Fanfics Brasil - Capítulo 26 Aconteceu você-AyA/Adp

Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 26

735 visualizações Denunciar


*Anahi


A noite tinha tudo para ser chata, minha cabeça ainda doía e Perla não estava mais escondendo seu desgosto em me ver ao lado de Alfonso. Será que seu marido não percebia isso?


Alfonso me apresentou aos convidados e me manteve por perto a noite inteira.


Finalmente conheci o Sr. Rudson e só posso dizer que o adorei logo de cara, ele era um senhor de idade divertido e muito bem humorado, eu entendia porque ele não conseguia confiar em Alfonso, que estava sempre de cara fechada e pensando em negócios.


Chegamos a casa e eu sentia que minha cabeça ia explodir novamente, tinha mantido o papel da noiva perfeita sem reclamar, mas sei que forcei o bastante para que a dor aumentasse. Alfonso não tinha subido ainda e eu só conseguia imaginar o que ele estava fazendo lá em baixo há essa hora. Será que ele e Perla estavam juntos? Como ele podia  fazer isso com seu próprio amigo?


“Anahi você está melhor?” – a voz dele me tirou dos meus devaneios.


“Acho que não Alfonso.”


“Então pelo visto não conversaremos hoje não é?” – ele estava nervoso e aparentemente bêbado. Se ele soubesse como eu odeio cheiro de bebida forte, a única coisa que eu tomo, e bem às vezes, é um vinho branco ou algum champanhe.


O resto me dava náuseas.


“Se você quiser podemos conversar, só gostaria que você falasse baixo e tomasse um banho antes. Você está  fedendo a bebida.”


“Quem você pensa que é para me dizer o que eu tenho que fazer?” – Oh meu Deus, esse era o homem mais sem controle que eu já tinha conhecido.


"Alfonso, eu só estou dizendo...”


“Você já disse demais por essa noite Anahi, pode se calar você é a última pessoa de quem eu ouviria algum conselho.”


“Por que você não vai merda Alfonso? Se for para ficar cheirando a essa porcaria que você bebeu pode esquecer, não vai ter conversa nenhuma.” – disse e  levantei da cama a contragosto e fui vestir meu roupão, já que eu estava meio nua em baixo do cobertor. Senti minha cabeça doendo ainda mais forte. Mesmo assim, saí do quarto, aquele cheiro só iria me deixar mais doente.


Desci as escadas em direção à cozinha, pegaria um copo de água e depois arranjaria algum quarto vazio que pudesse me enfiar. Entrei na cozinha e me deparei com Ian vestindo apenas uma calça moletom baixa que mostrava todos os seus músculos, segurando uma taça de sorvete. Fiquei  impressionada com o quão gostoso ele parecia.


“Oi linda, aceita?” – Eu queria dizer não e sair correndo dali, mas não queria parecer mal educada e muito menos dispensar um sorvete geladinho, isso aliviaria a minha dor um pouco.


“Olha eu acho que vou pegar um pouco, tem mais na geladeira?”


“Não linda vem aqui, pega uma colher e toma comigo aqui, eu quero dividir meu sorvete com você.” – isso não aconteceria.


“Acho melhor não Ian já arrumei  problemas demais com o Alfonso por sua causa, vou beber água e vou subir.”


“Ah não mesmo!” – ele puxou meu braço e estendeu a sua colher de sorvete para mim com a outra mão. – “Tome.” – soou mais como uma ordem do que como um pedido.


“Não posso Ian, eu tenho que voltar.”


“Só uma colher e depois você pode ir” – ele disse divertido.


Tomei o sorvete e evitei a todo custo olhar diretamente em seus olhos.


Afastei-me e acabei esbarrando na mesa  atrás de mim, o idiota teve a ousadia de me pressionar contra a mesa e tocar meus lábios com os dedos. Nesse momento ouvimos passos se aproximando e nos afastamos.


“Uhnnn que reunião interessante a que vocês estão fazendo aqui hem?” – Tinha que ser Perla, certo? Ela iria me dedurar tenho certeza disso.


“Deixa de ser idiota Perla.” – Ian pareceu irritado com a intromissão dela.


“Ah Ian, eu só estava brincando, eu sei que Anahi seria incapaz de fazer algo pelas costas do Alfonso não é mesmo  querida?”


“Eu já estou indo, só vim beber um pouco de água, se vocês me dão licença.” – saí apressada pelo corredor e fui à busca de algum quarto para poder dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Alfonso   “Maria você já viu a Anahi hoje?”– eu tinha acordado com a cama vazia, para falar a verdade quando fui dormir Anahi ainda não tinha voltado só que eu estava tão bêbado que acabei dormindo antes que pudesse ir atrás dela. “Não vi não Alfonso.” ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32

    Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21

    Cade você?? Desistiu da fic???

  • lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29

    Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52

    Continua

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39

      Continuando <3

  • ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01

    Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51

    Continua

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14

    Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk

    • AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56

      muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17

    Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua

    • AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13

      Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52

    Que bom que vc voltou!!!

  • ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15

    Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais

    • AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52

      continuando, linda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais