Fanfics Brasil - Capítulo 36 Aconteceu você-AyA/Adp

Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 36

24 visualizações Denunciar


Vadia! Ela tinha uma foto da Anahi abraçando o Ian, e a cadela estava só de biquíni.


“Como você conseguiu isso Perla?” – a segurei com força.


Ela me contou como pegou os dois na piscina, depois disso eu já tinha perdido minha paciência e todo o meu humor.


Ela era minha. Porra! Eu já havia deixado claro que queria ela longe dele, eu resolveria isso mais tarde, naquele momento eu só queria...


“Você é uma vadia não é Perla?” – a puxei em direção à cabine vazia e vi que  ela sorria.


“Levanta essa merda de vestido.” – rosnei em seu ouvido. Coloquei meu pau para fora e coloquei a camisinha enquanto puxava sua calcinha para o lado. Não queria prolongar isso eu foderia a merda fora dela e depois iria atrás da Anahi.


“Alfonso, oh meu Deus...” – a penetrei rápido e sem me preocupar se ela estava preparada para mim, se era isso que ela queria eu daria a ela, mas seria a última vez.


“Você é uma puta maldita.” – Quanto, mais eu a ofendia mais eu conseguia sentir sua buceta apertando o meu pau, essa mulher era louca.


“Oh sim, sim... isso é tão gostoso...”


“Ohhh, por favor, não para.”


“É isso que você queria, merda?” – rosnei para ela.


“Sim, sim eu sempre quero isso Alfonso, eu amo você.”


“Cale-se.” – eu gritei.


“Me fode mais Alfonso, mais...” – Aumentei o ritmo e a fodi mais forte eu queria acabar logo com isso, eu já tinha perdido o encanto por Perla há muito  tempo.


“Ohhh Poncho eu vou gozar...” – finalmente.


Saí do banheiro e deixei Perla para trás se recuperando. Eu fiz questão de esclarecer que se ela tentasse mais alguma ela se veria comigo.


Fui até a nossa mesa e não encontrei nem Anahi e nem Felipe. Marcelo parecia aéreo, ficou o tempo todo olhando seu celular, eu podia estar errado, mas acho que tinha alguma outra mulher nessa história.


“Finalmente Alfonso. Felipe foi pegar  algumas bebidas para nós.”


“Onde está Anahi?”


“Ela saiu para ir ao banheiro deve ter se perdido porque já faz um tempo.” – Eu sabia que Marcelo não gostava da Anahi. Decidi acertar as contas com Anahi depois, naquele momento eu só precisava de uma bebida forte.


Vários minutos se passaram e nem Anahi e nem Felipe voltaram. Perla fez questão de insinuar que eles poderiam estar se divertindo por aí. Eu não iria atrás dela, já estava puto o suficiente, se a pegasse com Felipe eu  acho que seria capaz de fazer uma besteira.


Dei uma olhada no celular para ver a hora e percebi que tinha uma mensagem do Felipe.


“Alfonso estou levando Anahi para casa, a encontrei fora da boate passando mal.


Que merda você aprontou dessa vez? Ela me disse que precisava sair daí e estava bem abalada. Ligue-me assim que puder.”


Merda se ela tinha saído para ir ao banheiro, ela pode ter ouvido alguma coisa do que aconteceu lá dentro.


“A Anahi passou mal e o Felipe a levou para casa eu vejo vocês depois.”


– disse e saí apressado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Anahi “Tem certeza que você está melhor?” – Felipe perguntou. “Sim eu tenho, eu só precisava sair de lá.” “Aconteceu alguma coisa Anahi?” “Não.” – Eu não queria falar sobre isso, ainda mais com ele. “Alfonso me ligou e ele já está vind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32

    Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21

    Cade você?? Desistiu da fic???

  • lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29

    Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52

    Continua

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39

      Continuando <3

  • ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01

    Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51

    Continua

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14

    Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk

    • AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56

      muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17

    Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua

    • AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13

      Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52

    Que bom que vc voltou!!!

  • ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15

    Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais

    • AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52

      continuando, linda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais