Fanfics Brasil - Capítulo 13 Aconteceu você-AyA/Adp

Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 13

880 visualizações Denunciar


*Alfonso


 


Percebi que havia passado dos limites quando Anahi me ignorou depois das coisas que disse a ela e saiu de perto de mim. Eu não sabia como lidar com o seu jeito, ela era explosiva, intensa e nada previsível. Fui me arrumar no quarto de hóspedes para não me atrasar e logo desci para tomar uma bebida com Marcelo e Felipe, meus amigos de faculdade. Marcelo era casado com Perla e o Felipe era um mulherengo assumido. Estávamos jogando conversa fora quando eles decidiram pegar no meu pé.


“Poncho você tem noção que sua noiva é linda não é?” – Felipe me perguntou.


“Tenho noção disso muito bem.” – respondi friamente para tentar encerrar o assunto.


“Você não tem medo do Ian perto  dela cara? Quer dizer ele sempre deixou claro que algum dia ele tiraria de você o que você considerava mais importante”


– Marcelo completou.


“Eu já falei para ela que não a quero perto dele, fui bem claro.” – Eu não podia me importar menos com a Anahi, mas o fato de imaginar ela com outro deixava-me irritado.


“Ela sabe sobre a Amanda, Poncho? Sobre essa história toda?”


“Não, eu não pretendo falar, isso é algo meu e ela não tem nada com isso.” – disse irritado. Eu não queria sujar a  imagem da Amanda com nada que tivesse a ver com a Anahi.


“Mas se ela é sua noiva ela tem a ver sim Poncho, você realmente à ama ou só esta nessa por causa desse negócio?”– Marcelo me conhecia tão bem.


“Eu gosto dela, ela é bonita e...” – não sabia mais o que ela era. Quer dizer eu sabia que ela era quente, impetuosa, sexy como o inferno e totalmente mentirosa e puta. Então o que?


Os dois riam porque eu não consegui completar o que estava falando, voltamos para o salão e meu sangue  ferveu assim que coloquei os olhos em Anahi. Usava a porra de um vestido justo que destacava o seu quadril generoso e seu bumbum durinho e arrebitado. Eu poderia dar muitos tapinhas naquela bunda e a ouvir gemer a noite inteira se ela deixasse.


Ainda a observando vi quando ela riu de alguma besteira que Ian disse dando margem para que ele a tocasse.


Vadia filha da puta!


Fui até eles, e me controlei para não gritar com ela que me olhava amedrontada, e ansiosa. Aproximei-me  para lhe dar um pequeno selinho, mas ao sentir o gosto da sua boca não resisti e a


beijei de verdade e com vontade. Seu gosto era doce e sua boa quente fez com que eu sentisse cada parte do meu corpo reagir com a nossa aproximação.


Vi ela afastar-se lentamente enquanto me olhava, seus olhos estavam intensos e num azul profundo. Mais escuro que o normal. Minha atenção foi pega pelo brilho do cordão que ela usava e que


continha um pequeno diamante azul da cor dos seus olhos.


A magia acabou naquele momento e eu  me lembrei quem ela realmente era. Uma prostituta. Nem adiantava me olhar com aqueles olhos com ar inocente que eu não cairia na dela, o valor desse colar valia provavelmente quase o dobro do que eu estava lhe pagando. Porra se eu não queria arrancar aquela merda do seu pescoço e jogar fora, eu sentia como se ela não pudesse ser minha usando provavelmente o presente de outro homem.


Olhei para Ian que estava incomodado com a interrupção e para Perla que me encarava nesse momento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Talvez eu tenha passado dos limites quanto ao beijo, mas eu não podia deixar isso por menos. Ian estava prestes a me fazer perder a cabeça.   *Alfonso   Depois que saímos do restaurante decidimos ir a tal boate que tinha inaugurado na semana passada. Os outros casais preferiram ir para casa com suas esposas e só ficamos eu, M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32

    Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21

    Cade você?? Desistiu da fic???

  • lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29

    Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52

    Continua

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39

      Continuando <3

  • ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01

    Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51

    Continua

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14

    Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk

    • AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56

      muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17

    Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua

    • AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13

      Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52

    Que bom que vc voltou!!!

  • ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15

    Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais

    • AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52

      continuando, linda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais