Fanfic: You're all that matter to me | Tema: Justin Bieber & Jenna Coleman
NOTAS DA AUTORA: LEIAM ESTA MERDA DE NOTA!!! EU ENTREI NESSE SITE E VI QUE SÓ TEM MAIS É FANFICTION DE REBELDE RBD. ESSA É UMA FANFIC DE JUSTIN BIEBER E JENNA COLEMAN. SIM,EU SOU BELIEBER (Ñ PEDI OPINIÃO DE NINGUÉM,DANE-SE !),MAS JÁ GOSTEI DE RBD UM DIA,PRINCIPALMENTE VONDY. ESTOU MAIS ACOSTUMADA COM O WATTPAD OU SPIRIT,MAS POR ALGUM MOTIVO DA VIDA,EU VIM PARAR AQUI. CAPA HORRÍVEL - EU ESTOU SEM CELULAR, E ERA COM ELE QUE EU PODERIA FAZER ALGUMA MONTAGEM LEGAL E DIFERENTE. EM BREVE VOU COMPRAR UM NOVO,ESPERANDO MEU CARTÃO CHEGAR (Ñ VEM AO CASO). CAPÍTULO PEQUENO - É APENAS UM PRÓLOGO. COMENTEM,FAVORITEM,OU FAÇAM OUTRAS COISAS SE QUISEREM. NÃO VOU FICAR PEDINDO NADA,EU POSTO PORQUE EU GOSTO,NÃO PRA RECEBER COMENTÁRIOS OU COISAS SEMELHANTES,EMBORA SEJE GRATIFICANTE.
É ISSO AEH!!!
P.O.V AUTORA
JENNA ADENTRA O SEU APARTAMENTO E NEM OLHA PARA OS LADOS,SEGUE DIRETO AO SEU QUARTO, E SE DISPINDO ADENTRA O SEU BANHEIRO PARA TOMAR BANHO. ENQUANTO SE BANHAVA,SEU PENSAMENTO VAGUEAVA NO TANTO DE ORGULHO QUE SENTIA DE SI MESMA. ELA ERA UMA JOVEM QUE OPTOU POR CURSAR PSICOLOGIA. COM MUITO EMPENHO,ELA CONSEGUIU E AMA SEU TRABALHO. AMA ESCUTAR E PODER AJUDAR NOS PROBLEMAS DE SEUS PACIENTES.
DEPOIS QUE SAIU DO BANHO, FOI ATÉ SEU GUARDA-ROUPAS E ESCOLHEU PEÇAS ÍNTIMAS E MOLETONS. O CLIMA DE NEW YORK PODE SER TÃO FRIO COMO UMA GELADEIRA ÀS VEZES.
ELA PASSA PELA SALA E ENTRA NA COZINHA COM O INTUITO DE PREPARAR ALGO. LOGO PEGA OS INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA PREPARAR UM TÍPICO ESPAGUETE A BOLONHESA. ELA COZINHAVA MUITO BEM. ELA ESTAVA CONCENTRADA,BEM CONCENTRADA.
- VEJO QUE SABE COZINHAR MUITO BEM. MINHA COMIDA PREFERIDA.
- QUEM É VOCÊ E COMO ENTROU AQUI?
ELA SE ASSUSTOU COM O ESTRANHO DENTRO DA SUA COZINHA. VIROU-SE PARA O HOMEM QUE AGORA ESTAVA A SUA FRENTE UM TANTO DEBOCHADO. ISSO JÁ ESTAVA A IRRITANDO.
- SOU O SEU NOVO COLEGA DE APARTAMENTO E VOCÊ DEIXOU UMA CÓPIA DAS CHAVES DEBAIXO DO TAPETE DA ENTRADA. FICA BEM ÓBIVIO,NÃO? A PRÓPOSITO EU SOU JUSTIN,JUSTIN BIEBER.
- VOCÊ ME ASSUSTOU. NÃO PODERIA ESPERAR ATÉ EU CHEGAR?
- EU CHEGUEI DE MANHÃ EM NEW YORK. QUERIA QUE EU FICASSE TE ESPERANDO NA RUA COM TODAS AS MINHAS COISAS, ATÉ QUE VOCÊ CHEGASSE? DESCULPE-ME,O MUNDO NÃO GIRA AO TEU REDOR,GATA.
- NÃO ME CHAME DE GATA, NÃO TENHO INTIMIDADE CONTIGO,JUSTIN. MEU NOME É JENNA COLEMAN.
- SIM. VAMOS MUDAR DE ASSUNTO,VOCÊ TÁ ESTRAGANDO O CLIMA DE PAZ QUE EU QUERIA TER.
- OLHA AQUI SEU-
JUSTIN INTERROPEU SUA FALA.
- VOCÊ TÁ FAZENDO COMIDA O SUFICIENTE PRA DOIS?
ELA QUE JÁ TINHA SE VIRADO PARA VOLTAR AOS SEUS AFAZERES,SE VIROU NOVAMENTE PARA O CÍNICO COM UM OLHAR INDIGNADO.
- O QUE FOI? ALÉM DO MAIS ISSO VAI ECONOMIZAR NOS GASTOS.
- TUDO BEM! MAS QUE FIQUE CLARO: EU NÃO SOU SUA EMPREGADA, E PELO AMOR DE DEUS,NÃO BAGUNCE ESTE LUGAR,UH?
- EU SOU ORGANIZADO,JENNA. VOCÊ É QUEM DEVE SER BAGUNCEIRA AQUI.
ELE DEBOCHOU MAIS UMA VEZ E ENTÃO SE VIROU PARA VOLTAR AO SEU QUARTO.ELA SÓ SE PERGUNTAVA SE ELE NÃO TERIA AMOR A VIDA.
- JUSTIN! JÁ QUE VOCÊ ESTÁ DESOCUPADO,ME AJUDA AQUI.
- EM QUÊ?
ELE VOLTOU PARA A COZINHA.
- ESPREME UMAS LARANJAS E FAZ UM SUCO.
ELE FEZ UMA CARETA DE QUEM NÃO HAVIA GOSTADO,MAS NÃO CONTESTOU. ELA FICOU SURPRESA COM TAL ATITUDE DELE E FICOU O OBSERVANDO PELAS COSTAS. FOI UM ATO INVOLUNTÁRIO.
ELA PENSAVA NO QUANTO ELE ERA LINDO E EM COMO DEVERIA SER SEU CORPO POR DEBAIXO DAQUELA REGADA PRETA.
- VAI FICAR ME OLHANDO? OLHA... VOCÊ PODE ME TOCAR,SE QUISER,É CLARO...
ELE ESTAVA DE COSTAS E DISSE AQUILO COMO SE FOSSE UMA COISA NORMAL. AS MÃOS DE JENNA COÇARAM,MAS ELA NÃO PODIA FAZER NADA. ELA PREFERIU BALANÇAR A CABEÇA PARA ESPANTAR AQUELES PENSAMENTO COM ELE. ELA ESTAVA NERVOSA E CORADA EM DEMASIA.
- O QUÊ? TÁ MALUCO. EU NÃO ESTAVA OLHANDO PRA VOCÊ. EU NUNCA PERDERIA O MEU TEMPO ASSIM. OLHA EU NÃO-
- JENNA,NÃO PRECISA TER VERGONHA. ESTOU APENAS BRINCANDO... OU NÃO. ESTOU BRINCANDO.
ELE RIU DESSA VEZ CAMIGÁVEL E ELA CONTINUOU NERVOSA
- PODEMOS SER AMIGOS SABE. SEM BRIGAS...
- EU ACHO QUE NÃO DARIA CERTO. NUNCA TIVE UM AMIGO HOMEM.
ELA ESTAVA UM TANTO NERVOSA E EMBOLADA,NEM CONSEGUIA ENCARAR ELE NOS OLHOS. ELE A DESARMAVA E ACABAVA COM QUALQUER POSE DE DURONA QUE ELA PENSAVA EM APARENTAR TER.
- RELAXA,NÃO É COMO SE EU FOSSE TE COMER. AMIGOS, APENAS AMIGOS. NÃO ME VEJO FAZENDO COM VOCÊ O QUE EU FAÇO COM AS OUTRAS,SE É QUE ME ENTENDE. VOCÊ É... DIFERENTE.
P.O.V JENNA
ISSO QUE ELE ME DISSE ME FEZ SORRI LARGO.MAS DEPOIS EU FIQUEI EM DÚVIDA. EU SOU DIFERENTE DE UM JEITO BOM OU RUIM?
CONTINUA...
Autor(a): larycandymann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jaque25 Postado em 18/10/2016 - 01:03:29
Olá, favoritei a fanfic. Apesar de achar você meio "irritada" ashauhsuhs (na nota) eu gostei do prólogo, mesmo não sendo Belieber. Então peço para que continue escrevendo. Bjos