Fanfics Brasil - Capítulo 104 Aconteceu você-AyA/Adp

Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 104

500 visualizações Denunciar


“Eu também queria te ver...” – me aproximei mais da cama. Alfonso estava enfaixado no peito e com vários hematomas e me olhava de uma forma estranha.


“Eu fiquei tão preocupada com você. Eu não sei o que teria feito se...” – eu era uma idiota, eu tinha perdido o Edu e estava aqui quase me declarando para um homem que era casado


“Como estão os bebês Anahi?” – ele mudou de assunto.


“Bem.”


“Só bem?”



“Eles estão bem. Eu acho que os senti mexerem essa manhã. Mas não tenho certeza.”


“Eu sinto muito pelo que aconteceu com Ian, Anahi, eu nunca desejei isso. – ele respirou fundo e continuou. - eu me sinto culpado por tê-lo obrigado a fazer aquela viajem. Ele não queria ter ido e eu insisti e ele...” – não, não, não fala sobre o Ian. “


"Eu não quero saber sobre isso Alfonso.” - eu não queria ouvir nada daquilo, se ele sentia-se culpado por ter obrigado Edu viajar, eu me sentia culpada por
estar preocupada com Alfonso.


“Precisamos conversar Anahi.” - sobre o que? Nada que ele dissesse mudaria os últimos acontecimentos, ele estava casado e eu grávida de outro homem.


“Eu só queria saber se você estava bem Alfonso, eu tenho que ir agora.” - falei e ele tentou se sentar, só que desistiu por causa da dor.


"Anahi não vá, por favor.” “


Alfonso eu... - eu queria tanto ir até ele, cuidar dele e... - Eu não posso, eu não deveria estar aqui. Desculpe.” - falei e saí do quarto dando de cara com Belinda no corredor.


“O que você está fazendo aqui?” – Eu estava desesperada para ficar sozinha, eu não queria perder meu tempo com ela.


“ Uma visita ao Alfonso.” “Você não tem nada para falar com ele garota. Além disso, eu ainda não consegui entender o que você está fazendo na casa da Ruth.”


“Eu tenho que ir Belinda.” – disse e tentei sair da frente dela, só que ela segurou o meu braço.


“Eu quero você longe do meu marido
sua sonsa. Não pense que vai me enganar e se fazer de boa moça não. Quando Ruth descobrir que tipo de vadia você é, ela vai te escorraçar daquela casa.” – esse era um dos meus medos. 


“Solte-me, Belinda.” – falei irritada e ela me deixou. Será que a minha vida sempre seria assim? Eu estava cansada de perder as pessoas que eu amava, cansada de viver com medo de descobrirem o meu passado. Eu não queria que os meus bebês nascessem nessa confusão, eu precisava dar um
jeito na minha vida, e logo.


“Eu não quero que você volte aqui Anahi, Alfonso não tem nada para falar com você e nem você com ele.” – ela disse. Eu sabia que estava errada em ter vindo visitá-lo, mas eu precisava, eu passei os últimos dias um pouco tensa por não saber como ele estava de verdade. Meu medo era de que Ruth estivesse amenizando os fatos para que eu não sofresse ou ficasse preocupada. Assim que cheguei à casa de Ruth, encontrei-a me esperando.
“Porque você não me avisou que visitaria Alfonso, Anahi?”- Belinda pelo visto já tinha avisado.


“Eu queria dizer, mas eu não sabia se você autorizaria. Eu não queria esconder isso de você eu só precisava vê-lo.”


“Eu acho que a precisamos conversar sobre algumas coisas.” – gelei por dentro, o que mais Belinda havia contado?


“Eu quero que você me explique direitinho porque você foi a primeira pessoa por quem o meu filho perguntou assim que acordou.” – merda, eu não
podia explicar isso para ela.


“Eu não sei Ruth.” “Então porque você se preocupa tanto com ele? Porque quis tanto ir vê-lo? Eu não entendo o que está acontecendo, mas eu sei que tem alguma coisa estranha nessa história.”


“Eu...” – eu me calei eu não sabia o que dizer a ela.


“Alfonso é um homem casado, Anahi. Eu realmente espero que vocês dois não tenham feito o que eu estou pensando.”


“Nós não fizemos, eu nunca trairia o Ian, Ruth, nunca.”
“Então me explique, eu preciso saber por que tudo leva a crer que vocês dois estão escondendo alguma coisa.”


“Eu conheci Alfonso antes do Ian e antes dele estar casado com Belinda. Ela era a minha melhor amiga e quando eu descobri que os dois estavam juntos eu me afastei deles.”


“Vocês estavam juntos quando ele começou a sair com a Belinda?”


“Sim e não, é complicado. Eu nunca entendi como um dia ele estava comigo e um mês depois apaixonado pela Bell, eu vi como ela estava feliz com ele e
decidi me afastar.”


“Nós temos um problema aqui então Anahi. Porque se não existe sentimento por parte de nenhum de vocês dois... Explique toda essa preocupação. Era por isso que Ian e Alfonso andavam se estranhando não era?”


“Acho que sim, Ian nunca me contou sobre isso.”


“Eu não esperava por isso Anahi.”


“Eu sinto muito, eu juro que eu e ele não temos mais nada. Eu amava o Ian, Ruth, ele era tudo para mim.” – era verdade.



“Existem muitas formas de se amar uma pessoa Anahi.”


“Eu sei.” – eu falei com a cabeça baixa.


“Belinda  sabe sobre vocês dois?”


“Não e nem pode saber.”


“Eu concordo, e eu quero que você escute. Eu como mãe poderia interferir. Mas eu não vou, pelo menos não por agora. – ela falou decidida. - Belinda não quer você no hospital, Anahi, eu não sei o motivo, ela só não quer e como esposa ela tem o direito de não te deixar entrar entende?” – eu não podia acreditar no que estava ouvindo.



“Entendo.” - entendia também que Belinda tinha se tornado uma vaca.


“Ele é um homem casado e por mais que tenha certeza que vocês dois sentem alguma coisa um pelo outro, eu não quero que o casamento dele acabe. – eu nunca teria coragem de interferir no casamento deles. - Belinda é uma boa moça e não suportaria se ele a deixasse. Eu quero você do meu lado Anahi, mas longe do Alfonso.” – eu sabia que seria assim.


“Tem outra coisa que eu gostaria de conversar com você - ela me olhou
séria”. - Carlos andou conversando com o Edgar e os dois querem que você assine alguns papéis. Mesmo não tendo e casado com Ian. Edgar deseja que você tenha direito a uma pensão e que os netos dele tenham onde morar.


“Mas eu tenho um apartamento Ruth, ele está fechado porque Ian queria que eu ficasse com ele, eu não preciso de...”


“Você não acha que nós vamos deixá-la morar em um lugar como aquele não é? Você terá dois filhos para cuidar Anahi, vai precisar de um espaço maior e de alguém te ajudando. Não seja
orgulhosa e aceite isso, um dia tudo que o Ian  possuía, será dos seus filhos, eles terão parte da Hudhman & Associados. Edgar nunca deixaria você passando necessidade quando ele tem tanto.”


“Eu não se isso é certo, a Ruth.”


“Errado seria você viver em um minúsculo apartamento por orgulho. Se não fosse pelo acidente você estaria casada com Ian daqui a menos de duas semanas. Eu e o Edgar conversamos muito e chegamos à conclusão de que Edu nunca nos perdoaria se você não tivesse acesso ao que era dele. Ele não
tinha ninguém Anahi  não ser você e os bebês, vocês merecem isso.” – eu não queria o dinheiro do Ian, eu queria o Ian. Queria acordar e ver que tudo não passou de um pesadelo, queria olhar para o lado e vê-lo sorrindo para mim do jeito que só ele sorria. Eu nunca mais ouviria a voz dele me chamando de amor, eu nunca mais o teria me abraçando e cuidando de mim.


“Anahi?” “Eu não estou me sentindo bem Ruth. Vou descansar um pouco.” –declarei e subi para o meu quarto. Eu precisava
colocar toda a raiva que eu estava sentindo para fora. Raiva da Belinda, do Alfonso e do Ian. Eu tinha que me dar conta de uma vez por todas que a partir de agora seriam somente eu e os meus filhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duas semanas depois... *Anahi “Você consegue ver Doutor?” – perguntei ansiosa ao Rodrigo, essa era a segunda tentativa de descobrir o sexo dos bebês. “Consegui Anahi - ele disse sorrindo.” – É um casalzinho. “Jura?” – eu perguntei feliz. “Juro, e o melhor é que eles estão bem, e c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32

    Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21

    Cade você?? Desistiu da fic???

  • lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29

    Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52

    Continua

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39

      Continuando <3

  • ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01

    Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51

    Continua

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14

    Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk

    • AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56

      muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17

    Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua

    • AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13

      Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52

    Que bom que vc voltou!!!

  • ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15

    Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais

    • AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52

      continuando, linda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais