Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny
“Sim, sim eu sempre quero isso Alfonso, eu amo você.” Eu não podia acreditar que eu estava ouvindo isso. Eu sei que não tinha esse direito, eu era só uma prostituta para ele não é como se o Alfonso fosse meu noivo, mas... Merda eu acho que ferrei com tudo.
“Cale-se!” – ele gritou. Como ele podia tratá-la assim?
“Me fode mais Poncho, mais...” Saí de lá correndo e fui para fora da boate, eu não conseguiria encarar o Marcelo e nem ter papo com nenhum dos dois. Assim que cheguei à calçada eu vomitei. Eu estava com tanta raiva enojo dele. Eu queria morrer.
*Alfonso
Pouco a pouco Anahi ia vencendo minhas barreiras e eu cedia a ela. Eu me odiava mais cada vez que eu fraquejava e íamos para cama. Eu estava ficando obcecado por tudo que dizia respeito a ela. Seu corpo, sua voz, seus pensamentos, o que ela fazia. Tudo. Isso estava me deixando louco.
Os últimos dias foram tranquilos no escritório. Eu não estava mais preocupado com o contrato e a sombra do Ian rondando. Enquanto isso eu e Anahi aproveitávamos cada segundo que tínhamos para ficar juntos. Eu não conseguia parar de pensar nela nem quando trabalhava.
Marcelo me convenceu a ir para a boate com ele e a Perla. Segundo ele, ela precisava de alguma diversão. Eu não queria ir, mas também não tinha nenhuma desculpa para dar. Além disso, achei que a Anahi fosse gostar de dançar um pouco. A noite começou tranquila, eu e Anahi ficamos juntos o tempo todo e eu quase mandei Perla se ferrar quando ela me convidou para dançar.
“Qual é o seu problema?” – eu perguntei a ela.
“Eu ainda não desisti de você Alfonso e nem vou.”
“Você está perdendo seu tempo Perla, eu não vou cair na sua de novo.”
“Se você não vai ceder eu vou fazer isso da pior forma.”
“Do que você está falando?”
“Eu preciso te mostrar uma coisa Poncho e eu tenho a impressão de que você não vai gostar.”
“Vá à merda Perla.” – eu queria voltar para a mesa onde Anahi me esperava.
“É sobre a sua noivinha e o Ian.”– Não mesmo.
“Fala logo o que é.”
“Não, só se você vier comigo.”
“Certo, Perla, vamos logo acabar com isso sim?”
Segui atrás dela eu só queria acabar logo com essa merda, eu ia pensar em alguma forma de fazer Perla pagar pelo que ela estava fazendo comigo.
“Eu não vou entrar no banheiro com você, pode esquecer.”
“Você quer ou não quer ver o que eu tenho aqui Alfonso? Assim que você colocar os olhos você vai perceber que sua noivinha não é a santa que parece.”
– Se era assim tão revelador eu não podia deixar de ver, eu já estava irritado só de pensar no que a Anahi aprontou com o Ian. Entramos no banheiro feminino e ela me atacou, começou a me beijar e a segurar meu pau por cima da calça. Eu não podia negar que estava de pau duro, ela tinha ficado se esfregando em mim durante o tempo todo que dançamos, eu seria um retardado se não tivesse reagido.
“Me mostra logo Perla.”
“Eu te mostro se você prometer que vai me foder depois.”
“O que? Você é tão louca assim?”
“Não sou louca e você sabe disso – ela estava passando dos limites.” – Mas eu estava curioso. Ela pegou seu celular da bolsa e me entregou.
“Pode olhar querido.”
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Vadia! Ela tinha uma foto da Anahi abraçando o Ian, e a cadela estava só de biquíni. “Como você conseguiu isso Perla?” – a segurei com força. Ela me contou como pegou os dois na piscina, depois disso eu já tinha perdido minha paciência e todo o meu humor. Ela era minha. Porra! Eu j&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 431
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32
Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.
-
lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21
Cade você?? Desistiu da fic???
-
lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29
Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...
-
Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52
Continua
AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39
Continuando <3
-
ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01
Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3
AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22
Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51
Continua
-
Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14
Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk
AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56
muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17
Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua
AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13
Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52
Que bom que vc voltou!!!
-
ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15
Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais
AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52
continuando, linda <3