Fanfics Brasil - Capítulo 8 Aconteceu você-AyA/Adp

Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 8

23 visualizações Denunciar


Decidi ir até a cozinha pegar um copo de água para ela e percebi um prato de sopa em cima da bancada. Pelo menos isso era verdade, eu atrapalhei suarefeição. Assim que voltei vi que ela continuava desmaiada e mais pálida que o normal. Será que eu deveria levá-la ao hospital?


“Anahi, Anahi acorda.” – sussurrei.


“Uhnn” – ela disse.


“Por favor, acorde e beba um pouco de água, tome.”


“Minha cabeça parece que vai explodir,


por favor, apague a luz.” – ela disse  meio que choramingando ainda sem


abrir os olhos, merda eu vou ter que


apagar a luz mesmo.”


“Certo.”


Assim que apaguei voltei para o sofá e percebi que ela está sentada com a cabeça jogada para trás no assento do sofá. Ela parecia fraca e eu não tinha a menor ideia do que fazer agora.


Liguei o pequeno abajur no lado oposto ao dela, ficar no escuro com ela é tudo que eu não precisava.


“Por favor, no meu quarto tem uma pequena caixa com remédios no criado  mudo, você poderia pegar para mim?” – percebi que a dor era forte porque sua voz estava muito baixa e rouca.


“Claro, eu já volto.”


O apartamento era muito bem decorado e percebi que ela provavelmente morava sozinha. Assim que entrei em seu quarto senti o perfume que ela estava usando no dia anterior, pairando pelo ambiente.


Sua cama estava desarrumada e com um grosso cobertor em cima. Dei uma olhada rapidamente e percebi que não havia fotos nem nada que pudesse


remeter a família ou amigos. Tudo soava  um pouco vazio, quase como se não pertencesse a ninguém. Cores neutras, móveis neutros e objetos neutros.


Totalmente diferente dela que tinha uma personalidade tão forte. Porque sim, ela era uma prostituta, mais não parecia fraca e nem era o tipo de mulher que precisava de ajuda.


Achei a caixinha ao lado de uma pequena agenda e curioso acabei dando uma folheada por ela. Acabei encontrando alguns nomes que me soavam familiar, junto a horários, hotéis e preferências. Sim definitivamente uma  prostituta organizada. Mas espera ai Bart Bass? Eu não acredito que ela fodia com um dos meus melhores clientes. Fui para as últimas páginas que ela escreveu e vi que ele era o seu cliente do dia anterior. Folheei mais e percebi que no dia seguinte seria o dia do Derrick. Merda, uma onda de raiva passou por mim nesse momento. Ela iria ver o Derrick na manhã seguinte?


Fechei a agenda e dei uma olhada nos remédios da caixinha, todos eram para enxaqueca. Amanda, minha falecida esposa tinha umas três crises por mês  delas, que ela insistia ser algo normal.


Três anos depois de casados descobrimos que ela tinha um pequeno tumor no cérebro. O médico disse que era pequeno, mas que mesmo assim precisava de cirurgia, o foda era que ela se recusou a fazer qualquer tipo de tratamento. Merda, tudo isso fazia lembrar-me da minha Amanda, eu a amava tanto e quando a perdi meu mundo virou de cabeça para baixo.


Queria sair dali naquele momento e esquecer todas aquelas lembranças, mas tinha que verificar se a Anahi estava  bem antes de me mandar, não poderia abandoná-la nesse estado.


Assim que entrei na sala percebi que ela ainda estava na mesma posição, sentei ao seu lado e perguntei qual remédio ela queria, porque bem tinha ao menos uns cinco tipos para enxaqueca, isso me dava arrepios.


“Pega os dois de cima para mim, por favor.” – Ela misturava essas coisas?


Tenho quase certeza de que isso ferraria com ela.


“Você tem certeza que pode misturar Anahi? Toma só um e depois se não  melhorar...”


“Não, por favor, me dê os dois. Essa dor está insuportável, tomei um e não ajudou, por favor, eu só quero dormir por algumas horas sem sentir dor.” –


Ouvi-la pedindo por favor para mim tão baixinho me fez ter uma reação bem diferente da esperada ao ver alguém com dor. Me fez excitado e imaginando como seria ela implorando para que eu fizesse sexo com ela. Será que eu era tão fodido assim?


“Anahi eu vou te dar os dois, mais preciso que você chame alguém para te  fazer companhia. Você pode ter alguma reação e isso não vai ser bom se estiver sozinha aqui.”


“Olha essa não é a primeira vez que misturo ok? Sempre fiquei bem, prova disso é que estou viva, então, por favor, só vá embora eu me viro daqui.” – ela falou nervosa.


“Eu não vou te deixar aqui sozinha assim.”


“Então pega o meu telefone na cama e procura o nome Bel, eu vou pedir ela vir e você pode ir.”


“Oh não mesmo, eu não vou ligar para ela, inclusive, não quero vocês duas juntas.” – Eu não a deixaria continuar se aproveitando da Belinda e nem do Hélio, eu percebi que a maioria dos seus clientes faziam parte do meio do qual eu convivia e eu aposto que era por causa dessa amizade. – Quero que você se afaste dela o quanto antes.


Ela não respondeu, e parecia estar pior.


Fiquei em dúvida se Belinda viria aqui por ela. Eu nunca a vi fazendo nada por ninguém. Decidi ligar para ela antes de deixar Anahi chamá-la, eu queria saber o que a Belinda sabia a respeito dessa garota.


“Fala.” – Belinda falou assim que atendeu.


“Belinda, de onde você conhece a Anahi?” – Fui direto ao assunto. “Primeiro eu preciso saber por que essa conversa Afonso.”


“Não enrola Belinda, eu realmente não tenho tempo para isso, só me responda.”


“Eu e ela nos conhecemos na faculdade.”


“E o que você sabe sobre ela?” – perguntei sem paciência.


“Bom ela vive sozinha e os seus pais  vivem viajando, ela é um amor de pessoa Alfonso, mas porque isso agora?”


“Por nada eu só preciso resolver algumas coisas.” – Voltei para a sala e encontrei Anahi impaciente.


“Onde está meu telefone?” – ela perguntou.


“Pode ligar parar ela.” – eu disse contrariado, eu teria que sair daqui antes que ela aparecesse.


“Bel, eu acho que eu piorei, a dor voltou e eu acabei de tomar mais alguns comprimidos, você poderia vir e ficar aqui comigo?” – merda ela estava chorando, me senti culpado sem saber do que realmente eu tinha culpa.


Peguei-a nos braços e a levei para cama, ela estava tão fraca que não me contrariou em nada, deitou tão encolhida, que senti uma dor no peito uma dor que eu sabia que já tinha sentido antes. Eu queria cuidar dela, mas não podia me deixar levar. Eu pegaria leve agora, mas depois a proibiria de vez que ela se aproximasse de Belinda, não poderia deixar uma garota como ela afundar a reputação de uma família tão respeitável.


“Preciso que ir embora antes que a Belinda chegue tudo bem?” – ela não respondeu nem olhou para mim, meu peito apertou ainda mais, eu tinha que sair daqui logo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Anahi   Acordei no dia seguinte um pouco melhor, Bel tinha passado a noite comigo e eu só tinha que agradecer por ter uma amiga como ela. Eu sabia que  ela poderia ter um gênio difícil às vezes, mas ela era a única pessoa com quem eu verdadeiramente me importava e que nunca me deixou na mão. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32

    Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21

    Cade você?? Desistiu da fic???

  • lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29

    Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52

    Continua

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39

      Continuando <3

  • ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01

    Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51

    Continua

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14

    Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk

    • AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56

      muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17

    Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua

    • AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13

      Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52

    Que bom que vc voltou!!!

  • ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15

    Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais

    • AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52

      continuando, linda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais