Fanfics Brasil - Capítulo 19 Aconteceu você-AyA/Adp

Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 19

15 visualizações Denunciar


*Alfonso


Acordei cedo e corri para o escritório já que tinha uma reunião com os advogados e o meu tio John. Graças a Deus que eu tinha dispensado Ian dessa vez, porque se eu tivesse que vê-lo eu não sei o que seria capaz de fazer.


Enquanto encarava o trânsito e tentava esquecer a noite passada eu me lembrei  do que Ian disse a respeito da Amanda ter entrado em contato com ele.


Eu sei que fui um marido horrível. Era ciumento, controlador e nunca tinha tempo para nada. Exigi que Amanda saísse do seu trabalho, e não deixei que ela voltasse para Nova York nem para ver suas amigas e família. Eu odiava o fato do Ian ter sido o primeiro homem dela. Odiava saber que ela o amou antes de mim.


Quando conheci Amanda, ela tinha 20   anos e namorava meu primo. Encantei- me por ela desde a primeira vez que a  vi. Ela era doce e delicada, muito diferente das mulheres com quem eu estava acostumado. Fiz de tudo para que ela largasse meu primo. Eu era um garoto e não entendia as consequências do que fazia. Ela era relutante, dizia que não podia abandonar ele assim sem mais nem menos, os dois estavam namorando há três anos. Ficamos juntos por um ano enquanto ela se decidia, eu odiava essa situação, odiava dividi-la. Eu a amava e a queria só para mim.


Saturado dessa situação dei um jeito de Ian descobrir sobre a gente, sei  hoje que, o que eu fiz foi errado, mas era minha única chance de tê-la só para mim.


Casei-me com ela aos 23 anos e nunca me arrependi de ter feito tudo para que ela ficasse comigo. Até porque depois de três anos de casamento descobrimos que ela tinha câncer. Um pequeno tumorno cérebro que foi consumindo-a ao longo de um ano. Um maldito ano em que fui vendo a mulher que eu amava morrer lentamente e sem poder fazer nada. Desesperado eu recorri a outras mulheres e a bebida para tentar esquecer o fato de que eu perderia minha esposa.


Ela não queria passar por cirurgia e nem fazer tratamento. Ela se recusou e eu não pude fazer nada. Quando ela morreu, euacho que ela me odiava. Ela sabia o que eu fazia, eu queria que ela se sentisse culpada e lutasse pela vida, por mim.


Mas minha atitude só a fez desistir mais facilmente. Hoje quase dez anos depois eu ainda não conseguia me perdoar e muito menos ter a vontade de repetir meu erro com alguma outra coitada. Eu sei que nunca vou amar ninguém igual a amei, e se eu não consegui fazê-la feliz,  como posso fazer feliz alguém que eu não amo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Anahi Assim que sai do quarto na manhã seguinte esbarrei com Ian que me esperava no corredor. “Como você está?” – ele disse se aproximando de mim, dei um passo para trás e coloquei um espaço entre a gente. “Ian, precisamos conversar. Isso  que aconteceu ontem não pode se repeti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32

    Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21

    Cade você?? Desistiu da fic???

  • lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29

    Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52

    Continua

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39

      Continuando <3

  • ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01

    Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51

    Continua

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14

    Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk

    • AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56

      muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17

    Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua

    • AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13

      Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52

    Que bom que vc voltou!!!

  • ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15

    Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais

    • AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52

      continuando, linda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais