Fanfics Brasil - Capítulo - 018. Um Conto de Amor

Fanfic: Um Conto de Amor | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 018.

584 visualizações Denunciar


Já tínhamos terminado nossos pratos e estávamos na sobremesa, o clima tinha ficado mais leve depois que começamos a falar sobre Tessa.


Dava para ver que ele gostava mesmo da minha filha e por sentir que ele era um homem realmente de bem,  eu deixei ela ficar com ele todas as tardes depois do colégio.


O assunto voltou a ser ele, e descobri que gostávamos quase das mesmas coisas. Ele gostava de golfe eu também, de lugares mais calmos eu também, de ler um bom livro ao invés de uma noite bem agitada eu também, gostava de motos e eu também. 


Seu prato preferido era macarrão com queijo, amava doces e não gostava muito de verduras e legumes, gostava muito de cachorros mas como viajava muito optou por não ter.


Ele era engraçado, inteligente e muito educado. Conversamos muito e eu até falei mais sobre mim, não sei se era o efeito do vinho sobre mim, porque já estávamos na terceira garrafa, mas já estava mas solta e mordi os lábios direto querendo que me beijasse, olhava pra ele como uma mulher olha para um chocolate na TPM e ele ao contrário de mim parecia bem sóbrio.


Olhei ao redor vendo poucas pessoas no restaurante. Peguei meu celular vendo as horas e era quase meia noite.


Christopher: Já quer ir?


Dulce: Amanhã acordo cedo...- fiz careta e ele riu chamando o garçom. Depois de pagar a conta, formos até o estacionamento onde o manobrista deu o carro para ele na qual abriu a porta pra mim.


Olhei ao redor vendo que só tinha nos dois no estacionamento. Tudo já estava quase escuro e vazio, apenas um carro estacionando.


Christopher entrou no carro e deu a partida. Não demorou muito para chegarmos na minha casa.


Suspirei quando olhei para frente de casa. Eu não queria ir.


Christopher: Entregue. - sorriu.


Mordi os lábios.


Dulce: Você realmente não tem ninguém? - o encarei ou melhor encarei a boca dele.


Christopher: Não.


Dulce: Então por que não me beija? Você já me disse que quer mas não pôde. Por quê? - me aproximei ainda mais dele.


Christopher: Porque se eu te beijar não vai ter mais volta. Não vou conseguir parar e isso será o fim...- levou dois dedos aos meus lábios onde acariciou levemente - Desde que te conheci eu não...- respirou fundo - É melhor entrar.


Dulce: Fim? - levantei um sobrancelha. 


Christopher apenas continuou com os dedos nos meus lábios.


Sua boca...eu queria ela e foi o que fiz, me joguei sobre ele e juntei nossos lábios, ele segurou na minha cintura tentando me afastar mas desistiu quando consegui passagem em sua boca e minha língua encontrou a sua.


Gemi baixinho quando nossas línguas se encostaram. Segurei uma mão sua nuca e a outra o seu rosto e então dei o melhor beijo da minha vida, nossas línguas exploraravam cada canto de nossas bocas, e quando o ar começou a faltar paramos o beijo com selinhos longos e demorados.


Me afastei dele com o coração acelerado. Passei a língua pelo meus lábios sentindo seu gosto e nossos olhos se encontraram. 


Mal respirei e me joguei de novo nele, dessa vez, ele me segurou com vontade na cintura. Minhas mãos criaram vida e começaram a passear pelo seu tórax por cima da blusa. Suas mãos subiram por toda minha costa e eu estremeci com o contato direto de sua mão com a minha costa desnuda.


Passei o beijo para seu pescoço onde dei uma mordida e como estava em seu colo, senti algo duro na minha bunda.


Hum...ele gosta de certas coisas...


Foi quando ele me empurrou.


Christopher: Está na hora de entrar. - respirou fundo. 


Dulce: Por quê? - fiz bico e tentei beija-lo novamente mas ele recuou. - O que houve?


Christopher: Está bêbada e eu não po..- negou com a cabeça - Só entra - pediu - Por favor. 


Fiquei um tempo o encarando até voltar a sentar novamente no banco, olhei para sua calça e vi algo bem volumoso.


Sorri.


Christopher: Entra Dulce. - falou olhando para frente. Parecia de algum modo irritado.


Mas também chateado.


Bufei.


Sai do carro e peguei a chave na bolsa, não tive dificuldade em abrir a porta de casa, olhei mais uma vez pra ele que olhava pra frente. 


E entrei em casa.


Andei até o quarto e me joguei na cama, fechei os olhos levando meus dedos até a boca.


Christopher Uckermann......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tessa: Vou com o Pietro - disse antes de correr atrás dele para irem em um brinquedo perto de nossa mesa. Era o horário de almoço e estávamos almoçando no shopping. Já tinhamos buscado as crianças na escola. Anahi tomava um refrigerante e me encarava. Olhei para os dois que estavam em nossa frente. Eles riam enquanto pulava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia Postado em 20/01/2020 - 18:59:21

    quando vai voltar?

  • dulcete.vondy Postado em 01/09/2018 - 00:27:48

    Uma pena ter abandonado

  • maria.flor Postado em 24/05/2018 - 15:51:20

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!

  • nadinha_rbd Postado em 06/04/2018 - 16:38:54

    Eu também estou seguindo o mesmo raciocínio da maria.flor... postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooo e tira nossas duvidas, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • maria.flor Postado em 06/04/2018 - 09:39:43

    Estou achando que o CHRISTOPHER e essa mulher com esses menininho trabalhampra alguém que quer proteger a Dul e a Tessa do Rodrigo e do Pai dele.... Não é isso? Estou louca pro casal vondy começar a ter um relacionamento é o Ucker passar por cima de quem ele trabalha pra ficar com a Mulher que ele ama e com a garotinha que ele já considera uma filha.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 04/04/2018 - 18:33:21

    Querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssss

  • babizita Postado em 04/04/2018 - 14:22:31

    Queroooooooooooooooooooooooooooooo Maissssssssssssssssssssssssssssssssssss Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria.flor Postado em 02/04/2018 - 09:36:31

    Queroooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Manuzinhaa Postado em 01/04/2018 - 23:26:27

    Posta maisss

  • julizinha... Postado em 01/04/2018 - 19:16:50

    Estou curiosa e ansiosa pra saber o que realmente o Ucker faz e o que a mulher e o garoto tem haver com o Ucker e o que os dois tem haver com a Dul e a Tessa... posta maissssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais