Fanfic: Um Conto de Amor | Tema: Vondy
Quando abri a porta do consultório Christopher estava olhando uns papéis em sua mesa de vidro. Levantou a cabeça e Tessa correu pra ele.
Tessa: Que saudade tio - o beijou no rosto. - Como está hoje?
Christopher: Bem pequena. E você? - deu toda sua atenção pra ela.
Tessa: Também. - sorriu - Estou ansiosa para hoje. Mas eu queria ir no banheiro...
Christopher: É ali...- apontou para uma porta dentro da sala.
Dulce: Precisa de ajuda?
Tessa: Não. - foi pulando até o banheiro.
Rimos.
Christopher e eu nos encaramos.
Ele levantou da cadeira e se aproximou de mim, olhou para porta onde Tessa entrou e então me puxou pela cintura.
Dulce: Você gosta de me puxar assim, né? - sorri e ele riu mas logo grudou sua boca na minha.
Nos beijamos suavemente, e não tão demorado. Logo ele se afastou e virou de costas no exato momento que Tessa abriu a porta e saiu do banheiro.
Tessa: Ainda está aqui mamãe?
Dulce: Está me expulsando? - cruzei os braços.
Tessa: Não. - riu - Tio?
Christopher: Oi? - a fitou.
Tessa: Tô pronta pra desenhar. Eu truse tinta também - falou abrindo a bolsa e pegando as tintas.
Dulce: Trouxe. - a corrigi - E eu já vou - a encarei - Tchau filha - a beijei - Tchau Christopher - mordi os lábios olhando para boca dele.
Christopher: Tchau. - sorriu se aproximando de mim e dando um beijo demorado próximo da minha boca. - Até mais tarde!
Dulce: Até! - sussurrei saindo da sala.
......
Pietro: Ai o tio Roger disse que íamos poder ir para o passeio na natureza, você deixa mamãe? - Ele perguntou fazendo uma cara de anjinho fazendo Poncho rir.
Anahi: Natureza? - negou - Vai que você se perde? - comentou enquanto trocava de canal da TV.
Poncho: Credo Any, é claro que ele não vai se perder. É um passeio de escola, é claro que você pode ir, filho, Tessa também vai, né Dul? - disse enquanto acabava com meus morangos e derramava creme de leite no meu sofá.
Joguei um travesseiro nele.
Dulce: Você não cansa de acabar com a minha comida e sujar o meu sofá, não? - cruzei os braços.
Poncho sorriu largamente.
Poncho: Claro...que não - me deu língua - E falando em comida você tem que repor a geladeira e a dispensa, tem quase nada - falou indignado - Quando eu vier aqui novamente quero sorvete e maçã.
Dulce: Sua casa e sua mulher é outra - revirei os olhos - E passeio? Tessa não me disse nada - Franzi o cenho. - Você ficou sabendo hoje querido? - puxei Pietro para o meu colo que deitou sua cabeça no meu peito, fiz um carinho em seu cabelo cacheado e pretinho.
Pietro: sim, o tio Roger avisou hoje na aula Tia. - olhou para mãe que mudava de canal - Deixa no desenho mamãe - pediu fazendo bico manhoso.
Anahi: Tá bebê - deixou em um desenho qualquer e pegou o celular vendo as horas - Tessa ainda vai demorar? Tô com fome.
Poncho: Já são quase 19:00 e nada dela chegar Dul - deixou o prato de morango com creme na mesinha de centro e me encarou preocupado - Ainda acho que você não deveria confiar tanto assim desse tal de Christopher.
Anahi: Já vai começar? - bufou encarando o marido - Que coisa chata Alfonso. Já conversamos sobre isso...
Olhei para Pietro que estava alheio na conversa e ria de uma cena do desenho.
Poncho: Tá já conversamos...- revirou os olhos - Mas já se perguntaram por quê ele gosta tanto assim da Tessa? E por que ele tem que ficar com ela todas as tardes? Já conhece ele mesmo? Sabe de onde ele vêm? Quem são seus amigos? - levantou meio raivoso - Não deveria dar tanta liberdade assim pra ele não.
Dulce: Poncho eu..
Anahi também levantou.
Anahi: Você acha que Dulce foi naquele jantar com ele pra quê? Heim? Ele conversou com ela e Dulce viu que ele não é nenhum psicopata não. Eles falaram da vida dele e quem não gosta da Tessa? E ele também trabalha com crianças Alfonso para de noia - pediu.
Poncho: Não sei não, quando esse cara vier deixar ela vou bater um papo com ele - bufou pegando o prato da mesinha e saiu da sala.
Anahi se jogou no sofá revirando os olhos pela crise dele.
Anahi: Nem inventa de escutar o que ele pensou em dizer - me encarou séria quando viu minha cara - Christopher é um cara legal, sinto isso e Tessa também, fora que ele está fazendo um milagre em você - sorriu de lado.
Dulce: Eu também sinto isso mas...- olhei para cozinha vendo se Poncho ouvia - Vocês ainda não conversaram, mas dar pra ver que ele esconde alguma coisa. O receio dele de ficar comigo, e ele também as vezes fala umas coisas que tem que ficar sozinho...- torci a boca.
Anahi: Você acha que é algo grave?
Dulce: Não. Mas que ele esconde.. isso esconde . E...
A companhia tocou. Pietro sentou no sofá e eu levantei. Antes mesmo de dar o primeiro passo, Poncho já estava abrindo a porta.
Vocês são as MELHORES!!!!
Bem-Vinda novas e antigas leitoras!!!!!!!!
Será que posto mais um?
COMENTEM!!!!!!!!!!
Autor(a): tatayvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tessa: DINDOOOOOOO - ela pulou no colo dele - Vai dormir aqui? - perguntou alegre - Pietro também? Poncho: Oi filha...- a abraçou - Vamos jantar aqui com você. - sorriu pra ela. Tessa: Ahh - olhou para ele e para Christopher que fitava Poncho - Esse é meu tio Chris...- apontou pra ele - E tio esse é meu dindo Poncho - sorriu. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 99
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia Postado em 20/01/2020 - 18:59:21
quando vai voltar?
-
dulcete.vondy Postado em 01/09/2018 - 00:27:48
Uma pena ter abandonado
-
maria.flor Postado em 24/05/2018 - 15:51:20
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!
-
nadinha_rbd Postado em 06/04/2018 - 16:38:54
Eu também estou seguindo o mesmo raciocínio da maria.flor... postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooo e tira nossas duvidas, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
maria.flor Postado em 06/04/2018 - 09:39:43
Estou achando que o CHRISTOPHER e essa mulher com esses menininho trabalhampra alguém que quer proteger a Dul e a Tessa do Rodrigo e do Pai dele.... Não é isso? Estou louca pro casal vondy começar a ter um relacionamento é o Ucker passar por cima de quem ele trabalha pra ficar com a Mulher que ele ama e com a garotinha que ele já considera uma filha.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 04/04/2018 - 18:33:21
Querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssss Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssss
-
babizita Postado em 04/04/2018 - 14:22:31
Queroooooooooooooooooooooooooooooo Maissssssssssssssssssssssssssssssssssss Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
maria.flor Postado em 02/04/2018 - 09:36:31
Queroooooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
Manuzinhaa Postado em 01/04/2018 - 23:26:27
Posta maisss
-
julizinha... Postado em 01/04/2018 - 19:16:50
Estou curiosa e ansiosa pra saber o que realmente o Ucker faz e o que a mulher e o garoto tem haver com o Ucker e o que os dois tem haver com a Dul e a Tessa... posta maissssssssssssssssssss