Fanfics Brasil - Capítulo 18 Aconteceu você-AyA/Adp

Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 18

19 visualizações Denunciar


“Alfonso não pare, continue...” – Eu sou uma safada, certo?


Senti-o me puxando forte, encaixando meu corpo no seu desesperadamente. Minhas pernas o envolveram e ele forçou o seu pau dentro de mim. A sensação foi maravilhosa e eu senti meu corpo se arrepiar todinho com o prazer que eu estava sentindo ao ser preenchida por ele. Alfonso me fodeu duro e sem dó contra a parede do box, nossos corpos estavam molhados e sua boca tomou a minha como se eu o pertencesse. Ele não era nem um pouco carinhoso enquanto  me penetrava cada vez mais fundo.


“Alfonso eu vou gozar...” – murmurei em seu ouvido. Ele me olhou e eu estremeci na hora, seus olhos estavam intensos e duros, ele estava definitivamente me fodendo com raiva, e eu, cadela que eu era estava prestes a ter o melhor orgasmo da minha vida.


“Oh Alfonso, Alfonso... porra Alfonso!” – gozei tão forte que senti minha buceta apertando desesperadamente o seu pau, meu corpo subiu tão alto e eu estou longe quando o senti vir também.


“Porra...” – ele rosnou, mas eu ainda  não tinha descido a terra e quase não ouvi, mas era perfeitamente capaz de sentir seu pau latejando dentro de mim.


*Alfonso


Eu tentei me convencer de que não tocaria nela desde o momento que eu a vi no restaurante aquele dia. Tentei ao máximo ser forte e lutar pelo desejo que sentia sempre que a via.


Mas depois do que acontecera eu não  consegui me segurar, saber que ela poderia ter transado com outro homem ali naquele corredor acabou comigo e eu só queria machucar ela.


Depois da nossa transa no banheiro fomos para a cama e quase enlouqueci com o que fizemos. Eu estava insaciável e quando mais fazíamos mais eu queria meu pau dentro dela. Eu já estava prestes a gozar de novo quando percebi lágrimas em seus olhos. Merda!


Gozei forte novamente e saí rapidamente de dentro dela. Tranquei-me no banheiro batendo a porta com força. Eu ainda  estava excitado e com muita raiva do que havia acabado de fazer. Respirei profundamente tentando me acalmar, eu não deveria ter feito aquilo, não deveria ter me rendido ao desejo que sentia por ela. Tomei uma ducha rápida para tirar seu cheiro do meu corpo e fui dormir no quarto de hóspedes. Eu queria distância dela.


 


*Anahi


Alfonso  se trancou no banheiro, ignorando-me completamente, saindo de lá só para me abandonar no quarto, sozinha. Pior sem nem olhar em meu rosto, quando transamos no banheiro foi definitivamente o melhor orgasmo da minha vida, mas percebi que com ele seria sempre assim. Porque na cama tive muitos outros tão bons quanto o primeiro.


Eu estava machucada, tanto fisicamente quando emocionalmente. Meu corpo doía, e eu me sentia doente por dentro.


Chorei o resto da noite e só consegui  pegar no sono pela manhã eu prometi a mim mesma que não daria mais motivos para ele tocar em mim novamente. Eu o queria longe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Alfonso Acordei cedo e corri para o escritório já que tinha uma reunião com os advogados e o meu tio John. Graças a Deus que eu tinha dispensado Ian dessa vez, porque se eu tivesse que vê-lo eu não sei o que seria capaz de fazer. Enquanto encarava o trânsito e tentava esquecer a noite passada eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32

    Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21

    Cade você?? Desistiu da fic???

  • lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29

    Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52

    Continua

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39

      Continuando <3

  • ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01

    Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51

    Continua

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14

    Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk

    • AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56

      muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17

    Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua

    • AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13

      Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52

    Que bom que vc voltou!!!

  • ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15

    Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais

    • AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52

      continuando, linda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais