Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny
Procurei por ela e a encontrei dormindo, não tive coragem de acordá-la.”
“Você é um babaca cara.” – ele disse rindo da minha cara.
“Escuta aqui Ian, essa é a última vez que eu te aviso, eu quero você longe da Anahi. Se você colocar as mãos nela eu juro que eu acabo com você.” – rosnei.
“Como se eu não soubesse do que você é capaz não é? Você me tirou a coisa mais importante da minha vida Alfonso você roubou a mulher que eu amava!
Então não vem com esse papinho inúti para cima de mim. Você não a ama a única coisa que você vai fazer é destruir
a vida dela.”
Parti para cima dele novamente o socando mais uma vez. Ele revidou e nós acabamos no chão, eu queria matar aquele merdinha. Há tinha muito tempo ele me provocava com essa história da Amanda.
“Porra Alfonso, qual é o seu problema?” – Marcelo e Felipe me puxaram, mas eu não queria que ninguém me ajudasse eu queria descontar a raiva que sentia em alguém.
“Me solte. Porra!”
“Alfonso eu acho melhor você se acalmar, ou serei obrigada a ligar para seu pai.”
– Maria estava me olhando feio e bem irritado.
“Não começa Maria.” – Saí do quarto com o nariz machucado e fui para o quarto de hóspedes.
*Anahi
Dormi muito mal, minha dor de cabeça já tinha passado, mas tive pesadelos à noite inteira. Sonhei com coisas que se dependesse de mim eu não lembraria nunca mais. Sonhei com as mãos sujas do John e com a garota medrosa que eu costumava ser. Eu não era mais aquela garota que meu tio abusava, eu a odiava.
E por incrível que pareça desde que Alfonso apareceu na minha vida eu estava sendo ela de novo, covarde e fraca.
Não queria abrir os olhos queria poder ficar na cama o dia inteiro. Não queria lidar com o Alfonso e nem em nenhum outro momento. Eu não era assim, nunca fui uma mulher que se deixa levar pelo desejo. Desde que eu comecei a trabalhar com sexo eu aprendi a não misturar o meu trabalho com as minhas emoções e vontades. Essa bagunça ambulante não era eu.
“Vejo que você acordou.” – eu já tinha me mexido na cama e encolhi assim que reconheci a voz. Abri os olhos lentamente pensando que poderia ser algum pesadelo, mas não era. Meu Deus!
“O que aconteceu com seu rosto Alfonso?” – seu olho estava roxo e seu nariz inchado. Ele segurava uma bolsa de gelo enquanto me observava.
“Você é a culpada por isso, eu achei que tivéssemos decidido que meu primo estava fora dos limites.” – Merda ele já sabia.
“O Ian fez isso com você?”
“Fez, mas pode ter certeza que eu o deixei bem pior.”
Coloquei meu roupão e me levantei indo até onde ele estava. Passei a mão por seu cabelo carinhosamente. Eu sentia tanta vontade de cuidar dele o quãoidiota isso me fazia?
“Vem aqui.” – Segurei seu braço e o puxei em direção a cama, dei uma olhada no seu rosto, mas não tinha nada que eu pudesse fazer.
“Alfonso eu acho que você não chegou a quebrar o nariz, mas talvez fosse bom chamar um médico.”
“Pela forma que deixei o Ian, Maria já deve ter feito isso Anahi.”
“Você quer algum remédio para dor, eu posso ir pegar.”
“O que você estava fazendo com ele ontem?” – ele perguntou irritado enquanto fechava os olhos.
“Eu desci para tomar água e quando cheguei, ele já estava por lá não foi culpa minha.” – Olhei para ele esperando algum tipo de briga ou gritaria, mas ele só deu um suspiro pesado e me encarou. Seus olhos me diziam que ele estava confuso e cansado, não sei bem o que me deu, mas eu acabei beijando-o.
Foi um beijo suave e eu tive que tomar cuidado, para não esbarrar nos lugares que doíam. Não cheguei a aprofundar o beijo, mas fiquei alguns bons segundos sentindo seus lábios roçando os meus e o calor da sua boca.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Afastei-me de repente. Quando foi que perdi a razão? Olhei para ele que me encarava nesse momento e parecia não saber o que dizer. O constrangimento foi perdido graças à entrada da Maria e do médico. Dei um jeito de sair do quarto e fui me arrumar para tomar café da manhã, eu estava morta de fom ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 431
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32
Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.
-
lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21
Cade você?? Desistiu da fic???
-
lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29
Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...
-
Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52
Continua
AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39
Continuando <3
-
ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01
Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3
AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22
Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51
Continua
-
Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14
Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk
AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56
muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17
Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua
AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13
Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52
Que bom que vc voltou!!!
-
ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15
Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais
AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52
continuando, linda <3