Fanfics Brasil - Capítulo 32 Aconteceu você-AyA/Adp

Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 32

843 visualizações Denunciar


*Alfonso


 


Eu tinha muitos motivos para brigar com a Anahi, mas eu não queria brigar.


Estava exausto da nossa seção de sexo mais cedo, fora a tarde que eu passei trabalhando no contrato. Quando ela me disse que sairia, mesmo sem a minha permissão eu fiquei puto com ela.


Eu estava no telefone quando elachegou, e o Sr. Rudson tinha me ligado para adiantar nossa reunião e parecia bem contente com a tarde que passou com Anahi. Eu não conseguia aceitar o fato de todos a acharem tão adorável  assim. Ela conseguia fingir muito bem porque para mim ela não passava de uma vadia.


Olhei para o lado em que Anahi estava deitada e fiquei fascinado com a sua beleza. Seu cabelo loiro estava bagunçado e espalhado pelo travesseiro, seus lábios vermelhos por causa dos nossos beijos e o seu rosto corado. Ela estava totalmente nua e se dependesse de mim ela dormiria assim todas as noites a partir de agora, saber que ela estaria sempre disposta e preparada para mim me deixava maluco.


Observei-a por um bom tempo, eu não sei como isso foi acontecer, mas toda vez que eu a via meu corpo a desejava.


Eu já saí com muitas mulheres, mas o que eu sentia com a Anahi era muito diferente, ela tinha o poder de despertar o pior em mim, o meu lado mais primitivo e isso definitivamente não era bom, para nem um de nós.


*Alfonso


Eu estava prestes a ir atrás de Ian, e arrebentar o nariz dele mais uma vez.


Só não fiz isso por que no final, nosso escritório acabou ganhando a empresa do Louis como cliente. Mas por causa daquele bastardo eu quase perdi a conta.


Edgar ficou decepcionado com ele e assim que contamos a novidade ao meu  pai ele foi atrás do filho.


Alivio era pouco perto da sensação de satisfação que eu tinha por ter conseguido provar ao meu pai que eu tinha realmente o direito de assumir os eu lugar. Se não fosse pelo meu trabalho e lábia. Com certeza não teríamos essa conta em mãos.


Até pensei em ligar para a Anahi e contar a novidade, mas depois pensei melhor e achei que seria uma atitude precipitada. Anahi era uma prostituta eu não tinha que lhe dar satisfação de nada que fazia.


*Anahi


Mesmo fazendo sexo a noite inteira com Alfonso eu não consegui dormir bem.


Acordei às sete horas e não consegui adormecer novamente. Dei uma olhada no meu celular e vi que Bart havia me ligado umas cinco vezes. Ele não gostou de saber que eu viajaria. O que ele tinha de generoso ele tinha de controlador.


Bart às vezes agia como se fosse meu  dono e eu odiava isso. Bem, eu resolveria isso mais tarde, não queria pensar nele logo cedo.


Assim que Alfonso saiu para sua reunião, me levantei e fui tomar café e curtir um pouco a piscina. Aproveitaria que estava um dia lindo. Algum tempo depois para o meu azar, Ian apareceu e sentou-se na espreguiçadeira enquanto eu nadava.


Eu senti que ele me observava e não sabia se ele tinha ficado chateado comigo pelo que aconteceu na noite anterior. Decidi sair da piscina e me  sentei na cadeira ao seu lado.


“Você não tem ideia do que faz comigo não é?” – ele perguntou encarando descaradamente o meu corpo.


“Ian.”


“Eu amei a Amanda, Anahi, amei ela mais do que tudo. Nós éramos felizes, tínhamos feito planos para casar e ter filhos... Eu sabia que ela me amava.


Amanda não conseguia fingir sabe, ela era a mulher mais doce que eu já conheci. – Eu não sabia por que ele estava me contando isso agora. – Quando Alfonso entrou em nossas vidas  ele destruiu tudo. Eu senti Amanda se afastando, eu percebi o quanto ela ficava irritada perto dele o quanto ele a afetava. O dia em que marcamos a data do nosso casamento foi o mesmo dia em que peguei os dois juntos no apartamento dele aqui em Nova York.”


~~~~~~~~~~ 


Se for possível, votem na Anahi nos prêmios LMIA https://lmiaofficial.wordpress.com/vota/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Amanda estava tão animada que nunca passou pela minha cabeça que ela iria direto para o apartamento dele. Eu tinha recebido uma mensagem do Alfonso pedindo que eu fosse até lá, – eu fiquei de boca aberta com o que ele estava me contando. – Nós éramos amigos, Anahi, eu não t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32

    Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21

    Cade você?? Desistiu da fic???

  • lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29

    Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52

    Continua

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39

      Continuando <3

  • ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01

    Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51

    Continua

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14

    Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk

    • AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56

      muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17

    Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua

    • AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13

      Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52

    Que bom que vc voltou!!!

  • ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15

    Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais

    • AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52

      continuando, linda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais