Fanfics Brasil - Capítulo 31 Aconteceu você-AyA/Adp

Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 31

797 visualizações Denunciar


*Anahi


Passei à tarde com o Louis, ele me apresentou a sua empresa e conversamos sobre o processo que ele estava lidando no momento. Ele me contou que já tinha tomado uma decisão a respeito do  escritório que ganharia a concorrência, mas eu não quis me meter nisso e deixei o assunto para lá.


No final ele me levou para tomar um café e eu aceitei. Eu sabia que encontraria um Alfonso furioso comigo quando chegasse a casa e queria adiar esse momento.


“Quando você volta à Londres?” – ele me perguntou.


“Ainda não sei – fiquei sem graça – para falar a verdade depende do resultado de amanhã.” – Ele sorriu divertido para mim.


Conversamos um bom tempo, e acabei percebendo que o Louis se sentia muito sozinho. No final da tarde, ele fez questão de me acompanhar até em casa com o seu motorista. Eu estava tão surpresa pela boa pessoa que ele era, conheci homens demais para saber que a maior parte não prestava, mas o Louis era diferente ele me tratava como se eu fosse uma filha e eu me sentia segura ao lado dele.


***


Encontrei Alfonso ao telefone assim que cheguei ao quarto.


“Sim, ela acabou de chegar Rudson.”


“Certo estarei ai as dez em ponto.’’


“Não foi incomodo algum, não se


preocupe. Sim, Adeus.’’


“Era o Louis?’’ – perguntei curiosa.


“Sim.”


“O que ele queria?”


“Ele remarcou nossa reunião para amanhã cedo, não sei por que, já que ele não quis me contar, mas espero que você não tenha feito nada de errado Anahi.


Esse contrato já está praticamente em minhas mãos.”


“Eu acho que você vai ganhar a  concorrência Alfonso. Pelo que o Louis me contou o seu escritório é um dos melhores, ele ficou surpreso com a forma com que você lidou com tudo.”


“Ele disse isso?”


“Huhum.”


“Veremos. Agora eu quero que você entenda que a próxima vez que você me desrespeitar na frente de alguém eu não vou ser tão bonzinho com você. Não quero brigar hoje. – Ele deu uma pausa.


– Eu quero você essa noite. – Só de ouvir eu já fiquei excitada.”


Fui me aproximando dele lentamente  enquanto abria os botões da minha camisa e revelava meu sutiã, deslizei minha saia pelas pernas e fique só de lingerie e meu salto alto. Meu corpo já estava próximo, e ele ainda não tinha me tocado. Passei as mãos pelo seu cabelo e fui descendo pelo pescoço, puxei seu rosto em minha direção e mordisquei seus lábios, ele respirava pesado e parecia que estava me dando o controle da situação.


“Tira sua roupa Alfonso, eu quero você nu.” – falei enquanto dava leves beijinhos na sua boca.


Para minha surpresa ele me obedeceu e tirou a camisa, a calça e os sapatos ficando só de cueca. Seu corpo era tão perfeito, todo musculoso e duro, perto dele eu ficava pequena.


“Sabe o que eu quero que você faça Alfonso? – ele estava muito excitado seu pau estava apertado em sua cueca. – Eu quero que você me foda, de quatro.


Quero que você puxe o meu cabelo e me morda. Quero que você me faça gozar desesperadamente. Você vai fazer isso?” – eu perguntei enquanto passava a mão pelo seu peito indo em direção a  sua cueca.


“Vou.” – dessa vez foi ele quem me beijou, e como sempre seus beijos eram exigentes e dominadores. Ele me segurou pela cintura e enrolou meu cabelo em sua mão puxando para trás enquanto beijava meu pescoço. Eu gemi, sua boca quente em contato com meu corpo era alucinante, eu ardia de desejo por ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Alfonso   Eu tinha muitos motivos para brigar com a Anahi, mas eu não queria brigar. Estava exausto da nossa seção de sexo mais cedo, fora a tarde que eu passei trabalhando no contrato. Quando ela me disse que sairia, mesmo sem a minha permissão eu fiquei puto com ela. Eu estava no telefone quando elachegou, e o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32

    Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21

    Cade você?? Desistiu da fic???

  • lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29

    Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52

    Continua

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39

      Continuando <3

  • ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01

    Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51

    Continua

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14

    Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk

    • AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56

      muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17

    Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua

    • AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13

      Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52

    Que bom que vc voltou!!!

  • ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15

    Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais

    • AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52

      continuando, linda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais