeto. Aron era o típico garoto problema, com pouco talento... Se não fosse filho de um dos diretores, não teria tido chance. Não era a primeira vez que um escândalo sobre drogas estourava na mídia com ele de protagonista... E o jovem realmente não dava a mínima.


Pedro suspirou, ignorando os seis. Tinha ficado trancado na sua sala a manhã inteira e metade da tarde, buscando uma solução para tudo aquilo. Era bem maior que um caso de marketing, bem maior. Todas as coisas eram bem graves, bem complexas e acima de tudo tinha a gravidez de Maite. Já tinha conversado com a morena antes, para confirmar... E estando nos primeiros meses ela precisava de repouso, sem chances continuarem com a mesma rotina de shows pelos próximos três meses. Sem contar que os outros também precisavam de algum tempo fora dos holofotes, para o estrago ser menor e a mídia esquecer um pouco deles.
Foi uma benção do céu a ideia de Oso, um dos seguranças... Ele só esperava que desse certo.


- Vocês não precisam pagar nada. - disse em um suspiro. - Eu já cheguei na melhor solução possível.


- Já? - Chris questionou surpreso.


Realmente estava preocupado. A bomba tinha estourado no seu elo mais fraco, a sexualidade. Foi realmente bom receber a visita dos pais logo cedo naquela manhã... O aceitaram tão bem que ele passou a se achar bobo por ter se escondido tanto tempo. Mas o problema maior tinha nome... BJ, seu namorado. No dia do vídeo em questão ele tinha mentido que iria estar na casa de Anny, a camisa que vestia na gravação não deixava dúvidas que tinha sido naquela mesma noite. BJ agora não atendia suas ligações, tampouco foi trabalhar.


- Sim, na verdade foi idéia do Oso e eu achei bem plausível...


- Você não vai acabar com a banda, vai? - Anny perguntou em um meio sorriso.


Era seu melhor projeto... O que a colocou no topo! Não podia simplesmente chegar ao fim.


- Não sou tão louco assim. - Pedro gruniu - O fato é que Maite precisa de repouso nos primeiros meses da gravidez, por isso vocês vão entrar de férias.


- Férias? - a loira gritou já se empolgando.


A quanto tempo esperava por aquilo? Ela não tinha idéia, mas era muito! Já podia se imaginar em uma praia de Cancún com um belo bronzeado... Ou talvez naquela vez poderia ir pro Brasil, a tempos planejava mas nunca conseguia. Revirou os olhos já imaginando que Marichelo a tentaria levar para as montanhas, no meio do mato, cheio de lama... Fez uma careta. Jamais se meteria em um fim de mundo assim.


- Mas não férias para diversão, minha querida. - Damián soou irônico - São férias de penitência, digamos assim.


- Você vai nos prender? - Dul perguntou confusa.


- Óbvio que não! Mas vocês vão para lugares que eu decidir, afim de mudar suas imagens perante a imprensa e o público. Vão com o propósito de serem pessoas melhores... Se isso fosse possível. - revirou os olhos.


- Isso não são férias. - a loira bufou vendo sua praia indo pra longe.


- É o que vocês merecem. - ele devolveu.


- E se eu me recusar? - Aron perguntou, já odiando a ideia.


- Aí a banda acaba, vocês perdem o contrato com a Televisa e ainda pagam aquela multa milionária que eu sei que nenhum de vocês está disposto a pagar. - o olhou com um sorriso irônico nos lábios.


Aquilo os pegou em cheio. Sabiam bem de que multa se tratava e, mesmo que tivessem uma boa condição financeira, nenhum poderia pagar sem sentir no bolso. Estavam em uma sinuca de bico, não tinham escolha a não ser acatar a ideia que Pedro estava propondo.


- Certo. E qual o destino? - Ucker questionou.


- Vocês vão ser separados, cada um para um lugar diferente... Vou dar a notícia para a imprensa ainda hoje, já que vocês vão amanhã cedo. - procurou entre os papéis o que queria - Bom, vamos ver... Maite! Você é a única que não vai viajar, fica na capital. Porém vai passar a gravar cada uma de suas idas ao médico, vamos disponibilizar para os fãs. - a encarou - E por favor, carinho, pare de comer tanto chocolate... Ninguém quer você enorme.


- Certo Pedro. - fez um joinha com a boca toda suja do doce.


- Aron! - suspirou - Conversei com seus pais e eles concordaram com a decisão... Você vai para uma clínica de reabilitação, só por esses meses.


Contrariando o que todos esperavam, Aron não criou caso... Na verdade já esperava por aquilo. Não o agradava a ideia de ir para uma clínica, mas também não o agradava a ideia de perder seu contrato. Deu de ombros para a notícia fazendo o outro continuar, mesmo que desconfiado pela sua reação.


Ucker iria para a Itália, podendo levar um amigo com ele, a ideia era que (além de ficar bem longe de Dulce) voltasse a ser o galã de sempre. Poderia ir para baladas e fazer o que fazia de melhor... Aproveitar.


Dulce que sentiu o estômago revirar com a notícia, segurava a vontade de chorar quando Pedro disse o seu destino: iria para um spa! Para relaxar e entrar em paz, deixar para longe a ideia de briguenta descontrolada que o vídeo tinha deixado.


Chris deveria ficar longe de baladas, por isso Pedro o mandaria para uma praia quase deserta... Habitada apenas por pescadores. Ele odiou a ideia, ficar longe de BJ naquele momento só pioraria as coisas.


- E Anahí. - Pedro a encarou por debaixo dos óculos - Pensamos com muito carinho no seu caso, minha querida... A sua mudança precisa ser mais profunda!


- Tá falando que eu tenho que mudar meu cabelo mais uma vez? - fez um muchocho.


Estava tão bonito, poxa.


- Céus... Não vou explicar, não vou! - ergueu as mãos já impaciente - Você vai ter que conviver com pessoas mais humildes, desconstruir essa ideia de madame que as pessoas tem de você...


- Vai me mandar para África? - gritou arregalando os olhos.


- Por Deus Anahí... Cale a boca! - gruniu massageando as têmporas - Um amigo meu vai me fazer o favor de te receber por esses meses, foi muito gentil na ligação. Você vai para uma fazenda Anny, eles são especializados em criação de cavalos. É um lugar muito bonito e...


Mas ela não escutava mais. A palavra fazenda martelando na sua cabeça. Fazenda, fazenda, fazenda. Mato, bichos, pernilongos... Merda! Aquilo era um pesadelo? Só podia ser! Se beliscou para ver se acordava, fechando os olhos com força esperando que quando abrisse estivesse em seu quarto... Bem longe dali. Quando abriu gemeu ao perceber que Pedro ainda falava e tudo aquilo era bem real.


- Eu me aposento! - anunciou levantando da cadeira.


Os outros a encararam por um instante antes de explodirem em uma gargalhada. Até Maite tinha parado de devorar o décimo chocolate, não aguentando o absurdo que a outra tinha dito. Anny fez um bico enorme para eles, voltando a se afundar na cadeira.


Aquele era o pior dia da sua vida.



~



Quando Marichelo foi convocada a ir ao apartamento de Anahí, sabia que as coisas para a irmã não estavam boas. Tinha visto a notícia e conhecia Pedro bem para saber que a punição ia ser dura. Na realidade, o que mais desejava era que sua caçula mudasse... Já tinha estado naquele meio artístico, sabia como era fácil a pessoa mudar e se tornar "nojenta", como muito já falavam da loira por aí.
Marichelo sabia que, no fundo, ela não era assim. Em algum momento sua menininha maravilhosa tinha se perdido, ela só esperava que ela encontrasse seu caminho de volta.


- Não é tão ruim assim.


Tentou consolar ao ver a loira ir de um lado para o outro, dentro do closet, sem saber o que colocar na mala. Nunca tinha estado no meio do mato... O que deveria levar? Um cigarro de palha? Gemeu frustada se jogando contra o chão.


- Eu não vou aguentar. - choramingou, jogando pra longe o sapato que tinha na mão.


- Três meses é pouca coisa. - Marichelo a lembrou, sentando na sua frente - E você sabe que isso é perfeito pra imprensa deixar de pegar tanto no seu pé.


- Como se eu me importasse com aqueles...


- Eu sei que se importa. Dói aqui. - apertou o dedo contra o peito da outra, em cima do coração - Vai ser bom, Anny. Confia! E Pedro não disse nada sobre não poder receber visitas... Prometo ir te ver sempre!


- Não tenho escolha, não é? - fez um bico e a outra fez que não com a cabeça. - Certo... Acho que vou ter que dar umas aulas de moda para os caipiras de lá.


- Só cuidado para não se apaixonar por um deles, viu? - provocou, dando risada.


- Deus me livre! - gritou se levantando - E morar no meio dos bichinhos? Essa eu passo!


- Ia ser lindo te ver grávida e descalça cuidando de uma fazenda.


Anny deu a língua pra ela e logo começaram outra discussão sobre que tipo de sapato deveria levar.



                                  ~



Longe dali, Pedro se desdobrava para conseguir atender tantos jornalistas de uma vez só. A coletiva estava abarrotada, cada jornalista o questionando sobre um rumor diferente.
Ah se ele pudesse matar aqueles seis...
Fez uma careta quando escutou um dos jornalistas o questionar se seria verdade que a banda terminaria. O que eles achavam? Que era tonto? Sabia bem que tinha o sucesso nas mãos, sem chances abrir mão assim... Do nada.


- Senhores, silêncio, por favor! - pediu - Não vou responder nenhum desses questionamentos exatamente por serem mentiras! A banda não vai acabar, nenhum integrante vai ser substituído, Dulce Maria não está grávida também... - revirou os olhos - Estive com os meninos durante toda a tarde, todos se mostraram extremamente tristes com os próprios comportamentos e com desejo de mudar. Por essa razão, venho avisar aos senhores e aos fãs que os integrantes vão entrar em férias, por três meses, a partir de amanhã.


- Vão pensar sobre seus erros tomando uma água de coco em Cancún? - um jornalista mais venenoso perguntou.


- Obviamente que não. - Pedro suspirou - Cada um vai para o seu próprio destino, para refletir sobre seu comportamento.


Quando disse o destino de cada um, a sala explodiu em um burburinho. Pedro se despediu sem responder mais nenhum questionamento, sabia que as fofocas só estavam começando... Ele mesmo queria estar longe esse tempo, Cancún parecia mesmo ser uma boa idéia.
Na televisão os apresentadores da imprensa marrom já se deliciavam com as novidades, destilando os seus venenos aos quatro ventos. A reabilitação de Aron era o ponto auto, obviamente depois daquilo ia ser difícil ele recuperar a pose de galã para as fãs.
Anahí, como não podia ser diferente, era também um dos alvos mais comentados por eles. Montagens dela de salto, no meio da lama e do lado de vacas já enchiam a tela. Mal podiam esperar para ver aquela cena! As apostas já começaram para ver qual dos seus voltaria a aprontar mais rápido... Quem quer que fosse, além de ser demitido, cairia no meio do caldeirão negro das fofocas do México.


Que o jogo começasse!


 


 




Próximo capítulo:


"Anahí mal podia acreditar no que via. Não sabia dizer quem tinha mais músculos... Se era o cavalo ou o cara que o montava. O tríceps saltando sobre o braço que segurava a rédea, o chapéu preto cobrindo metade da testa e o pingo de suor descendo no peito músculos...
Tinha morrido? Se tivesse, ô cara... O céu era um lugar bem bacana...
- Er... Você está babando!"


 


 


 


Não percam! Comentem! Um beijo!


 


        



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JanaTwint

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Guillermo tampou os ouvidos nos primeiros cinco minutos de viagem. Anahí estava insuportável, completamente fora de si. Ele gostaria de ter tido a oportunidade de dizer poucas e boas para Pedro por ter sido o encarregado de acompanhar a loira até a fazenda. Não que não gostasse dela, longe disso... Guille adorava Anny, até demais. Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 10/12/2016 - 23:32:08

    Abandonou??

  • Nandacolucci Postado em 23/11/2016 - 11:07:31

    cadeee????

  • fersantos08 Postado em 08/11/2016 - 22:41:26

    Postaaa maaaaiiiis pelo amor de santa misericórdia! Please..

  • fersantos08 Postado em 07/11/2016 - 18:57:33

    Hmmmm Amo o poncho como cowboy! Postaaa maaaaaiiis <3

  • Nandacolucci Postado em 31/10/2016 - 11:59:04

    o clima entre esses 2 vai pegar fogo kkkk CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • fersantos08 Postado em 28/10/2016 - 12:43:55

    Oiie sou leitora nova! Amei a sinopse, vou começar a ler os capítulos *-* nossa essa fic vai ser mto top!!!! postaaaa maiiis

  • Nandacolucci Postado em 19/10/2016 - 11:15:06

    1 leitora amando a fic ai morrendo de rir da situação deles kkkkk aiai ansiosa pra ler o proximo capCONTINUAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais