Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny
*Anahi
Assim que entrei no banheiro respirei aliviada, me sentia presa ao lado do Alfonso, como se só em respirar ele pudesse gritar comigo. Eu estava confusa, como podia o odiar e ao mesmo tempo sentir meu corpo reagindo tão intensamente ao dele? E aquele beijo?
Deixou-me excitada na hora, mas eu não podia me envolver com ele e muito menos deixá-lo continuar me tratando mal, isso tinha que parar.
Saí do banheiro e fui pegar uma bebida antes de voltar para a mesa, rodeei a pista enquanto ia à direção do bar.
Nesse momento senti uma mão me puxar pela cintura e bati contra um peito forte.
Olhei para cima e vi Ian sorrindo para mim.
“Te encontrei linda!” – ele sussurrou no meu ouvido. Confesso que sua voz grossa falando baixinho ao meu ouvido, me deixou animada. O que me surpreendeu, eu sempre era tão séria em relação a sexo, eu quase nunca me sentia atraída e sentir isso por dois homens em um só dia era demais até para mim.
“Você está louco Ian? O Alfonso vai me matar me solta!” – disse tentando empurrar ele para longe.
“Sshhh o Alfonso não deve nem ter percebido que você não está lá Anahi.”
“Me solte Ian, é sério.”
“Eu quero você Linda, e quero você todinha” – ele disse enquanto lambia seu lábio inferior e alisava meu quadril e pernas. Eu estava presa com ele me detendo contra a parede. Ele subia e descia as mãos pelo meu corpo, brincando com a bainha do meu vestido, ofeguei forte e ele sorriu. Quando ele pressionou sua ereção em mim eu estava prestes a me afastar, mas ele puxou meurosto em sua direção e me beijou lentamente.
Ele começou a sugar e chupar meus lábios enquanto sua outra mão apertava com força meu bumbum. Eu estava apenas com uma calcinha fio dental minúscula e ele teve a audácia de colocar sua mão por dentro do meu vestido e ir puxado o pequeno tecido para baixo. Fiquei extasiada, sentindo meu corpo todo em expectativa, querendo que ele continuasse. Já tinha um bom tempo que não fazia sexo sem ser com algum cliente, meu Deus se o Alfonso descobrisse eu estaria ferrada.
“Ian...” – gemi quando senti seus dedos roçando meu clitóris e minha entrada. Ele brincava indo e vindo sem entrar na minha buceta. Isso estava me deixando maluca.
“Por favor, Ian...” – eu pedi baixinho.
“O Alfonso não cuida bem de você não é linda? Você está aqui molhadinha e me implorando para eu meter meus dedos em você, isso é muito louco. Meu pau está tão duro que sinto que posso
explodir agora mesmo. Só que linda...”
– ele me fez olhar para ele – eu não quero explodir nas minhas calças, eu quero explodir dentro de você.
“Ian eu não estou aguentando, eu preciso tanto disso...” – eu disse baixinho e ele me olhou satisfeito, beijando-me de novo cada dessa vez mais intensamente quando de repente sinto seus dedos dentro de mim me fodendo rapidamente, meu corpo todo treme e eu me arrepio quando sua boca percorre o meu pescoço.
“Goza para mim linda, goza. Goza olhando nos meus olhos, agora baby.” – Ele fodia cada vez mais forte. E eu me sentia tão preenchida, seu pau pressionava o meu corpo enquanto era invadida pelos seus dedos e sua boca me mordia e chupava, porra eu estava gozando para ele. – “Isso foi tão gostoso.” – Ele sorriu para mim maliciosamente enquanto eu me recuperava.
~~~~~~~
Obs: ela não está traindo o Poncho, pois os dois não estão juntos de verdade.
Juliana Pimentel Gabbi: continuando <3
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Arrumei meu vestido e pedi que ele me devolvesse a minha calcinha, mas ele se recusou e disse que seria sua inspiração para mais tarde. Satisfeita pelo orgasmo inesperado eu acabei me excitando novamente quando o vi lamber seus dedos, que há poucos segundos estavam dentr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 431
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32
Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.
-
lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21
Cade você?? Desistiu da fic???
-
lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29
Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...
-
Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52
Continua
AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39
Continuando <3
-
ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01
Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3
AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22
Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51
Continua
-
Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14
Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk
AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56
muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17
Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua
AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13
Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52
Que bom que vc voltou!!!
-
ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15
Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais
AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52
continuando, linda <3