Fanfic: Um Conto de Amor | Tema: Vondy
Era óbvio que não era um encontro, por favor, era só um jantar onde eu forçaria Christopher falar tudo sobre ele. Mas a Anahi não pensava assim. Fazia duas horas que estávamos pra lá e pra cá no shopping, segundo ela, queria um vestido sexy sem ser vulgar.
Dulce: Chega Any...- pedi quando mais uma vez saímos de mais uma loja sem comprar nada - Você está agindo como se fosse um encontro de verdade.
Anahi: E não é? - cruzou os braços.
Dulce: Claro que não - revirei os olhos.
Anahi: Óbvio que é - bufou - Olha, apenas fique quieta, que eu escolho o seu vestido de hoje a noite, tá? - me puxou pela mão - Agora vamos, porque daqui a pouco Poncho pôde aparecer com as crianças...
Três horas depois, Anahi comprou um vestido preto, bonito, comportadado na frente mas atrás super decotado, costa nua mesmo. Brigamos, e no final ela ainda comprou uns brincos que combinavam com o vestido.
Eram por volta das 19:00 quando chegamos em casa e Poncho estava na sala com as crianças. Tessa que brincava de carrinho junto com Pietro apenas sorriu pra mim e voltou a prestar atenção na brincadeira com Pietro.
Anahi deu um beijo em Poncho e eu fui para meu quarto. Deixei as sacolas na cama e corri para o banheiro. Tomei um longo banho e quando sai Any estava separando minha roupa.
Assim que me viu sorriu.
Any: Se depilou? - mostrou minha lingerie vermelha que eu nunca tinha usado desde que comprei.
Revirei os olhos enquanto secava o cabelo com uma toalha.
Dulce: Anahi isso não é um encontro de verdade e eu não vou transar com ele - falei e sentei na cama olhando para o vestido que era muito provocante - Acho que eu não vou usar esse vestido..
Any: Mas é claro que vai. - disse brava - Eu escolhi e você vai. Ele te falou o lugar que vão não é? Então tem que ir há altura. - disse firme.
Íamos no melhor restaurante da cidade, o melhor e o mais caro também . Ele tinha me madado por sms, não que eu vá me encontrar com ele lá, ele iria me pegar aqui, mas sim porque eu queria sabe onde íamos. Tinha que está vestida adequadamente mas Anahi, pensou em me vestir até demais.
Any: E você pode negar mas é sim um encontro. E mesmo que não vá transar com ele hoje tem que está preparada. - sorriu. Apenas neguei com a cabeça.
Com muita discussão eu venci e fiz minha própria maquiagem, já que ela queria fazer, fiz nada exagerado, então para ela parar de falar deixei ela fazer um penteado no meu cabelo.
Any: Pronto falta só o vestido. - Falou quando me viu usar a lingerie vermelha. Ela sabia ser bastante insuportável quando queria.
Dulce: Any...- fiz careta.
Any: Não tem Any, você vai e pronto. - ela pegou o vestido e estendeu pra mim - Quer ajuda para vestir? - sorriu.
Bufei.
Dulce: Não. -peguei o vestido.
Enquanto eu o colocava, ela entrou no meu closet atrás de um sapato e quando voltou com um preto discreto alto, abriu a boca surpresa.
Dulce: Tô tão feia assim? - ri.
Any: Eu sabia que esse vestido ia ficar bom em você, mas não sabia que ia ficar tão bom assim. - sorriu muito animada - Está muito linda amiga - começou a pular igual criança.
Me olhei pelo espelho do quarto vendo o generoso decote nas costas. Mordi os lábios. Não estava acostumada usar esses tipos de roupa.
Tessa: Mamãe? - Tessa entrou no quarto e ficou paralisada - Uau que linda mamãe - piscou os olhos rapidamente.
Ri junto com Any.
Any: Sua mãe é linda né Tessa? - me deu os sapatos. Na qual calcei rapidamente.
Tessa: É sim. - sorriu e se aproximou de mim - Vai jantar com tio Chris sem mim? - fez bico.
Dulce: É só hoje amor. Mamãe quer falar coisas de adulto com ele e que você não entenderia, ia ser chato pra você.
Tessa: Tá bom. Mas só hoje, tá?
Dulce: Tá. Já arrumou sua mochila?
Tessa: Sim, o dindo Poncho me ajudou - falou alegre - Vou dormir com Pietro hoje - olhou para Any.
Any: Quanta animação- riu.
Tessa: Que horas o tio vem?
Dulce: Que horas são Any? - sentei na cama para colocar os brincos discretos nas orelhas.
Any: Caramba, vinte para nove. - ela sorriu de canto - Já vamos Dul, vai ser bom você estiver sozinha quando ele vier busca-la - sorriu maliciosa.
Revirei os olhos.
Poncho bateu na porta e entrou com Pietro no colo.
Poncho: Nossa é você mesmo? - brincou - Está linda...- piscou.
Dulce: Obrigada.
Pietro: Tchau madrinha, papai ja quer ir embora - falou me abraçando. - Tá linda...
Poncho: Eu ou você? - riu do Filho.
Dulce: Obrigada amor. Tchau querido. - beijei sua testa. Ele se afastou e Tessa pulou no meu colo.
Tessa: Tchau mãe. E me conta tudo amanhã, tá? - fez voz de séria e me beijou. Dei um beijo em sua testa.
Dulce: Ok. - ri - Se comporte e obedeça seus padrinhos. - falei séria.
Ela apenas sorriu.
Any: Tchau Dul...- me abraçou - Se ele quiser passar a mão em você deixa, e se ele quiser mais deixa também - sussurrou no meu ouvido.
Dulce: Aii Any - ri.
Pietro deu a mão pra ela junto com Tessa.
Poncho: Tchau Dul e cuidado. - ele pediu meio preocupado. Alfonso era como um irmão pra mim, e sempre se preocupava comigo e com Tessa. Ele ainda não tinha conhecido Christopher e por isso ficava preocupado - Qualquer coisa e a qualquer hora você liga, tá?
Any: Deixa disso Poncho - bufou.
Alguns minutinhos depois, eles saíram e encarei meu celular. Faltava dez minutos para as nove da noite.
Autor(a): tatayvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
21:00 em ponto a campainha tocou. Ele era tão pontual. Respirei fundo e me olhei mais uma vez no espelho, ainda dava tempo de trocar de roupa, mas no fundo lá no fundo, eu queria que ele me visse assim. Por isso, segui até a porta e abri a mesma. Nossos olhos se encontraram na hora e ele sorriu de lado. Christopher usava uma calça jeans ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 99
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia Postado em 20/01/2020 - 18:59:21
quando vai voltar?
-
dulcete.vondy Postado em 01/09/2018 - 00:27:48
Uma pena ter abandonado
-
maria.flor Postado em 24/05/2018 - 15:51:20
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!
-
nadinha_rbd Postado em 06/04/2018 - 16:38:54
Eu também estou seguindo o mesmo raciocínio da maria.flor... postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooo e tira nossas duvidas, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
maria.flor Postado em 06/04/2018 - 09:39:43
Estou achando que o CHRISTOPHER e essa mulher com esses menininho trabalhampra alguém que quer proteger a Dul e a Tessa do Rodrigo e do Pai dele.... Não é isso? Estou louca pro casal vondy começar a ter um relacionamento é o Ucker passar por cima de quem ele trabalha pra ficar com a Mulher que ele ama e com a garotinha que ele já considera uma filha.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 04/04/2018 - 18:33:21
Querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssss
-
babizita Postado em 04/04/2018 - 14:22:31
Queroooooooooooooooooooooooooooooo Maissssssssssssssssssssssssssssssssssss Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
maria.flor Postado em 02/04/2018 - 09:36:31
Queroooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
Manuzinhaa Postado em 01/04/2018 - 23:26:27
Posta maisss
-
julizinha... Postado em 01/04/2018 - 19:16:50
Estou curiosa e ansiosa pra saber o que realmente o Ucker faz e o que a mulher e o garoto tem haver com o Ucker e o que os dois tem haver com a Dul e a Tessa... posta maissssssssssssssssssss