Fanfics Brasil - Capítulo 10 Aconteceu você-AyA/Adp

Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 10

669 visualizações Denunciar


“Eu cobraria no mínimo uns 30 mil a mais, daria esse valor porque não sei quantas vezes transaríamos e nem o que você faria” – tentei e controlar para não aparentar o meu nervosismo. – “Não conheço sua rotina sexual então seria um risco cobrar menos e tendo que ficar o dia todo na sua cama entende?”


“Você é inacreditável, nunca achei que fosse conhecer mulher mais vadia que a prostituta com quem meu pai se envolveu – ele me olhou com repulsa – mas você a supera em ambição e esperteza e isso Anahi definitivamente  não foi um elogio.”


“Você não vai poder me ofender Alfonso, se me ofender eu estou fora” – avisei a ele antes que ele começasse a ser grosso novamente.


“Ok, eu não pretendo fazer isso” – ele falou e voltou a me ignorar. Fiquei tão abalada com suas palavras que preferi ficar quieta também.


*Anahi


Eu passei a viajem inteira sendo ignorada pelo Alfonso, que, ou trabalhava em seu laptop ou lia alguns jornais.


“Anahi.”


“Sim.”


“Nós temos alguns detalhes a acertar antes do pouso – ele fechou seu laptop e me olhou – eu acho que já falei que vou receber alguns amigos e associados do escritório não é?”


“Huhum.”


“Ótimo! Agora preste atenção, enquanto você estiver em minha casa eu quero que  você se comporte como uma... – ele parou pensando nas palavras certas – como uma mulher normal, não quero que chame a atenção e nem que tente seduzir qualquer convidado meu.” – Respirei fundo para não mandá-lo a merda nesse momento. – “Pagarei a você o suficiente para que você não tenha que ir atrás deoutros clientes durante o seu tempo em NY.” – Ouvi tudo atentamente, quando eu achava que ele não podia ser mais idiota ele me surpreendia.


“Entendi tudinho” – falei e sorri irônica para ele.


“Sabe o que eu não entendo, Anahi?


Porque trabalhar tanto, sendo que você poderia ter uma vida simples com qualquer outro emprego. Porque se


prostituir só para levar uma boa vida, muitas mulheres conseguem sobreviver


sem se prestar a isso sabia?”– perguntou


ele visivelmente irritado.


“Você não aprovaria meus motivos, então eu não acho que deva lhe explicar nada sabe.”


Ele me olhou como se eu tivesse quatro cabeças, e estreitou os olhos, irritado.


Foda-se se ele não entendia o porquê  disso ou daquilo. Ele era rico, tinha tudo que queria não é? Nunca entenderia porque pessoas pobres faziam o que tinham que fazer. E não seria eu a explicar para ele que a vida era mais complexa do que tudo isso.


“O pior de tudo, é que você se orgulha de ser assim certo? Isso é nojento, Helena.”


Virei o rosto e me obriguei a não chorar, eu não deixaria que suas palavras me afetassem e muito menos que ele tivesse o prazer de me ver assim.


Assim que chegamos à Nova York  fomos direto para a sua casa, e eu fui apresentada a Maria uma senhora carinhosa, que segundo Alfonso o havia


criado e o tinha como filho. Ela me recebeu tão bem que me senti culpada por mentir, fora que ela parecia muito surpresa pelo fato do Alfonso estar acompanhado. Percebendo o meu


desconforto ele me levou para o quarto com a desculpa de que eu precisava descansar bem. Eu realmente estava cansada do voo, e em Nova York era madrugada ainda, nós teríamos só algumas horas para dormir até seus  convidados chegarem pela parte da manhã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  *Alfonso Eu sabia que seria um inferno ficar perto dela, mas a ficha só caiu mesmo quando percebi que dividir o quarto com ela seria um tormento ainda maior. Depois que ela foi para o banho eu decidi sair e trabalhar um pouco no escritório. À tarde iríamos receber alguns amigos e precisava estar livre. M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32

    Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21

    Cade você?? Desistiu da fic???

  • lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29

    Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52

    Continua

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39

      Continuando <3

  • ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01

    Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51

    Continua

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14

    Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk

    • AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56

      muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17

    Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua

    • AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13

      Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52

    Que bom que vc voltou!!!

  • ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15

    Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais

    • AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52

      continuando, linda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais