Fanfics Brasil - Capítulo 29 Aconteceu você-AyA/Adp

Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 29

631 visualizações Denunciar


Afastei-me de repente. Quando foi que perdi a razão?


Olhei para ele que me encarava nesse momento e parecia não saber o que dizer. O constrangimento foi perdido graças à entrada da Maria e do médico.


Dei um jeito de sair do quarto e fui me arrumar para tomar café da manhã, eu estava morta de fome e de vergonha.


*Alfonso


Depois que o médico me receitou alguns remédios e deu uma olhada nos meus hematomas eu fui atrás da Anahi. Nós teríamos uma conversa séria e depois eu faria o que quisesse com o seu corpo.


Ela seria só minha até o fim dessa viagem e eu pagaria o dobro só para ter esse maldito desejo saciado.


“Eu pedi que a Maria subisse com o seu café da manhã, você não vai sair desse quarto até que eu tenha deixado às coisas bem claras entre nós. – ela me olhou assustada. – Eu quero saber o


preço para ter você á hora que eu quiser durante o restante dessa viagem. Pago o seu preço sem reclamar, mas vou querer você longe do Ian de uma vez por todas.”


Senti que ela recuou assim que as palavras saíram da minha boca. Ela parecia perdida e por um momento eu cheguei a pensar que talvez ela não tivesse pensando sobre o dinheiro ainda.


“Então Anahi? É muito difícil pensar em algum valor ou você está pensando quanto consegue tirar de mim?


Aproveita porque estou pretendendo ser bastante generoso com você.”


“Cem mil a mais.”


“Só isso?”


“Sim.”


“Vou poder fazer o que eu quiser e a


hora que eu quiser?”


“Huhum.” – Será que ela não tinha nenhum limite? Algo que não quisesse fazer?


“Então se eu quisesse te amarrar e espancar esse seu bumbum gostoso eu poderia?” – fui me aproximando dela como se ela fosse a minha presa.


“Poderia.” – ela disse baixinho. Será que ela estava envergonhada ou  excitada? Porque só de imaginar o seu bumbum marcado pelas minhas mãos eu já ficava duro.


“Nós temos oito dias por aqui ainda Anahi, talvez mais, sei que tínhamos fechado em dez dias, mas tudo vai depender da reunião que terei amanhã com o Sr. Rudson, se ele escolher o nosso escritório eu terei que ficar mais alguns dias.”


“Certo.” – Passei a mão por sua nuca e cabelo e fiz com que ela me olhasse.


“Você já fingiu comigo Anahi?” – eu precisava saber, ela era sempre tão  entregue na cama que eu me perguntava se era ou não tudo fingimento.


“Você sabe que não.”


“Por que eu deveria acreditar em você?”


“Porque sim. Eu não sou paga para fingir sentir prazer Alfonso sou paga para dar prazer.”


“Você já fingiu com o Eric?”


“Sim.” – era isso que eu queria saber.


Seguro seu rosto e a beijo suavemente, assim como ela me beijou mais cedo.


Posso dizer que fui pego de surpresa com o que ela fez por mim essa manhã, achei que ela fosse gritar e defender o Ian, mas ela parecia preocupada comigo e eu gostei disso.


“Eu adoro essa sua boca.” – sussurrei para ela.


*Anahi


Eu queria poder dizer ao Alfonso que não queria mais nenhum dinheiro além do que ele me pagaria. Meu corpo o desejava tanto que ainda não tinha pensado em cobrar pelo que estávamos  fazendo. Para mim aquilo era sexo mesmo, muito longe da merda que eu fazia no meu trabalho, se ele soubesse que podia me ter de graça, com certeza zombaria de mim.


Depois que tomei café da manhã no quarto com Alfonso, nós decidimos ficar por ali mesmo até o almoço. Poderia parecer um programa romântico para quem visse de fora, mas a forma como Alfonso tomava meu corpo, como ele exigia tudo de mim não era nada romântico, cada gesto dele era uma forma de tomar meu controle.


Acho que ele queria provar para mim e para ele mesmo quem mandava ali, bem o ponto dele foi entendido perfeitamente porque eu estava dolorida e cheia de marcas de mordidas e pequenas palmadas. Meus seios estavam vermelhos e os bicos doíam quando roçavam no sutiã. Se tivesse sido outro cliente, eu juro que eu nunca mais trabalharia para ele, mas era Alfonso, por mais que eu negasse, nesses momentos algo dentro de mim queria aceitar tudo que viesse dele. Cada pequena migalha, e se essa era a única forma que poderia ter ele eu aceitaria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Alfonso “Alfonso você percebeu como sua noiva e o Sr. Rudson se deram bem? A Anahi consegue conquistar as pessoas tão facilmente não é?” – não sei por que. Senti certa ironia vindo dele. “Eu acho que isso é ótimo Marcelo.” –eu não queria falar disso, eu estava preso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32

    Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21

    Cade você?? Desistiu da fic???

  • lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29

    Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52

    Continua

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39

      Continuando <3

  • ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01

    Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51

    Continua

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14

    Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk

    • AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56

      muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17

    Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua

    • AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13

      Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52

    Que bom que vc voltou!!!

  • ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15

    Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais

    • AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52

      continuando, linda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais