Fanfics Brasil - Capítulo 10 Aconteceu você-AyA/Adp

Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 10

19 visualizações Denunciar


 


*Alfonso


Eu sabia que seria um inferno ficar perto dela, mas a ficha só caiu mesmo quando percebi que dividir o quarto com ela seria um tormento ainda maior. Depois que ela foi para o banho eu decidi sair e trabalhar um pouco no escritório. À tarde iríamos receber alguns amigos e precisava estar livre. Meu pai era dono da Herrera & Associados um dos melhores escritórios de advocacia da Inglaterra. O direito estava na nossa família pelas últimas três gerações, o que nos deu credibilidade e estabilidade suficiente para escolhermos os melhores clientes. Em sua maioria, políticos e grandes empresários. Tínhamos quatro filiais, sendo que duas eram na Inglaterra e as outras duas nos EUA, em Nova York e na Califórnia.


Meu primo Ian era um dos associados do escritório de Nova York.


Nós éramos amigos desde criança e eu confiava nele para gerir as coisas nos EUA. Essa semana nós estaríamos disputando uma concorrência para assumir a conta da petrolífera Minerallis, que procurava um novo escritório para defender a sua empresa.


O fato de precisar de uma noiva falsa era para atender as exigências do Louis Rudson, o presidente da empresa que por sinal era bastante conservador.


Ele já tinha deixado transparecer que o fato de lidar com jovens não oagradavam. Rudson desejava que meu  pai assumisse diretamente a sua empresa, mas meu pai insistiu que eu e meu primo lidaríamos com isso melhor do que ele. Por isso tivemos que fazer algumas alterações e para melhorar minha imagem de mulherengo eu o apresentaria a minha querida noiva.


*Anahi


Os amigos do Alfonso já haviam chegado e eu já tinha sido apresentada a todos.


No total eram três casais, dois deles de advogados que trabalhavam na Califórnia. E dois outros advogados que eram amigos do Alfonso e vieram apenas para visitá-lo. Eu não entendia direito no que eles trabalhariam mas deveria ser algo muito importante pela tensão em que Alfonso estava. Tive que entreter as esposas dos advogados e percebi que eu não me identificava com nenhuma delas.


Apenas uma havia mantido o trabalho depois de casada, as outras duas já eram mães e esposas devotas. Todas eram lindas, delicadas e bem magras, eu  quase senti remorso pelo meu corpo cheio de curvas.


Enquanto elas usavam vestidos bem alinhados e sapatos elegantes, eu vestia um cashmere vermelho que se ajustava ao meu corpo e um jeans claro com botas de salto. Assim que me viu, Alfonso me recriminou pela roupa, mas eu não me importei de todo. Se ele queria que eu me vestisse como elas ele teria que pagar. Ele me advertiu também para que não chamasse a atenção dos advogados e nem dos seus amigos, eu teria que me esforçar para ficar invisível pelo visto.


Ian:


 Ian



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em determinado momento, enquanto conversava com as convidadas, pude perceber que o primo do Alfonso havia saído do escritório passando pela sala de estar sem deixar de me encarar abertamente. Senti meu corpo se agitar com o seu olhar, ele era lindo só que ao contrário do Alfonso ele tinha olhos azuis, o cabelo n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32

    Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21

    Cade você?? Desistiu da fic???

  • lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29

    Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52

    Continua

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39

      Continuando <3

  • ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01

    Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51

    Continua

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14

    Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk

    • AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56

      muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17

    Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua

    • AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13

      Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52

    Que bom que vc voltou!!!

  • ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15

    Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais

    • AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52

      continuando, linda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais