Fanfics Brasil - Capítulo 100 Aconteceu você-AyA/Adp

Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 100

532 visualizações Denunciar


*Anahi

“Eu estou muita saudade, amor.” - ele estava fora a apenas quatro dias e já parecia uma eternidade.

“Eu também Any, as coisas aqui estão um pouco complicadas, Alfonso encontrou muita papelada fora do lugar e tivemos
que organizar isso tudo. Eu pensei que fosse conseguir estar aí amanhã, mas não vai dar amor.” “Poxa Ian.” “Mas eu prometo que assim que eu chegar tirarei ao menos dois dias inteiros para poder te mimar.”

“Mais? Parece que todo mundo acha que eu estou doente, Jéssica e Iuri me tratam como se eu fosse uma criança e sua tia como se eu não tivesse cérebro.”



“Ela só esta tentando ser legal Any, eu pedi isso para ela. Eu quero que ela te ajude quando eu não puder estar por perto.” “Mais por que ela amor?” “Eu sei que ela não é fácil, sei que ela é uma cobra quando quer, mas em momento algum desde que eu perdi a minha mãe me tratou de forma diferente do Alfonso Any. É por isso que eu sei que ela vai tratar essas crianças como se eles fossem seus próprios netos.”



“Tudo bem, eu só tenho medo que ela queira controlar tudo sabe” “Nós daremos um jeito nisso com o tempo amor, agora me diz como estão os bebês.” “Eles estão ótimos e com muita fome.” eu ri.

“Isso é bom.”- ele falou, mais parecia distraído.

“Estou te achando preocupado Ian” “Muita coisa na cabeça Any. E eu não consigo me concentrar, se estou no telefone com você penso no trabalho e se estou no trabalho penso em você. Acaba que eu não consigo me concentrar em nada totalmente.”

“Você quer que eu ligue para sua tia para que ela venha aqui hoje? Você vai ficar mais aliviado se eu fizer isso?” “Vou.”



“Então eu vou ligar Ian, e você vai me prometer que vai tentar não me ligar a cada meia hora.”

“Eu prometo.” - ele falou um pouco mais animado.

***

Passei a tarde inteira ouvindo Ruth me dar 'dicas' sobre gravidez e consegui perceber que por trás de toda sua arrogância ela era uma mulher carente. No fundo eu tinha um pouco de pena dela. Alfonso chegou a me contar uma vez que seu pai os deixou para fugir com uma garota de programa quando ele era adolescente. Acho que esse foi um dos principais motivos que atrapalharam a nossa relação. Um dos “porquês”, o que não faltavam eram motivos para ficarmos separados. Eu acho que se tivéssemos tentado
ficarmos juntos, Ruth teria feito tudo para nos separar, Ela não percebia que essa mania de querer interferir na vida dele só o prejudicava, Alfonso era infeliz, quando eu o conheci. Ele não era muito melhor do que é agora, só acho ele fingia melhor.

Em alguns momentos eu me lembrava do dia em que ele falou que me amava. Só que era difícil acreditar nesse amor, se fosse verdade ele teria feito tudo para ficar comigo, ele teria passado
principalmente por cima do seu orgulho. Fora todas as vezes que ele me ofendeu. Isso não era amor, eu não sei o que era, mas definitivamente não era amor. A cada dia que passava eu tinha mais certeza de que Alfonso se tornou incapaz de sentir isso depois que sua esposa morreu.

***

Ruth havia acabado de sair e eu estava
prestes a me deitar quando senti uma pontada de dor um pouco abaixo do umbigo, parecia à cólica que eu senti há algumas semanas só que mais intensa.

“A senhorita está bem?” - Ângela tornara-se a minha sombra desde que Ian viajou. “Não Ângela estou com uma dorzinha chata na barriga eu pensei em ligar para o Dr. Rodrigo, mas da última vez a dor passou sozinha.” “Eu acho melhor a senhorita ligar, o Ian
disse que qualquer coisa que acontecesse era para eu entrar em contato com o Doutor.” - ela disse preocupada.

***

“Você fez bem em me ligar Anahi.” assim que eu expliquei a ele o que estava sentindo ele se prontificou a vir me ver. “É grave doutor?” - Ângela perguntou.


“No momento não, essas pequenas cólicas não tem exatamente uma causa, essa é a segunda vez que você sente, não é?' “Sim.”

“Eu quero que você fique atenta, quando mais tempo passar, maior o risco de você acabar tendo um parto prematuro.”

“Essa vai ser a minha primeira e única gravidez Doutor, você sabe a tortura que
é ter todo mundo em cima de você o tempo todo?” - falei irritada e ele riu da minha situação. “Isso é normal Anahi, ainda mais quando se é a primeira gravidez..” “Então eu posso dormir tranquila?”

“Pode. O medicamento que eu receitei vai deixá-la mais calma e evitar o incômodo.” “Perfeito.” - tudo o que eu queria era uma boa noite de sono. ***



Acordei assustada, tive um pesadelo, olhei para o relógio e vi que eram apenas sete horas. Eu não precisaria levantar até pelo menos as nove. Sem conseguir dormir me levantei. Tentei afastar as imagens do pesadelo da minha mente, mas não consegui. Fiquei arrepiada só de lembrar os gritos que ouvi, eu não entendi direito o que tinha acontecido só sei que havia sirenes e luzes por todos os cantos. Olhei-me no espelho e vi que eu não estava mais tão pálida como a noite
anterior. Podia-se notar um leve rubor nas minhas bochechas. Era estranho me acostumar com as mudanças da gravidez. Edu achava tudo lindo, a minha barriga, os meus seios maiores, até quando eu estava irritante ele gostava, dizia que era o meu charme de grávida. Senti um aperto no peito, eu queria muito o Ian comigo agora.

“Anahi” - ouvi a voz da Ângela me chamando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“O que foi Ângela?” - ela sabia que eu não acordava a essa hora. “A...a tia do Ian está te esperando lá em baixo.” - sussurrou com a voz fraca. “Por que? Eu não marquei nada com ela essa manhã Ângela.” “Eu sei. Ela quer falar com a senhorita. Eu acho que é urgente.” - n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32

    Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21

    Cade você?? Desistiu da fic???

  • lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29

    Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52

    Continua

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39

      Continuando <3

  • ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01

    Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51

    Continua

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14

    Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk

    • AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56

      muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17

    Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua

    • AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13

      Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52

    Que bom que vc voltou!!!

  • ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15

    Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais

    • AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52

      continuando, linda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais