Fanfics Brasil - Capítulo 38 Aconteceu você-AyA/Adp

Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 38

758 visualizações Denunciar


*Anahi


Acordei me sentindo um lixo, além de.dormir mal eu não consegui parar de pensar na merda que o Alfonso tinha feito eu estava com tanta nojo dele que eu não sei como conseguiria manter o papel de noiva apaixonada.


Essa noite nós teríamos um jantar na casa de Louis e que exigia que nós dois  tivéssemos um comportamento exemplar, Louis não poderia desconfiarde nada. Mas eu estava receosa em ter que ficar perto do Alfonso.


Quando deu meio dia eu corri para a garagem e peguei o carro que David tinha deixado à minha disposição. Eu queria dar uma volta e almoçar fora. Eu conhecia pouco Nova York, mas acabei encontrando um pequeno bistrô italianoque ficava próximo ao centro e longe suficiente do escritório. Mas os problemas me perseguiam, e o   probleminha de hoje era alto, moreno e  com lindos olhos azuis. Olhei para Ian e sorri eu tinha que ficar longe dele. Mas eu o adorava. Ele era tudo o que o Alfonso não era e isso me encantava de alguma maneira. Se ao menos pudéssemos escolher por quem se apaixonar as coisas seriam muito mais fáceis.


“Linda eu não sei se eu falei, mas você não precisa ficar me seguindo pela cidade, se você queria me ver era só me ligar.” – ele disse com um sorriso descarado.


“Eu não segui você seu bobo, foi uma  coincidência, eu estava tentando ficarlonge do escritório.”


“Eu também.” – ele falou um pouco triste. “Almoça comigo?” – Não me julguem, estávamos sozinhos no mesmo restaurante seria mal educado não convidá-lo.


“Adoro mulheres que tomam a iniciativa.” – Ele me acompanhou até a mesa.


“Como estão às coisas com o Poncho.?”– direto ele.


“Não sei se você é a melhor pessoa para  eu discutir sobre isso, Ian.”


“Então tem algo a ser discutido? Quer dizer vocês não estão bem?”


“Ian.”


“Eu só quero ajudar Anny, você sabe disso. Eu prefiro que você entre nesse casamento sabendo o que te espera.”


“Eu acho que já sei o que me espera Ian.”


“Sabe?”


“Prometa, Ian que, o que irei tecontar ficará aqui? Porque se você usar isso contra ele a única pessoa que vai pagar por isso sou eu.”


“ Eu prometo Anahi, eu nunca faria mal a você.”


“Eu peguei a Perla e o Alfonso juntos Ian, eu os peguei transando em um


banheiro da boate. Ela disse que o amava, eu sei que quase fizemos isso aquele dia, mas foi diferente.”


“Você o ama mesmo?”


“Eu não sei se é amor Ian, eu nunca amei ninguém. – essa era mais pura verdade. – No começo eu pensei que fosse só atração ou uma paixão louca sabe. Só que o Alfonso sabe como jogar comigo Ian, ele sabe que eu não consigo resistir a ele.” – eu estava sendo sincera com ele – “Eu nunca senti isso por ninguém, se eu pudesse escolher eu nunca teria me envolvido com ele, nunca. Eu tinha a esperança de que quando voltasse para Londres e ficasse longe dele esses sentimentos loucos parariam de me atormentar.”


“Cada dia eu odeio mais o Alfonso, se você soubesse.”


“Eu não quero que você faça nada com ele Ian. Você prometeu.”


“Quando você volta para Londres?”


“Acho que daqui a uns quatro dias.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Só um minuto Anahi.” – ele atendeu seu telefone e parecia nervoso com a pessoa do outro lado da linha. “Problemas?” “Alguns...”– ele sorriu. Pedimos a comida e eu ofereci uma carona até o seu apartamento. Meu erro foi ter aceitado o convite para subir. Mas eu confesso que estava curiosa pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32

    Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21

    Cade você?? Desistiu da fic???

  • lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29

    Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52

    Continua

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39

      Continuando <3

  • ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01

    Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51

    Continua

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14

    Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk

    • AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56

      muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17

    Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua

    • AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13

      Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52

    Que bom que vc voltou!!!

  • ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15

    Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais

    • AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52

      continuando, linda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais