Fanfics Brasil - Capítulo 39 Aconteceu você-AyA/Adp

Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 39

725 visualizações Denunciar


“Só um minuto Anahi.” – ele atendeu seu telefone e parecia nervoso com a pessoa do outro lado da linha.


“Problemas?”


“Alguns...”– ele sorriu.


Pedimos a comida e eu ofereci uma carona até o seu apartamento. Meu erro foi ter aceitado o convite para subir.


Mas eu confesso que estava curiosa para saber um pouco mais a respeito dele.


“Seu apartamento é lindo Ian.”


“Aceita uma bebida?”


“Ah não, eu acho que já vou indo, eu tenho muita coisa para fazer antes da festa de hoje à noite.”


“Então teremos que nos ver essa noite novamente não é?” Promete que vai me guardar uma dança?


“Não posso e você sabe disso.” – falei e ele sorriu.


“Vamos eu já peguei os papéis. Agora preciso entregá-los na casa de um cliente fora da cidade.”


“Tudo bem.” – Fui surpreendida pelas mãos do Ian me puxando. Ele me deu um beijinho no canto da boca e eu recuei antes que ele decidisse avançar mais.


“Tchau Ian, você não presta – disse  rindo para ele.


***


Assim que estacionei o carro na garagem, Perla estacionou ao meu lado, ela estava com um sorriso debochado na cara e eu tinha certeza que ela estava aprontando alguma coisa.


“Dia lindo não é Anahi?”


“Sim, realmente.”


“Então, você foi almoçar com o Alfonso?”


– ela perguntou curiosa.


“Não, eu fui almoçar sozinha hoje.” – Desviei dela e fui em direção a casa.


“Se divertiu muito?” – não sei onde ela  queria chegar com isso.


“Por que você não fala logo o que você quer?”


“Eu até poderia falar, mas eu quero que você descubra na hora certa querida.”


*Alfonso


Eu não sei o que deu em mim, mas eu fiquei o dia inteiro pensando na Amanda. Na noite anterior eu passei um pouco do limite com Anahi e isso me  trouxe recordações do tempo em que fui casado. Amanda me pediu tantas vezes para procurar ajuda, dizia que eu precisava aprender a me controlar. Eu nunca a machuquei ou levantei a mão para ela. Nossas brigas sempre ficavam em bate boca e gritaria. Então eu não conseguia entender como eu podia ficar tão irritado com as atitudes de Anahi.


Porque brigar tanto com ela se ela não significava nada para mim?


Meu amor por Amanda nunca foi discutível, mas eu não podia fechar os olhos e ignorar a merda que eu sentia  cada vez que via a Anahi. O problema é que só de imaginar ela com outro e só de pensar que quando ela voltasse à Londres, ela voltaria a ver os seus clientes isso eu perdia a razão, provavelmente isso não passava de desejo não é? Alguns homens costumam perder a cabeça por causa de sexo.


Como advogado, presenciei muitos casos desse tipo. Com certeza assim que eu voltasse a Londres e seguisse minha rotina exaustiva de trabalho as coisas voltariam ao normal.


***


Passei o dia inteiro ignorando Anahi, não é como se eu tivesse que ligar para saber como estava o seu dia não é? Então não sei se ela ainda estava magoada por causa da noite anterior, mas não quebraria minha cabeça por causa disso. Eu estava decido a tirá-la do meu sistema, e isso começaria não me importando com o que ela fazia ou deixava de fazer.


Durante o jantar que o Louis ofereceu nós trocamos apenas algumas palavras, eu estava em um péssimo humor, saber que o Ian estaria por perto só  piorava as coisas ainda mais.


“Alfonso eu vou pegar uma bebia.”


“Tudo bem.” – Ela se afastou e logo fui rodeado por Perla.


"Alfonso, Alfonso eu tenho novidades para você.”


“Hoje não Perla.”


“Elas valem muito mais do que as de


ontem.”


“Já falei que hoje não, pouco me importa o que você tem aí”


“Tem certeza, você...”


“Foda-se Perla, ou você sai da minha frente ou eu vou fazer você passar  vergonha na frente de todos esses convidados.”


“Tudo bem, só não diga que eu não avisei querido.”


Puta que pariu, no minuto que me distraí com a Perla, Ian já se apossou da Anahi. Observei os dois de longe e percebi que ela estava bem à vontade com ele, eu até poderia tira-la de lá, mas eu já não tinha tanta certeza se adiantaria alguma coisa.


A noite passou. Eu e Anahi não conseguimos relaxar na presença um do outro. Enquanto Ian e ela pareciam  se entrosar, mesmo de longe. Eu percebia os olhares que eram trocados e mais ainda eu via a forma que Anahi sorria para ele.


Nós tivemos bons momentos nesses últimos dias, tirando a briga é obvio.


Nesses momentos eu quase esquecia o motivo dela estar comigo. Levei-a aos meus restaurantes preferidos de Nova York e sempre que tinha um tempo livre estávamos na cama transando. Conheci um lado da Anahi que não teria a chance se não tivesse relaxado um pouco. Ela era divertida, carinhosa e  muito intensa em suas atitudes, maisnnada disso a redimia do fato de ser uma prostituta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Anahi Desde em que eu vi Ian na hora do almoço, eu me senti estranha e a Perla só piorou o meu humor com suas piadinhas sem graças. Alfonso e euestávamos estranhos um com o outro, ele parecia distante e eu sinceramente, estava querendo ele longe de mim. Ficar perto dele me deixava em estado de alerta, além d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32

    Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21

    Cade você?? Desistiu da fic???

  • lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29

    Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52

    Continua

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39

      Continuando <3

  • ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01

    Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51

    Continua

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14

    Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk

    • AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56

      muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17

    Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua

    • AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13

      Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52

    Que bom que vc voltou!!!

  • ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15

    Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais

    • AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52

      continuando, linda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais