Fanfics Brasil - Capítulo 22 Aconteceu você-AyA/Adp

Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 22

803 visualizações Denunciar


*Anahi


 


Burra, burra e burra eu disse para mim  mesma enquanto o via saindo pela porta do quarto. Não posso acreditar que eu deixei ele me usar de novo. Eu nuncahavia ficado tão confusa. Como eu pude ser tão idiota? Se ele quisesse transar denovo eu teria que guardar minhas emoções. Teria que voltar a agir nomodo automático sem me preocupar como meu orgulho ou pior os meus sentimentos.


Acordei com os olhos vermelhos, Alfonso já tinha saído da cama, eu percebi a hora que ele chegou cheirando a uísque e vodca. Meu estômago embrulhou com a  lembrança do John. Ele sempre cheirava a bebida quando abusava de mim.


Tomei um longo banho e comecei a me arrumar. Sabia que teríamos que almoçar com alguns associados do escritório de Alfonso e que, mais tarde ele encontraria o dono da Minerallis. À noite iríamos a um evento e eu teria a oportunidade de conhecer o cliente do


Alfonso finalmente.


Fui direto ao escritório dele e não me importei em bater, porque sabia que o restante do pessoal já tinha ido para o restaurante. Fiquei paralisada assim que  entrei, porque a última coisa que eu esperava era encontrar Herrera e Alfonso tão próximos um do outro, ela parecia bem confortável de frente para ele eu podia jurar que eles estavam se beijando. Assim que os dois me olharam eu percebi que definitivamente eu tinha interrompido o que eles estavam


fazendo, ela ficou sem graça e o Poncho, como sempre, irritado.


“Porque demorou Anahi? Estamos atrasados, somos os únicos que ficaram para trás.” – ele disse grosseiramente


enquanto se afastava de Perla como se  o que eu tivesse acabado de ver fosse normal.


“Eu já estou pronta e ainda falta meia hora Anahi. Além disso, você não parecia com tanta pressa.” – Eu nãodeveria ter soado como se estivesse com ciúmes merda. O que deu em mim? Deias costas saindo do escritório quando o idiota veio atrás de mim.


“Isso não vem ao caso. – ele segurou meu braço. – Não preciso lembrá-la de que, nada do que eu faça seja do seu interesse. Seu papel aqui não é fingir ser uma namorada ciumenta.” – ele sabia  que eu estava puta da vida e jogou isso contra mim.


“Tudo bem então. – respirei tentando não deixar transparecer mais nada. – Vamos... Ou você ainda tem alguma coisa para resolver?”


“Já terminei o que tinha que resolver.” Meu bom humor desapareceu assim que entrei pela porta do escritório de Anahi.


Ver ele e Perla se comportando como se nada tivesse acontecido durante o almoço acabou com a minha fé nas pessoas. Não que eu tivesse muita.


“E ntão sua noiva estuda psicologia?” – perguntou Edgar, o pai do Eduardo...


“Sim.” Ela está indo para o segundo ano. Não é amor? – David me olhou de forma tão carinhosa que eu quase acreditei.


“Fico feliz de que seja uma moça que se preocupa em estudar, muitas na sua idade só querem se divertir, não é?” - ele disse sorrindo para mim sugestivamente.


Fiquei sem graça e apenas sorri para ele, eu não sei por que, mas parecia que ele estava me avaliando.


“Quantos anos você têm Anahi?” –Edgar insistiu em me manter na conversa.


“Tenho dezenove” – Ele sorriu para mim como se sentisse pena, não entendi bem o porquê. Seria por causa do meu noivado com o Alfonso?


“Não deixe meu sobrinho aqui te fazer abrir mão do seu sonho. Nem sempre o amor vale a pena e você ainda é muito jovem querida.”


“Edgar não começa. Só quero o melhor para Anahi.” – ele disse sorrindo tão carinhosamente que eu quase acreditei.


Peguei Perla me olhando irritada nesse  momento, desviei o olhar e percebi que Eduardo estava prestes a acabar com nosso maravilhoso almoço.


“Assim como você queria o melhor para Amanda, não é primo?” –Ian falou com ironia e todo mundo pareceu assustado. – Você realmente foi o melhor para ela tenho que concordar com você, foi por isso que ela morreu tão infeliz, aliás.


Houve um silêncio terrível na mesa, e pude sentir que o Alfonso além de constrangido estava perto de cuspir fogo. Abaixei a cabeça e continuei a  comer como se nada tivesse acontecido, não me deixaria levar pela confusão desses dois.


Após o término do almoço, todos foram para a reunião, eu fui dar uma volta sozinha. Alfonso não me dirigiu a palavra em nenhum momento depois do episódio com o Ian. Só quando me pediu para ir para casa, coisa que eu não fiz.


Com a Perla, ao contrário, ele não só foi atencioso como ainda lhe deu uma carona enquanto Marcelo e Felipe acompanhavam os associados até o hotel. Depois eu que era a vadia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que terminei de fazer as minhas compras, voltei para a casa e encontrei Ian bem irritado. “O que aconteceu, algum problema?” – perguntei preocupada. “Seu noivo é o problema, Anahi, ele convenceu meu pai a me tirar da negociação de hoje à tarde.” – eu sabia que o Alfonso n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32

    Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21

    Cade você?? Desistiu da fic???

  • lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29

    Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52

    Continua

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39

      Continuando <3

  • ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01

    Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51

    Continua

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14

    Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk

    • AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56

      muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17

    Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua

    • AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13

      Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52

    Que bom que vc voltou!!!

  • ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15

    Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais

    • AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52

      continuando, linda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais