Fanfics Brasil - Capítulo 23 Aconteceu você-AyA/Adp

Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 23

19 visualizações Denunciar


Assim que terminei de fazer as minhas compras, voltei para a casa e encontrei Ian bem irritado.


“O que aconteceu, algum problema?” – perguntei preocupada.


“Seu noivo é o problema, Anahi, ele convenceu meu pai a me tirar da negociação de hoje à tarde.” – eu sabia que o Alfonso não deixaria barato. – Disse que não queria contar com nenhum imprevisto e achou melhor eu me acalmar um pouco. Eu só falei a verdade, seu noivo é um hipócrita mentiroso – ele disse gritando.


“Ian você tem que tentar ser mais calmo ao redor dele. – senti uma vontade de consolá-lo, mas não podia. – Alfonso não sabe levar nada na brincadeira. O ignore, às vezes é melhor.”


“Assim como ele ignora você? Será que você significa tão pouco para ele que ele prefere te ignorar? Se você fosse minha, você seria a mulher mais amada, eu não deixaria você nem por um minuto entende? – ele veio na minha direção e eu recuei – Ele não ama você, nem respeito por você ele tem. Até meu pai percebeu isso linda.” – Senti como se tivesse acabado de levar um soco no estômago. Eu sabia que ele não me amava, mas ele nem conseguia fingir que sim.


“Eu tenho que subir Ian, me desculpe.” – Subi as escadas e a alegria das compras tinha acabado de ir embora.


*Alfonso


Eu tinha acordado com uma ressaca feia. Depois que saí do quarto eu acabei bebendo demais e para piorar Perla me encontrou no escritório e nós quase transamos. Ela tinha sido uma das minhas válvulas de escape assim que descobri sobre o câncer da Amanda, só que depois que minha esposa morreu eu preferi manter distância. Foi quando para minha surpresa há quatro anos descobri que ela estava noiva do Marcelo, meu amigo de faculdade. Eu já estava mal pelo que tinha acabado de acontecer comigo e com a Anahi e cair  nas garras da Perla só me deixou pior.


Já no meu escritório esperando Anahi descer para irmos até o restaurante, fui surpreendido, novamente, pela Perla que entrou chorando e dizendo que ontem havia sido um erro, que ela gostava demais do Marcelo, ela pediu um beijo de despedida e eu idiota dei.


De um beijo passamos para vários eblogo depois estávamos novamente nos desculpando pela nossa imprudência. O pior é que no fundo eu só estava tentando apagar os beijos da Anahi da minha mente.


Foi nesse momento que ela entrou e nos pegou. Sei que ela percebeu que alguma coisa estava acontecendo, inclusive, deixou transparecer certo ciúme, mas não disse mais nada. Fiquei irritado por ter sido um fraco e descontei toda minha raiva nela. Passamos o almoço sem conversar e assim que terminei a dispensei.


Sem paciência para as brincadeiras do Ian dei um jeito de manter ele fora da reunião de novo essa tarde, o que ele tinha falado no almoço na frente de todo mundo ainda martelava na minha cabeça  e eu não deixaria isso barato.


Logo depois da reunião cheguei a casa e fui direto para o quarto ver Anahi.


Sabia que teríamos que conversar, além disso, também queria ver que tipo de vestido ela usaria à noite. Não queria ter problemas de última hora.


Entrei no quarto e a encontrei usando apenas uma calcinha e uma regata. Olhei seu corpo todinho e me questionei se ela estava fazendo isso de propósito para me provocar. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo e ela parecia meio sonolenta sentada na poltrona.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando ela me olhou vi preocupação em seus olhos. “Está tudo bem?” “Acho que não.” – ela respondeu e olhou para baixo. Alguma coisa tinha acontecido. “Anahi! O que aconteceu?” “Minha enxaqueca voltou Alfonso. Tomei alguns remédios assim que voltei das compras, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32

    Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21

    Cade você?? Desistiu da fic???

  • lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29

    Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52

    Continua

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39

      Continuando <3

  • ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01

    Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51

    Continua

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14

    Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk

    • AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56

      muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17

    Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua

    • AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13

      Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52

    Que bom que vc voltou!!!

  • ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15

    Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais

    • AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52

      continuando, linda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais