Fanfics Brasil - Capítulo 102 Aconteceu você-AyA/Adp

Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 102

444 visualizações Denunciar


*Anahi



“Eu acho que ela está acordando.” – ouvi a voz, mas não consegui identificar de quem era. Por um momento eu quase esqueci o que tinha me feito passar mal. Minhas últimas lembranças eram da Ruth  entrando no meu quarto e mais nada. Abri os olhos para ver de quem era a tal voz e me surpreendi quando dei
cara com uma enfermeira fazendo algumas anotações e a Ruth em pé logo atrás, me lembrei do desmaio. E meu Deus! Os meus bebês.


“Como estão meus bebês, Ruth?” – perguntei passando a mão na minha barriga como se estivesse lhes dando carinho. “Eles estão ótimo, o único problema é sua saúde. Você deu entrada essa manhã no hospital com um pequeno sangramento e com a pressão bem alterada.”


“Mas eu, eu não vou perdê-los vou?” –
eu não aguentaria. 


“Não, o Dr.Rodrigo já cuidou de tudo e já te medicou. Você ficará em observação até amanhã e logo depois pode ir para casa.” – Ruth continuava em silêncio, eu preferia assim.


“Eu vou comunicar ao Doutor que você está acordada.” – ela avisou saindo logo em seguida. “Eu me senti tão culpada, eu não deveria ter...”


“Quem Ruth?” – ela me olhou triste. “Por favor.”- falei.


“O Ian, Anahi ele. Ele não aguentou.” –ela começou a chorar e eu congelei. OIan não podia ter me deixado dessa maneira, isso não era justo.


“E o Alfonso?” - meu coração estava tão dividido, eu sofreria pelo Ian. Mas a dor seria muito pior se alguma coisa acontecesse ao Alfonso, meu coração dizia isso para mim.


“O Anahi está em observação, ele será transferido para cá assim que seu quadro melhorar, mas o caso dele ainda é instável.” – ela disse e pegou na minha mão. E eu sentia como se o mundo estivesse prestes a desmoronar.



“Qualquer um dos dois que eu perdesse me deixaria mal Anahi. Eu sei que não posso ficar aliviada pelo meu filho estar vivo enquanto você acaba de perder o Ian. Mas eu quero dizer que eu vou cuidar de você, foi isso que ele me pediu antes de viajar e é isso que eu pretendo fazer.” Algumas pessoas não conseguem sentir o luto. Elas demoram dias e até meses para se conscientizar de que a pessoa querida não existia mais. Eu havia acabado de descobrir que perdi Ian e não sentia nada. Eu estava anestesiada,
só um grande vazio dentro de mim. Eu não sei o que eu faria, como eu...quem cuidaria de mim e dos bebês? Ian prometeu que não me deixaria, ele prometeu que cuidaria de nós. “


Anahi?” – olhei para Ruth e não consegui mais segurar as lágrimas começaram a cair. “Ele prometeu que ficaria comigo Ruth, ele prometeu...”


“Oh querida eu sei que você pode não aceitar isso agora, mas tudo na vida acontece por algum motivo.” – olhei para ela inconformada, que motivo à
vida teria para tirar o Ian de mim? “Como estão os meus pacientes preferidos?”- Dr. Rodrigo perguntou e assim que viu que eu estava chorando olhou para Anita. “Eu sei que esse não é melhor momento Helena. Mas eu preciso que você pense nos seus bebês. Se o sangramento tivesse sido maior ontem e você demorasse a ser atendida você provavelmente teria sofrido um aborto.”


“Eu pensei que só corria esse risco no primeiro trimestre.” – perguntei preocupada.
“Existem alguns casos de aborto tardio Anahi por isso precisa ficar tranquila. Eu preciso que você seja forte por eles.” – Como ele podia dizer isso? Eu tinha perdido o Ian, e Alfonso estava mal no hospital, ele não podia querer que eu ficasse calma.


“ Farei um esforço para isso.” – murmurei, e ele sorriu para mim. “Cuidarei para que ela não tenha aborrecimentos Doutor. Esses bebês nascerão lindos e saudáveis, eu tenho certeza disso.” – Ruth falou com os olhos emocionados.
Afundei na cama e fechei os olhos, eu só queria ficar sozinha.


“Eu volto mais tarde, Anahi. Pedirei que a enfermeira venha te medicar novamente. Se amanhã estiver um pouco melhor, lhe darei alta.” ele comunicou e saiu.


“Ruth?”


“Sim querida?”


“O Alfonso está bem não está? Ele...”


– eu não queria que ela percebesse o quanto eu me preocupava com ele, eu precisava vê-lo para saber que estava bem... “Ele será transferido Anahi, e nós
saberemos melhor. Ele ainda está inconsciente e se preparando para passar por uma cirurgia. Ele fraturou duas costelas, mas eu tenho certeza de que ficará bem. Alfonsoé um homem forte.” “Sim ele é.”


“Você conhece bem o meu filho Anahi?” – ela perguntou.


“Não.” – ela me olhou e deu um pequeno sorriso. “


E Belinda,  Ruth?” – como eu pude esquecer dela.


“Falei com ela mais cedo. Está com o
pai aguardando notícias”- Ruth tinha aberto mão de ir ver o Alfonso em Saint Ives e de estar com a Belinda para ficar comigo. “Eu agradeço que você esteja aqui Ruth, eu sei como você deve estar preocupada com o Alfonso.”


“Eu não conseguiria deixá-la sozinha nesse momento.”


“Eu sei, por isso mesmo que eu agradeço.” “Porque você não descansa mais um pouco querida?”


“Sim, eu farei isso.” - murmurei e fechei
os olhos novamente, mas a única coisa que eu consegui foi pensar nos momentos que passei ao lado do Edu e da última vez que falei com ele. Eu não conseguiria ficar sem ele, ele foi o único homem que eu consegui confiar totalmente e agora eu o tinha perdido. Saber que eu nunca mais acordaria com ele do meu lado ou veria o seu sorriso lindo ao acordar me deixava doente.
Anahi 


“Ah senhorita eu estou tão feliz que você
está em casa.” – Ângela falou assim que eu entrei no apartamento do Ian. Essa não era a minha casa, nunca foi e nunca seria. “Eu só vim pegar algumas roupas Ângela. Não posso passar a noite aqui.” – se dormir no hospital já tinha sido difícil imagina dormir na mesma cama que eu e o Ian dividíamos? “Senhorita eu sinto muito. Imagino o quanto deve estar sendo difícil.” Eu não consegui responder nada, eu não queria falar sobre isso. Ruth insistiu para que eu ficasse com
ela por alguns dias, dizendo que iria ser bom para nós duas. Eu relutei, mais acabei cedendo. Meu apartamento estava fechado, a maioria das minhas coisas estavam no apartamento do Ian. “Ruth conversou com você Ângela?” – eu fiz Ruth me prometer que não deixaria Ângela sem emprego.


“Conversou sim senhorita. Eu não quero que se preocupe comigo, precisa pensar em você nesse momento.”- todo mundo me falava isso, mas como eu pensaria em mim, quando eu havia acabado de perder o Ian, e Alfonso  estava em estado
crítico no hospital? Ele já havia sido transferido para Londres. E estava se recuperando da cirurgia que havia feito, Ruth me contou, e o caso dele era grave, mas a equipe médica estava confiante. Ruth me levou até em casa e voltou para o hospital para ficar ao lado de Belinda. Mais tarde ela me pegaria e me levaria para sua casa. Eu ainda não estava certa sobre ir ou não. Mas ela e Carlos, pai do Alfonsoinsistiram muito. O pai de Ian chegaria na manhã seguinte. E eu acho que seria difícil, ele estava
tão feliz por ser avô e agora tinha acontecido uma tragédia dessas. “Senhorita seus amigos estão lá embaixo.”


“Peça para subirem, Jéssica irá me ajudar a guardar algumas coisas Ângela.”


“Eu posso fazer isso Anahi.” – ela disse. “Eu sei, é só que eu quero guardar algumas coisas para mim sabe? Eu quero que os meus filhos se lembrem de alguma forma do pai, Ângela.” – eu falei com a voz fraca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela assentiu com a cabeça e saiu. *** Eu estava terminando de jantar, por insistência da Ângela, quando a Ruth chegou. Assim que a vi eu entrei em alerta. “Como está o Alfonso, Ruth?” – perguntei preocupada. “Ele já está acordado Anahi, eu nem consigo acreditar, eu sei que a recuperação ser&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32

    Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21

    Cade você?? Desistiu da fic???

  • lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29

    Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52

    Continua

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39

      Continuando <3

  • ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01

    Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51

    Continua

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14

    Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk

    • AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56

      muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17

    Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua

    • AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13

      Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52

    Que bom que vc voltou!!!

  • ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15

    Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais

    • AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52

      continuando, linda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais