Fanfics Brasil - Capítulo 101 Aconteceu você-AyA/Adp

Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 101

463 visualizações Denunciar


“O que foi Ângela?” - ela sabia que eu não acordava a essa hora. “A...a tia do Ian está te esperando lá em baixo.” - sussurrou com a voz fraca. “Por que? Eu não marquei nada com ela essa manhã Ângela.”

“Eu sei. Ela quer falar com a senhorita. Eu acho que é urgente.” - não tive coragem de perguntar mais nada, só consegui lembrar do meu sonho.



“Você está bem?” - ela viu quando eu me segurei na bancada com força. “Estou, diga para ela que eu vou descer, me deixe só lavar o meu rosto sim?” “Tudo bem.” - ela falou e saiu. Eu estava com um péssimo pressentimento. Desci as escadas e ouvi Ângela e Ruth conversando.

“A senhora não pode contar para ela, ela não esteve bem a noite passada.”
Ângela murmurou. “Eu tenho que contar Ângela, ela precisa estar preparada.”

“Preparada para que?” - eu perguntei interrompendo as duas. Elas me olharam apreensivas. “Nada.” - Ângela respondeu Ruth ficou em silêncio, ela estava chorando, alguma coisa havia acontecido.

“O que aconteceu Ruth?”
“Anahi.”

“Eu acho melhor vocês duas me contarem logo.” - essa situação já estava me deixando tensa.

“Eu não sei os detalhes, eu só sei o que o Carlos me contou. Foi ele quem atendeu quando a equipe de paramédicos ligou.” - Paramédicos? Olhei para ela assustada.



“ Ian e Alfonso sofreram um acidente de carro. Estavam indo encontrar-se com um cliente e houve uma batida com vários carros envolvidos.” - Alfonso e Ian? Eu comecei a sentir uma dor sufocante no peito, eu não queria ouvir mais nada.

“Eu não quero ouvir Ruth. Pode parar.” - eu falei e me levantei do sofá. Eu não conseguiria perder nenhum dos dois, eu
ficaria arrasada se alguma coisa acontecesse com Ian, mas com o Alfonso? Eu acho que não suportaria. “O Carlos já está voando para lá Anahi e assim que ele tiver alguma notícia ele vai ligar.” - eu não respondi, eu sabia que alguma coisa ruim tinha acontecido, o pesadelo e a sensação estranha que eu tive assim que acordei era um sinal.

“Eles tem que estar bem; Eu não posso perder nenhum deles eu...” - eu disse para mim mesma e Ruth me olhou
confusa. “O que você falou?” - ela perguntou. “Nada.”

“O que os paramédicos disseram Ruth” - eu não queria saber, mas eu tinha que saber entende?

“Vamos esperar o Carlos ligar Anahi.” “Não, eu quero saber, eu tenho que saber, por favor.” - Ângela chegou com um copo de água e um comprimidinho,
provavelmente um dos medicamentos que o Dr. Rodrigo me receitou noite passada.

“Bebe toda a água e tome esse remédio, eu liguei para o Doutor e ele disse que você pode e deve tomar ele.' - ela falou séria. “Eu não quero voltar a dormir Ângela.” “Ou você toma ou eu vou ligar para ele de novo.” - ela me chantageou. “Eu só quero saber o que aconteceu, por favor, vocês duas não podem me
esconder.” - As duas se entreolharam...

“A situação é confusa Anahi. Só tinha os dois no carro e os paramédicos não souberam, ou não quiseram dizer para o Carlos qual deles faleceu, a única coisa que eu sei é que... só conseguiram tirar um com vida e...” - ela começou a chorar, eu ainda não tinha parado para pensar no sofrimento dela.

Saí da sala desesperada e subi para o
meu quarto, eu queria chorar, mas queria fazer isso sozinha. A dor que eu estava sentindo era muito forte, eu tinha perdido um dos dois isso era certo, mas eu não queria pensar qual deles me faria sofrer mais se morresse.

O Ian era o meu conforto, o pai dos meus bebês. Eu era apaixonada por ele, os últimos meses foram os melhores da minha vida. Ele me mimava, me fazia sentir amada e nunca me decepcionou. Já Alfonso era o oposto de tudo isso, nós
tínhamos uma química e algo mais forte que nos ligava, eu não conseguia entender. Só eu sei quantas vezes eu rezei para conseguir esquecê-lo de uma vez por todas, mas não dava, eu poderia me enganar o resto da vida e até amar outra pessoa, mas o que eu sentia por Alfonsoera maior do que tudo isso.

Ouvi a porta do meu quarto abrindo-se e me levantei, era a Ruth.

“Querida... o Carlos ele ligou...e...” ela disse não conseguindo segurar seu choro e seus soluços. Senti uma dor estranha percorrer o meu corpo, me senti vazia como eu não me sentia há muito tempo, fechei os olhos e desmaiei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Anahi “Eu acho que ela está acordando.” – ouvi a voz, mas não consegui identificar de quem era. Por um momento eu quase esqueci o que tinha me feito passar mal. Minhas últimas lembranças eram da Ruth  entrando no meu quarto e mais nada. Abri os olhos para ver de quem era a tal voz e me surpreendi quando deicara com uma enf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32

    Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21

    Cade você?? Desistiu da fic???

  • lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29

    Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52

    Continua

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39

      Continuando <3

  • ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01

    Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51

    Continua

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14

    Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk

    • AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56

      muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17

    Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua

    • AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13

      Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52

    Que bom que vc voltou!!!

  • ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15

    Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais

    • AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52

      continuando, linda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais