Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny
“Além de linda e inteligente ela também é minha noiva, primo.”– Ouço a voz do Alfonso que soa fria e irritada.
“Ah Alfonso isso não vale, não foi você mesmo que não se importou em roubarminha namorada?” – que história era essa? – Porque eu não deveria tentar retribuir o favor? Além disso, Anahi tem uma beleza que supera a da Amanda, você não acha?
“Eu acho que o melhor é você calar sua maldita boca Ian.”
“Calma, primo, eu só estava brincando, eu e Anahi estávamos apenas conversando sobre nossa vontade dar um bom mergulho na piscina, não é linda?” – ele estava provocando o Alfonso descaradamente.
“ Sim é verdade Alfonso, eu posso tirar um tempo ara nadar? Eu Fiquei...”
“Não quero saber o que você ficou fazendo Anahi, você sabe muito bem
qual é sua obrigação aqui.” – Alfonso falou, mas não capaz de olhar para mim.
– “Ficar nadando de pernas para o ar definitivamente que não é.” – Porque ele tinha que ser tão estúpido comigo?
“Primo, calma, ela não é sua empregada é sua noiva, ela só quer se divertir um pouco. Anahi não tem nossa idade Alfonso, ela deve nos achar uns chatos.” –
Eu estava tão grata por ele estar me ajudando.
“Como você pôde porra?” – ele disse assim que bateu a porta do nosso quarto.
“Eu não fiz nada Alfonso, acho melhor você se acalmar.”
“Eu quero você longe do Ian, Anahi, ou melhor, quero você longe de todos os homens nessa casa – ele gritou.
– O dinheiro que eu vou te dar não é o bastante? Não quero que seduza nenhum dos meus amigos.”
“Eu não estava tentando seduzir seu primo Alfonso, só estávamos conversando.”
“Ele não estava conversando, ele estava dando em cima de você descaradamente e você não parecia nem um pouco reticente quanto a isso. Muito pelo contrário, ria como uma cadela no cio – eu não posso acreditar que ele estava sendo tão grosso, estúpido, babaca e arrogante.”
Respirei fundo, segurando mais uma vez as minhas lágrimas e fui para o banheiro tomar meu banho para podermos ir jantar. Alfonso tinha conseguido acabar com o pouco bom humor que me restava.
Como eu não sabia se iríamos para algum lugar depois do restaurante decidi ficar preparada para qualquer tipo de programa. Escolhi um vestido preto Chanel justo e elegante e coloquei um par de sandálias com finas tirinhas que iam até o tornozelo. Optei por um par de brincos discretos e usei o colar que havia ganhado do Bart, uma pequena e delicada corrente de ouro com um diamante oval azul, muito parecido com a cor dos meus olhos. Destaquei meus olhos e finalizei com um batom rosa mate que eu sempre gostava de usar.
Eu confesso que estava nervosa sobre o que Alfonso falaria, nós não havíamos
conversado mais nada desde que ele me ofendeu e eu esperava que ele não fosse grosseiro na frente de outras pessoas.
Desci as escadas e avistei Ian e Perla conversando animadamente.
Olhei ao redor e vi o marido da Sara e da Mônica me observando intensamente.
Senti-me exposta, mas logo percebi que a Perla também usava um vestido curto só que na cor vermelha e com um decote impressionante, o fato é que ela não tinha seios grandes então o visual ficou discreto e sensual na medida.
Procurei por Alfonso e vi que nem ele, nem seus dois amigos estavam presentes. Juntei-me a Perla e a Ian para não ter que continuar como alvo dos olhares.
“Alfonso te viu, Anahi?” – Perla perguntou e eu quase me senti mal vestida pela forma como ela falou e me olhou.
“Eu não o vi ainda, vocês sabem onde ele está?”
“Ele está no escritório com o Marcelo e Felipe linda, o que é um azar para ele porque eu estou prestes a tentar roubar você dele.” – ele dizia enquanto observava cada pedacinho do meu corpo.
Senti meu rosto queimar e corar com seu olhar e a Perla riu achando graça da minha ‘inocência’. A questão é que eu não sou inocente e eu nunca corava, esse cara ia me matar.
Enquanto esperava por Alfonso, acabei conversando com Ian e Perla. Em determinado momento senti um calafrio percorrer meu corpo, olhei para o corredor e percebi que Alfonso se aproximava com uma expressão bem séria.
“Você está linda querida” – ele disse enquanto me dava um delicioso beijo na boca.
Merda eu não estava esperando isso, sentir sua boca na minha assim superava todas as minhas expectativas, seu beijo foi suave, mas muito gostoso, me aproximei mais dele e quase soltei um gemido, o que estava acontecendo comigo? Afastei-me lentamente do seu beijo e o olhei interrogativamente enquanto ele se recuperava dessa situação.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Alfonso Percebi que havia passado dos limites quando Anahi me ignorou depois das coisas que disse a ela e saiu de perto de mim. Eu não sabia como lidar com o seu jeito, ela era explosiva, intensa e nada previsível. Fui me arrumar no quarto de hóspedes para não me atrasar e logo desci para tomar uma bebi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 431
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32
Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.
-
lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21
Cade você?? Desistiu da fic???
-
lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29
Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...
-
Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52
Continua
AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39
Continuando <3
-
ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01
Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3
AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22
Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51
Continua
-
Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14
Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk
AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56
muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17
Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua
AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13
Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52
Que bom que vc voltou!!!
-
ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15
Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais
AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52
continuando, linda <3