Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny
Eu já estava no limite e dei um jeito de montar sobre ele. Dessa vez seria eu quem o lamberia todinho. Quando cheguei lá em baixo Alfonso já estava tão duro que quando sentiu minha boca na cabeça do seu pau ele arqueou e enfiou mais fundo em minha boca. Seu gosto era incrível, salgado e forte. Chupei-o todinho e fui aumentando o ritmo conforme o ouvia gemer eu queria deixa-lo louco. Adorei saber, que ele estava perdendo o controle comigo, ele era sempre tão seguro de si.
“Eu quero gozar na sua boca, não pare” – ele disse e enterrou ainda mais fundo.
Eu senti seu pau latejando em minha boca, ele estava perto e eu queria que ele gozasse em mim.
“Porra Anahi, que boca gostosa!”– seu gozo era quente e seu sabor era delicioso, lambi e engoli tudinho enquanto ele se recuperava do seu orgasmo.
Assim que ele recobrou a consciência ele me puxou para o seu lado e me beijou por mais algum tempo. Foi um beijo intenso e dominador, tudo com o Alfonso era assim meio selvagem e eu estava adorando. Eu só não podia esquecer que isso não passava de sexo para ele, que eu estava sendo paga para estar aqui.
“Você sabe que agora você vai ser minha não é?” – ele sussurrou no meu ouvido.
“Sim, eu quero ser sua Alfonso.” – E eu realmente queria ser, eu queria ser só dele.
“Você quer não é? Vem por cima Anahi, quero ver você cavalgando em mim.”
Sentei em cima dele e deixei que seu pau entrasse em mim lentamente, quando o senti todo dentro de mim, comecei a cavalgá-lo em um ritmo bem lento, meu corpo sentia cada movimento intensamente e eu não queria que isso acabasse nunca.
*Alfonso
Eu estava ficando louco enquanto Anahi se contorcia em cima de mim, eu tinha uma visão privilegiada do seu corpo nessa posição, seus seios balançavam delicadamente enquanto ela se mexia, e minhas mãos passeavam pelos seus quadris e pernas. Ela nua era ainda mais perfeita, toda definida e gostosa, seu bumbum era grande e durinho e tudo isso me deixava com a porra de uma ereção estrondosa.
“Ahhhh Alfonso seu pau é tão gostoso...”
– filha da puta.
“Você sente isso Alfonso, você sente como minha boceta fica com você dentro de mim? Faça-me gozar Alfonso, por favor!”
Ela cavalgava mais forte e dizia obscenidades que me deixavam ainda mais excitado, pude ver sua pele branca ficando vermelha e suada. Ela ia acabar comigo.
“Isso é tão gostoso...” – segurei sua cintura e tomei o controle metendo nela mais fundo e duro, gozamos juntos e logo senti seu corpo desabando sobre o meu. Seus cabelos caindo em volta do meu ombro e rosto, seu cheiro maldito que me deixava louco. Segurei seu rosto e a beijei de novo querendo guardar todas aquelas sensações só para mim.
Assim que nos recuperamos, coloquei uma Anahi satisfeita e cansada ao meu lado na cama. E a voz da razão me tomou. Eu não poderia ter deixado isso acontecer sem conversar com ela antes, não queria que ela tivesse ideias erradas e nem que se iludisse. Isso aqui não passava de sexo e no final eu teria que pagar por ele não é?
“Anahi eu... eu tenho que ir verificar algumas coisas no escritório. Não posso mais dormir no quarto de hóspedes então estarei aqui mais tarde. Agora durma que amanhã será um dia longo e nós vamos precisar acertar o seu preço em algum momento.” – disse enquanto juntava minhas roupas e saía do quarto.
Eu não tinha nada para resolver. Para falar a verdade eu só queria tomar um banho e beber um copo de uísque forte, e voltar para o quarto quando ela já estivesse dormindo.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Anahi Burra, burra e burra eu disse para mim mesma enquanto o via saindo pela porta do quarto. Não posso acreditar que eu deixei ele me usar de novo. Eu nuncahavia ficado tão confusa. Como eu pude ser tão idiota? Se ele quisesse transar denovo eu teria que guardar minhas emoções. Teria que voltar a agir n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 431
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32
Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.
-
lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21
Cade você?? Desistiu da fic???
-
lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29
Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...
-
Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52
Continua
AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39
Continuando <3
-
ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01
Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3
AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22
Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51
Continua
-
Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14
Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk
AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56
muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17
Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua
AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13
Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52
Que bom que vc voltou!!!
-
ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15
Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais
AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52
continuando, linda <3