Fanfics Brasil - Capítulo 34 Aconteceu você-AyA/Adp

Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 34

905 visualizações Denunciar


“Você é um ótimo homem Ian, você ainda vai encontrar uma mulher que te ame e vai ser muito feliz.”


“Eu não quero ninguém Anahi, eu quero você.” – ele disse enquanto eu saia do abraço. Sério que eu tinha que ficar tão balançada com essas palavras? Em outras circunstancias eu realmente teria ficado com ele.


“Acho melhor eu ir não quero ter que encontrar seu noivo aqui quando ele voltar.” – ele se afastou e me senti um pouco confusa. Porque eu não podia ser normal e ficar com alguém como ele? Ele era um bom homem, gentil e carinhoso comigo. Eu poderia amá-lo um dia. Mesmo que o meu corpo dissesse que eu pertencia ao Alfonso algo dentro de mim queria ser do Ian.


Uma pena que no que na minha profissão eu nunca poderia me envolver com alguém.


Quatro dias depois...


*Anahi


O bom humor do Alfonso nos últimos dias me pegou de surpresa, sempre quepossível, almoçávamos juntos e saíamos para jantar, ele se mostrou mais relaxado, como se um grande peso tivesse saído de suas costas. Eu não queria nem pensar como seriam as coisas se ele não tivesse conseguido fechar esse contrato.


Percebi que o fato do Ian estar longe também ajudou. E nós estávamos entrando em uma rotina louca, passávamos todo o tempo livre  transando ou querendo transar. Não que eu estivesse reclamando, sexo para mim nunca foi tão bom quanto era com o Alfonso. Esses eram os únicos momentos que eu me sentia dele e que ele se entregava. Eu sei que não devia, mas eu gostava da sensação de estar em seus braços.


Combinamos de ir a uma boate indicada pela Perla, eu estava animada para dançar um pouco e me divertir. Mas logo que chegamos, percebi que Perla estava querendo arranjar problemas. Ela não parava de tentar chamar à atenção de Alfonso, e o Marcelo parecia mais preocupado com seu telefone do que com ela. Os dois foram dançar e eu fiquei sentada com o Marcelo e o Felipe. Eu tinha me dado muito bem com o Felipe, ele me lembrava Eric. Já o Marcelo parecia não gostar muito de mim e eu não entendia o porquê.


Perdi Alfonso e Perla de vista, e senti uma tensão se instalar em mim. Eu sabia que eles estavam juntos. Decidi ir ao banheiro retocar minha maquiagem e pegar alguma bebida depois, eu precisava tirar essa sensação estranha de mim.


Assim que entrei no banheiro não percebi que havia um casal transando dentro de alguma das cabines. Foi só quando eu me olhei no espelho que comecei a ouvir barulhos estranhos. Eu gelei, eu sabia de quem era a voz gemendo lá dentro. Ela não fazia a mínima questão de esconder o que eles estavam fazendo.


“Ohhh, por favor, não para.” – eu ouvi a cadela da Perla gemendo.


“É isso que você queria merda?”– rosnou Alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Sim, sim eu sempre quero isso Alfonso, eu amo você.” Eu não podia acreditar que eu estava ouvindo isso. Eu sei que não tinha esse direito, eu era só uma prostituta para ele não é como se o Alfonso fosse meu noivo, mas... Merda eu acho que ferrei com tudo. “Cale-se!” – ele g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32

    Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21

    Cade você?? Desistiu da fic???

  • lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29

    Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52

    Continua

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39

      Continuando <3

  • ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01

    Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51

    Continua

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14

    Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk

    • AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56

      muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17

    Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua

    • AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13

      Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52

    Que bom que vc voltou!!!

  • ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15

    Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais

    • AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52

      continuando, linda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais