Fanfics Brasil - Capítulo 103 Aconteceu você-AyA/Adp

Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 103

26 visualizações Denunciar


Ela assentiu com a cabeça e saiu. *** Eu estava terminando de jantar, por insistência da Ângela, quando a Ruth chegou. Assim que a vi eu entrei em alerta.


“Como está o Alfonso, Ruth?” – perguntei preocupada.


“Ele já está acordado Anahi, eu nem consigo acreditar, eu sei que a recuperação será um pouco lenta, mas o mais importante é que ele ficará bem.” – ela falou aliviada e emocionada.


“Eu posso vê-lo Ruth?” – eu perguntei
tentando esconder a minha ansiedade.


“É claro que pode querida, eu só quero que você espere um pouco mais. Uma coisa de cada vez.” Fomos para a sua casa e eu me senti uma estranha. Eu não pertencia aquele lugar, aquelas eram as pessoas de quem Alfonso sempre quis me manter afastada. Eu não tinha nada a ver com eles, a ironia disso tudo é que; quanto mais eu tentei fugir do Alfonso e de tudo em volta dele mais eu me afundei no seu mundo. Eu estava grávida do seu primo e sendo cuidada por sua mãe. Eu não merecia nada disso.
“Você está bem?” – Ruth me perguntou enquanto me mostrava o quarto que eu ficaria.


“Estou sim, obrigado por tudo Ruth, eu...” – ela não tinha ideia do quanto o apoio dela foi importante para mim.


“Não me agradeça Anahi.  Ian queria que eu cuidasse de você, no fundo talvez ele soubesse que... – ouvir o nome dele acabava comigo. - eu não sei como essas coisas são, mas a conversa que tivemos antes dele viajar tem ainda mais significado para mim agora. Eu me comprometi com ele e vou me
comprometer com você.” –eu tinha passado os últimos dois dias devastada, eu não tinha fome, eu não tinha raiva, eu não tinha nada, apenas um buraco dentro de mim.


“Durma um pouco agora Anahi, amanhã antes de eu ir ao hospital eu passo aqui para te ver. Pedi que a Ângela viesse aqui cedo para cuidar de você também,” – Eu não podia acreditar que ela tinha feito isso por mim.


“Obrigada.” – agradeci e ela saiu. Eu sabia o quanto os últimos dias foram desgastantes para ela. Primeiro porque
ela ficou comigo e agora porque ela teria que ficar ao lado do Alfonso. Eu precisava ver o Alfonso eu precisava de uma prova que ele estava bem.


*Alfonso



Alfonso “Como ela está, Ian?” – eu perguntei, ele havia desligado o telefone e parecia preocupado. “Quando você vai perceber que isso não é da sua conta Alfonso? Anahi é minha, ela está comigo agora.”


“Eu só perguntei como ela está, não seja
idiota.” – eu estava preocupado com ela. Quando eu liguei para minha mãe ela contou que Anahi teve um mal estar


“Esqueça-a primo é a melhor coisa que você faz.”


“Eu a amo, Ian. Ela sabe disso, sabe que eu sou louco por ela. Eu acho impossível que tenha deixado de me amar.”


“Cale-se Alfonso.” – ele rosnou.


“Quando você vai perceber isso , Ian?”


“Isso não importa mais primo. Se ela te ama ou não ama. se ela me ama ou não.
– ele me olhou irônico– Eu serei o pai dos filhos dela. É comigo que ela vai se casar em menos de um mês então desiste. Anahi nunca me trairia com você. Você perdeu a sua chance de ficar com ela.


” Eu sabia que tinha metido os pés pelas mãos, primeiro eu só pensei em me vingar do que ela e Ian fizeram em NY . Depois eu quis machucá-la, eu sabia que ela me amava e usei isso contra ela o tempo todo. Eu tirei a sua melhor amiga, fiz com que ela se sentisse acuada, fui o motivo pelo
qual ela se envolveu com o miserável do Bart. Quando eu percebi que ela era a única capaz de me fazer sentir vivo, a única com quem eu conseguia me imaginar passando o resto dos meus dias. Quando eu me dei conta disso já era tarde demais. Eu já estava preso à Belinda e ela já estava afastada. Eu destruí todas as chances que atínhamos de ser feliz. Eu não dei a ela a oportunidade de mostrar como nós seriamos juntos. Eu a julguei, a ofendi e machuquei. Eu tinha que ser um bastardo por achar que ela ainda poderia me
amar. Saí do quarto e bati a porta, foda-se o Ian... Acordei assustado com a lembrança da briga que eu e Ian tivemos na noite anterior ao acidente. Eu não me lembrava de muita coisa dos últimos dias, mas sempre que dormia frações dos acontecimentos voltavam a me assombrar. Tentei me mexer, mas meu corpo todo doía. Eu me sentia como se tivesse sido atropelado por um trator. No momento do acidente eu e o
Ian estávamos discutindo, eu me lembro disso, ele queria voltar para cuidar da Anahi, mas eu insisti que precisava dele. Se eu soubesse o que aconteceria eu nunca o teria impedido de voltar. Minha intenção nunca foi separá-los dessa forma trágica. Não sei em que momento aconteceu, mas do nada nosso carro bateu de frente com uma carreta e capotou por causa da força do impacto. Eu não sei como sobrevivi, eu estava consciente durante o acidente e vi como o carro ficou destruído.


“O senhor está bem?” – a enfermeira
perguntou. Fiz uma careta de dor para ela, é claro que eu não estava bem, que estúpida.


“O médico virá daqui a pouco para vêlo.” Eu ainda não podia receber visitas. A cirurgia era recente e eu só fiquei totalmente consciente essa manhã. Passei os últimos quatro dias indo e vindo, sem muito sucesso. Eu não via a hora de ver Anahi, eu queria saber como ela estava, e saber quem estava cuidando dela e dos bebês.


***



“Eu preciso voltar Alfonso, assim que terminarmos eu voltarei, você consegue fazer isso sozinho e eu juro que se alguma coisa acontecer com a Anny enquanto eu estiver aqui...”


“Quando meu pai te contratou ele pensou que você seria a escolha certa Ian. Não me peça para cobrir suas falhas enquanto você decide brincar de casinha.” – falei irritado. Desde que chegamos ele estava com esse mau humor.


“Você é um bastardo Alfonso.” – ele falou.



Foi nesse momento em que o carro colidiu direto com a carreta e nós batemos. A última coisa que eu lembro dele falando foi o nome da Anahi... “Anahi”


“Alfonso acorda filho.”- ouvi alguém me chamar.


“Anahi...”


“Filho...”- Que merda, eu não aguentava mais esses pesadelos. Reviver tudo isso toda vez que eu dormia era desgastante. Acordei com minha mãe me chamando. Abri os olhos e a vi, ela parecia tão cansada. Eu odiava estar aqui deitado
nessa cama sem poder fazer nada.


“Você está acordado filho eu nem acredito, está todo mundo tão preocupado com você.”


“Mãe como a Anahi está?” – eu tinha que saber, não tinha ninguém por ela. Eu não queria que ela sofresse mais, eu já tinha a machucado tanto eu só queria que fosse feliz.


“Alfonso ela está mal ainda, mas porque você está me perguntando sobre ela filho?” – ela perguntou confusa.


“Porque eu preciso saber mãe, - falei com dificuldade – quem está cuidando
dela?” Minha mãe suspirou profundamente e falou. “Ela está lá em casa, filho. Ian me pediu que eu cuidasse dela e dos bebês e é isso que eu pretendo fazer.”


“Eu preciso vê-la.” – Eu não estava nem ai para o que a minha mãe pensaria a única pessoa que me ajudaria a ver Anahi era ela, então eu precisava convencê-la.


“Eu não posso trazer ela aqui ainda Alfonso. A gravidez dela é de risco, ela quase sofreu um aborto quando
descobriu da morte do Ian.” – eu sabia que ela sofreria por ele, Anahi estava grávida dos filhos dele, eu era um cafajeste por sentir ciúmes num momento como aquele.


“Mas eu preciso vê-la mãe.”


“A Belinda está lá fora filho, eu vou deixá-la entrar um pouco enquanto você se acalma.” – ela avisou e saiu. Merda eu não queria ver Belinda eu queria ver a Anahi...


*Anahi


O dia do velório do Ian foi o dia mais triste da minha vida, o clima na casa da
Ruth  estava horrível. Alfonso ainda estava no hospital, e o Edgar parecida tão atordoado, que me deixava com o coração apertado. Fui impedida pelo meu médico de comparecer ao enterro dele por causa dos problemas da minha gravidez, no fundo eu achei melhor eu não queria ter a última imagem dele dessa forma, eu queria ter sempre a lembrança dele sorrindo e feliz. Fugi de todos na recepção que teve e preferi me trancar no quarto, Edgar estava preocupado comigo, mas nenhum conforto era o suficiente para aliviar a
minha dor, eu odiava admitir, mas eu estava sozinha agora e não tinha a menor ideia do que fazer. *** Eu tinha acordado cedo, passaram-se seis dias desde o enterro do Ian. Alfonso estava se recuperando a cada dia, e eu não sabia mais o que fazer para conseguir vê-lo. Ruth não me deixou visitá-lo. Ela sempre inventava uma desculpa. Eu estava errada em sair escondida, mas eu já estava cansada de ficar trancada nessa casa. Tudo parecia me sufocar eu
precisava respirar um pouco. Peguei meu carro e fui até o hospital, eu tinha que fazer aquilo. “Pode entrar senhorita.” – eu tive sorte em aparecer no horário de visita. Assim que entrei no quarto, meu coração acelerou e o alívio tomou conta de mim. Eu amava esse homem e nada que ele fizesse ou dissesse parecia mudar isso.


“Anahi...”- ele me olhou confuso. “


Me desculpe... Eu... Eu precisava vêlo, Alfonso, sua mãe deixou-me vir antes. Ela estava preocupada por causa da minha gravidez e...”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Eu também queria te ver...” – me aproximei mais da cama. Alfonso estava enfaixado no peito e com vários hematomas e me olhava de uma forma estranha. “Eu fiquei tão preocupada com você. Eu não sei o que teria feito se...” – eu era uma idiota, eu tinha perdido o Edu e estava aqui quase me declarando para u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32

    Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21

    Cade você?? Desistiu da fic???

  • lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29

    Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52

    Continua

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39

      Continuando <3

  • ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01

    Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51

    Continua

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14

    Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk

    • AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56

      muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17

    Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua

    • AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13

      Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52

    Que bom que vc voltou!!!

  • ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15

    Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais

    • AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52

      continuando, linda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais