Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny
*Alfonso
“Alfonso você percebeu como sua noiva e o Sr. Rudson se deram bem? A Anahi consegue conquistar as pessoas tão facilmente não é?” – não sei por que.
Senti certa ironia vindo dele.
“Eu acho que isso é ótimo Marcelo.” –eu não queria falar disso, eu estava preso analisando os detalhes da nossa reunião.
“Eu sei que você não quer falar sobre isso Alfonso. Mas a Perla me disse que a encontrou com o Ian ontem na cozinha. É por isso que você ficou tão irritado essa manhã?”
“O que você acha?”
“Você acha que ela seria capaz?”
“Não.”
“Você a ama Alfonso? Tem certeza que você quer se casar com ela? Tenho medo de você estar fazendo isso pelos eu não queria falar disso, eu estava preso analisando os detalhes da nossa reunião.
“Eu sei que você não quer falar sobre isso Alfonso. Mas a Perla me disse que a encontrou com o Ian ontem na cozinha. É por isso que você ficou tão irritado essa manhã?”
“O que você acha?”
“Você acha que ela seria capaz?”
“Não.”
“Você a ama Alfonso? Tem certeza que você quer se casar com ela? Tenho medo de você estar fazendo isso pelos motivos errados.”
“Marcelo sinceramente eu não quero conselhos quanto a isso – ouço a porta bater nesse instante. – Pode entrar.”
“Eu não sabia que você estava acompanhado Alfonso, desculpe...”
“Diga logo o que você quer Anahi.” – Essa mulher ia me deixar louco algum dia.
“O Louis me ligou e disse que seu motorista estaria aqui para me pegar e me levar ao Minerallis. Eu vim te avisar.”
“Você não vai.”
“O que?”
“Não acho que seja uma boa ideia você ir Anahi, não acho que ele vá te oferecer um estágio se você quer saber.”
“Por que não?”
“Não vou discutir isso com você agora
estou ocupado e esse não é o momento.”
“Alfonso eu posso sair...” – disse Marcelo.
“Não precisa Marcelo já terminei o que tinha que falar.”
“Alfonso. Precisamos conversar.”
“Já terminei com você Anahi deixa de ser teimosa.”
“Se você não quer falar comigo sozinha então que seja. Só queria dizer que eu vou Alfonso, não deixarei o Sr. Rudson me esperando.” – Garota irritante.
“Faça o que você quiser só não reclame depois.” – eu disse e ela saiu batendo a porta do escritório. Maldita.
“É parece que a manhã de sexo não ajudou muito...”
“Do que você está falando?”
“Vocês passaram a manhã trancados no quarto Alfonso, só saíram para almoçar.
Vocês não podem ter passado esse tempo todo brigando.”
“Essa garota ainda vai me enlouquecer Marcelo, eu já estou no limite com ela.”
“Essa garota é sua noiva cara.’’
“Sim ela é.’’
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Anahi Passei à tarde com o Louis, ele me apresentou a sua empresa e conversamos sobre o processo que ele estava lidando no momento. Ele me contou que já tinha tomado uma decisão a respeito do escritório que ganharia a concorrência, mas eu não quis me meter nisso e deixei o assunto para lá. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 431
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32
Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.
-
lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21
Cade você?? Desistiu da fic???
-
lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29
Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...
-
Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52
Continua
AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39
Continuando <3
-
ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01
Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3
AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22
Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51
Continua
-
Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14
Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk
AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56
muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17
Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua
AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13
Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52
Que bom que vc voltou!!!
-
ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15
Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais
AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52
continuando, linda <3