Fanfics Brasil - Capítulo 24 Aconteceu você-AyA/Adp

Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 24

724 visualizações Denunciar


Quando ela me olhou vi preocupação em seus olhos.


“Está tudo bem?”


“Acho que não.” – ela respondeu e olhou para baixo. Alguma coisa tinha acontecido.


“Anahi! O que aconteceu?”


“Minha enxaqueca voltou Alfonso. Tomei alguns remédios assim que voltei das compras, mas não melhorou. Não está tão forte quanto antes, mas está doendo, fui obrigada a me sentar um pouc porque fiquei tonta.”


“Isso é desculpa para não ter que sair  hoje, Anahi?" – ela me olhou desafiadoramente, tudo bem, sua expressão era de dor, seus olhos estavam vermelhos e quando entrei tinha apenas dois abajures ligados.


“Você misturou os remédios?” – se ela tivesse feito isso ela não poderia ir comigo a noite.


“Não, eu não misturei porque não está tão forte só que estou com medo que piore. Eu estava descansando aí levantei para começar a me arrumar e fiquei tonta só isso.”


“Porque não descansa mais um pouco, ainda temos tempo. Pedirei a Maria que suba com um copo suco e algo para você comer. Eu percebi que você quase não comeu hoje e isso pode ser fraqueza.”


Sem responder ela voltou a encostar-se ao sofá, será que ela não se deu conta da roupa que ela está vestindo? Isso me teria duro o resto da noite.


*Anahi


Eu nunca tinha sentido mais de uma crise  de enxaqueca na mesma semana. Elas eram esporádicas. Eu também nunca passei tanta raiva como nos últimos dias. Eu estava vivendo em uma pilha de nervos ao lado do Alfonso, não consegui me alimentar direito e muito menos exercitar-me nesse meio tempo. Assim que cheguei a casa eu senti minha cabeça pesar e tudo que eu queria era deitar, achei que acordaria melhor, mas só tinha piorado.


Faltando duas horas para o evento a dor persistia, mas eu sabia que não podia deixar Alfonso na mão. Decidida a  cumprir meu dever tomei um longo banho e comecei a me arrumar.


*Alfonso


Eu estava terminando de me arrumar quando vi Anahi saindo do closet usando a merda do vestido mais sexy que eu já tinha visto. Se bem que eu tenho certeza que o que fazia o vestido perfeito era o corpo e a beleza dela. Seu cabelo estava preso e seu rosto parecia  o de um anjo, ela era incrível.


“Você está deslumbrante Anahi” – eu sabia que ela merecia o elogio.


“Obrigada.”


“Como está sua cabeça?” – eu estava preocupado com ela.


“Melhorou, não se preocupe, vou tomar outro antes de ir, mas não me deixe tomar nenhum tipo de bebida alcoólica.”


“Certo, farei com que você não beba, mas se você sentir que está muito forte, avise-me que eu dou um jeito de você voltar está bem?” – eu sofri muito com as enxaquecas da Amanda e sabia que  eram horríveis, não ia querer Anahi sofrendo com isso também.


“Certo” – ela respondeu.


Assim que descemos percebi os olhares de Ian para Anahi, quer dizer não só o Ian, os outros homens também, inclusive Felipe, que parecia encantando com ela desde o almoço. Eu sempre fui um homem ciumento, mas o que eu sentia por Anahi já era exagero e isso me surpreendia. Eu queria subir de volta e trancá-la no quarto para que ela fosse só minha a hora que eu quisesse, mas isso seria errado não seria?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Apresentei Anahi a maior parte dos convidados e não a deixei escapar em nenhum momento. O Sr. Rudson também a adorou e disse que ela lembrava muito sua falecida esposa. Os dois se entrosaram perfeitamente e eu tenho certeza que a conversa entre eles ajudou na maneira como ele me via. Ela tinha marcado pontos comigo por ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32

    Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21

    Cade você?? Desistiu da fic???

  • lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29

    Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52

    Continua

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39

      Continuando <3

  • ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01

    Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51

    Continua

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14

    Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk

    • AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56

      muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17

    Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua

    • AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13

      Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52

    Que bom que vc voltou!!!

  • ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15

    Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais

    • AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52

      continuando, linda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais