Fanfics Brasil - Capítulo 25 Aconteceu você-AyA/Adp

Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 25

17 visualizações Denunciar


Apresentei Anahi a maior parte dos convidados e não a deixei escapar em nenhum momento. O Sr. Rudson também a adorou e disse que ela lembrava muito sua falecida esposa. Os dois se entrosaram perfeitamente e eu tenho certeza que a conversa entre eles ajudou na maneira como ele me via. Ela tinha marcado pontos comigo por causa disso.


Em certo momento Perla me convidou para dançar e eu fui obrigado a ir, Marcelo desconfiaria caso eu não fosse.


Avistei Anahi e o Sr. Rudson conversando distraidamente próximo ao bar e senti o ciúme tomando conta de mim novamente. Ela já tinha feito sua parte e convencido ele do nosso noivado. Para que ficar dando sorrisinhos para ele agora?


Deixei Perla para lá e fui atrás da Anahi, eu não queria ela sozinha logo com o meu futuro cliente.


“Querida agora é sua vez de dançar comigo.” – eu disse sorrindo.


“Alfonso porque você não leva Anahi  para casa, ela não está passando bem.” – Certo agora ele era o mais novo defensor dela. Grande droga isso tudo.


“Louis, Alfonso pediu que eu ficasse em casa, eu que fui teimosa, não queriaperder um dia tão importante para ele.


Essas enxaquecas sempre passam só preciso descansar um pouco depois.


Além disso, se eu não tivesse vindo não teria tido o prazer de te conhecer não é?” – ela disse rindo divertida, mas espera aí que merda era essa de chamá-lo de Louis? Nem eu tinha conseguido isso ainda.


“Você está certíssima Anahi, teríamos perdido essa chance, mas como noiva do Alfonso eu teria muitas outras  oportunidades para te conhecer” – ele falou enquanto olhava seriamente para mim.


“Sua noiva é incrível Alfonso, você tem muita sorte. Amanhã eu quero que ela vá à minha empresa meu rapaz. Eu pretendo lhe mostrar a equipe de psicólogos que mantenho a serviço dos meus funcionários, quem sabe ela pode trabalhar na minha equipe em Londres?”


“Seria genial Sr. Rudson.” – eu já estava puto, será que todos os homens na face da terra ficam cegos por ela? Será que só eu via a safada que ela era?


“Louis foi realmente um prazer. Nos encontraremos amanhã então, vou pedir ao Alfonso para que me leve até a Minerallis se for possível. Agora vou dançar um pouco com o meu noivo antes que ele encontre outra mulher disponível.” – A vadia sorriu e ainda teve a audácia de piscar para ele.


“Alfonso está tudo bem?” – ela me perguntou enquanto dançávamos, mas eu não respondi, só queria que a noite acabasse. Eu sabia que já tinha Rudson na mão, mas me irritava essa repentina adoração dele por Anahi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Anahi A noite tinha tudo para ser chata, minha cabeça ainda doía e Perla não estava mais escondendo seu desgosto em me ver ao lado de Alfonso. Será que seu marido não percebia isso? Alfonso me apresentou aos convidados e me manteve por perto a noite inteira. Finalmente conheci o Sr. Rudson e só posso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32

    Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21

    Cade você?? Desistiu da fic???

  • lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29

    Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52

    Continua

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39

      Continuando <3

  • ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01

    Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51

    Continua

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14

    Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk

    • AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56

      muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17

    Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua

    • AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13

      Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52

    Que bom que vc voltou!!!

  • ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15

    Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais

    • AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52

      continuando, linda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais