Fanfics Brasil - Capítulo 20 Aconteceu você-AyA/Adp

Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 20

853 visualizações Denunciar


*Anahi


Assim que sai do quarto na manhã seguinte esbarrei com Ian que me esperava no corredor.


“Como você está?” – ele disse se aproximando de mim, dei um passo para trás e coloquei um espaço entre a gente.


“Ian, precisamos conversar. Isso  que aconteceu ontem não pode se repetir. Eu não posso fazer isso com o Alfonso.”


“Você o ama não é?” – ele perguntou inconformado. – “Ele não é quem você pensa que é Anahi, se você soubesse o inferno que ele fez para destruir minha relação com a Amanda.” – a tristeza dele era visível – “Se você soubesse como ela se arrependeu de ter casado com ele, nem mesmo quando ela descobriu que morreria ele deixou suas amantes de lado. Fazia questão devesfregar tudo na cara dela – ele passou a  mão pelo cabelo parecendo impaciente


– Alfonso é um egoísta, Anahi. – Isso era uma guerra de egos e eu não queria ser envolvida nessa confusão.”


“Ian eu o amo, amo muito e eu tenho certeza que ele se arrependeu do que ele fez. O que fizemos ontem foi errado, me deixei levar, estava magoada com ele – eu fiquei impressionada como as mentiras saiam da minha boca com tanta facilidade. – Mas nunca mais vou repetir isso, mesmo que ele me traia eu nunca mais vou ser infiel a ele. Então, por favor, esqueça o que aconteceu. – Isso era algo que uma noiva apaixonada diria, não é?”


Ele me olhou duramente e deve ter pensado que eu estava cega de amor por ficar com alguém tão idiota como o Alfonso. Eu sabia que deveria ser verdade o que ele me contou. O Alfonso foi.horrível comigo, ele, era capaz de atitudes como essa. Isso não me surpreendia. Só me dava mais motivos para me afastar dele.


“Tudo bem então, faça o que você quiser, mas fique com o meu cartão e guarde bem Anahi” – ele me entregou e  eu peguei. – Vai chegar um dia que você vai precisar ficar longe dele, e nesse dia eu quero que você me ligue tudo bem? – eu gelei quando ele disse isso, cada hora que passava eu tinha mais medo de Alfonso. Só que meu corpo não pensava da mesma forma.


*Alfonso


Cheguei em casa e dei de cara com um bilhete da Anahi avisando que tinha ido  fazer algumas compra. Procurei por Ian e o babaca também não estava em casa, comecei a imaginar mil coisas e perdi a paciência. Quando ela decidiu aparecer já eram mais 19h00min e eu preferi descer e passar um tempo com Marcelo e Felipe a ter que ficar perto dela.


Para minha surpresa quando fui para o nosso quarto a encontrei deitada quase nua em minha cama. Ela vestia uma calcinha de algodão e uma regata curta soltinha. Provavelmente ela pensou que eu não dormiria ali novamente.


Senti meu pau endurecer e a vontade de fodê-la novamente cresceu dentro de mim. Perdi a razão completamente quando ainda dormindo ela se virou e eu pude ver seu bumbum redondo e durinho. Eu ia morrer no inferno, mas eu teria essa garota de novo.


*Anahi


Eu ainda estava meio sonolenta. Mas foi o suficiente para conseguir sentir que  alguém me dava leves lambidinhas na boceta. Pensei que estava sonhando, mas ao sentir a dor de uma mordida no meu clitóris, me dei conta que eu estava bem acordada e com Alfonso entre minhas pernas. Pensei seriamente em manda-lo parar, mas quando ele percebeu que eu estava acordada abriu ainda mais as minhas pernas e afundou sua língua dentro de mim. Gemi alto e empurrei minha boceta contra ele, eu nunca tinha sido tão fraca com um homem como eu era com ele.


“Uhnn Alfonso.” – deixei escapar  enquanto me contorcia com suas lambidas.


“Você tem a boceta mais doce que eu já chupei Anahi, docinha e quente.” – Ele voltou a me chupar e eu estremeci de prazer.


“Eu quero você tanto Alfonso...” – disse enquanto passava os dedos entre seus cabelos desalinhados. Ele era tão sexy com esse seu jeito durão. E eu estava perdida.


“Você é tão gostosa garota, eu poderia chupar você para sempre sabia? Mas tudo que eu quero agora é foder você  inteirinha.” – Oh meu Deus.


“Eu posso foder você, Anahi?” – ele perguntou.


“Sim!”–sussurrei. Ele subiu em cima de mim e me deu um delicioso beijo, pude sentir meu gosto em sua boca e foi perfeito. Lentamente ele foi me dando mordidas e chupadas, no meu pescoço, seios e barriga. Eu já estava muito excitada e queria muito sentir ele dentro de mim, mas antes eu queria descobrir o gosto que o seu pau tinha, eu ficava com água na boca só de ver o quão grosso e grande ele era.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu já estava no limite e dei um jeito de montar sobre ele. Dessa vez seria eu quem o lamberia todinho. Quando cheguei lá em baixo Alfonso já estava tão duro que quando sentiu minha boca na cabeça do seu pau ele arqueou e enfiou mais fundo em minha boca. Seu gosto era incrível, salgado e forte. Chupe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32

    Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21

    Cade você?? Desistiu da fic???

  • lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29

    Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52

    Continua

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39

      Continuando <3

  • ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01

    Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51

    Continua

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14

    Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk

    • AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56

      muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17

    Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua

    • AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13

      Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52

    Que bom que vc voltou!!!

  • ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15

    Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais

    • AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52

      continuando, linda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais