Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny
*Anahi
Durante todo o regresso ficamos em silêncio, a raiva do Alfonso era óbvia e isso me deixou nervosa. Eu sei que minha atitude foi errada. Mas eu não consegui resistir, eu teria que consertar essa confusão antes que Alfonso perdesse.a paciência.
“Você é uma vadia porra!” – ele gritou enquanto me empurrava para dentro do quarto com força. Com certeza eu teria marcas em meu braço pela manhã.
“Me solte Alfonso, você prometeu que não me trataria mal. Por favor, você está me machucando”. – tentei fazer com que ele se acalmasse, mas foi impossível.
“Cumpriu sua promessa, Anahi?” – ele apertou ainda mais o meu braço.
“Por favor, Alfonso.” – ele não disse nada, mas não deixou de me encarar.
Seu olhar desceu para a minha boca e eu comecei a sentir a luxúria dessa situação. Alfonso se aproximou e me.olhou diretamente nos olhos antes de me beijar e eu fiquei atordoada quando senti sua boca na minha. Ele me beijou com tanta agressividade, como se estivesse me reivindicando e eu me entreguei mede ixando levar pelo momento. Quando o senti puxar meu vestido, eu me lembrei que estava sem calcinha eprovavelmente com evidências do orgasmo que tive com Ian.
“Oh meu Deus, eu acho que sou uma puta!” Olhei para ele e vi que seu rosto endurecendo e sua raiva prestes a explodir recuei antes que ele começasse a gritar novamente porque é exatamente isso que ele fez.
“Você fodeu com ele sua vadia?”
“Nã...não.”
“Que porra é essa então?”
“Eu...”
“Que porra é essa merda? Você está sem calcinha e toda molhada Anahi. Você não tem vergonha na cara? Com o merda do meu primo?”
“Eu não fiz nada com ele, eu juro” – eu não podia contar o que tinha acontecido.
“Era sexo o que você queria com aquele otário? Porque se for isso eu vou te dar.”
“NÃO!”– eu gritei enquanto tentei me afastar dele com pressa.
“Vem aqui porra!” - Ele me puxou novamente e dessa vez com mais força, eu não queria isso, eu não queria transar com ele. Senti as lágrimas saírem, mas ele não me soltava, ao contrário, ele me arrastou em direção ao banheiro e ligou o chuveiro, me empurrando para o box.
Eu já estava nua e ele começou a esfregar meu corpo com força e raiva como se estivesse tentando tirar o cheiro de outro homem de mim. Minha pele começou a arder com a forma que ele me limpava e quando menos esperei senti seus dedos invadindo entre minhas pernas buscando o meu clitóris.
“Eu vou foder você Anahi.”
“Solte-me.”
“Olhe para mim” – ele me obrigou a olhar para ele. “ Eu não vou te forçar a nada. Mas se você me disser mais algum não, você pode dar adeus a sua vidinha de puta de luxo. “ O que?
“Entendeu Anahi?” ele perguntou sem paciência.
“Huhum” – disse balançando a cabeça e tentando segurar minha raiva.
“Você sabe por que eu estou fazendo isso, Anahi?” – ele me fez olhar para ele – “Eu não pretendia tocar um dedo em você, mas você vai e ferra a porra do que tínhamos combinado. Se tudo que
você queria era um pau dentro de você eu vou te dar e eu espero que depois disso você esqueça o Ian e fique longe dele. Se eu a vir perto dele de novo Anahi você vai se arrepender.” –ele disse enquanto beliscava maldosamente o meu clitóris.
“Alfonso pare, isso dói!” – disse respirando com certa dificuldade, porque lá no fundo a dor é boa.
“Dói não é? É por isso que estou fazendo Anahi. Um pouco de dor não vai te fazer mal, pelo contrário, daqui a pouco, você vai implorar para que eu te foda.”
“Alfonso...” – Choraminguei para ele. Ele continua me acariciando sem me deixar gozar, brincou tanto com meu clitóris que quase enlouqueci.
Gemi baixinho, tentando disfarçar o meu desejo, mas é foi tão difícil. Sua boca deixava leves chupões pelo meu pescoço e ombros e senti uma onda de prazer me invadir. Perdi-me na excitação do momento e esqueci o alertaligado em minha cabeça dizendo para eu me afastar.
“Você é tão gostosa Anahi, eu acabei de te limpar e você já está toda molhadinha de novo. Uhhnnn.” – Meu deus esse homem gemendo assim me mataria.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Alfonso não pare, continue...” – Eu sou uma safada, certo? Senti-o me puxando forte, encaixando meu corpo no seu desesperadamente. Minhas pernas o envolveram e ele forçou o seu pau dentro de mim. A sensação foi maravilhosa e eu senti meu corpo se arrepiar todinho com o prazer que eu estava sen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 431
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32
Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.
-
lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21
Cade você?? Desistiu da fic???
-
lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29
Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...
-
Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52
Continua
AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39
Continuando <3
-
ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01
Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3
AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22
Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51
Continua
-
Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14
Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk
AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56
muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17
Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua
AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13
Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52
Que bom que vc voltou!!!
-
ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15
Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais
AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52
continuando, linda <3