Fanfics Brasil - Capítulo 40 Aconteceu você-AyA/Adp

Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 40

16 visualizações Denunciar


*Anahi


Desde em que eu vi Ian na hora do almoço, eu me senti estranha e a Perla só piorou o meu humor com suas piadinhas sem graças. Alfonso e euestávamos estranhos um com o outro, ele parecia distante e eu sinceramente, estava querendo ele longe de mim.


Ficar perto dele me deixava em estado de alerta, além de excitada é claro. Eu sabia que ele seria a minha ruína e todos pareciam concordar. Mas era tarde demais eu sabia que já estava apaixonada por ele.


Ian tentou se aproximar de mim várias vezes, mas eu sempre dava um jeito de escapar. Dançamos juntos umas duas vezes depois que eu percebi que Alfonso estava pouco se lixando para mim.


Quando chegamos a casa Marcelo o chamou e eu aproveitei para subir e tentar dormir antes que ele chegasse. Eu queria evitar ter mais uma discussão com ele.


*Alfonso


A noite foi uma merda! Tudo que eu queria o tempo todo era agarrar Anahi,levá-la para casa e fodê-la até meu desejo descontrolado ser saciado, até ela gritar o meu nome e gozar com meu pau dentro dela. Era isso o que euqueria.


Meus planos foram adiados por Marcelo, que logo que chegou a casa me chamou para uma conversa. Estranhei a seriedade em que ele falou.


“Então o que aconteceu ontem Alfonso, você não teve a chance de me contar – ele perguntou enquanto nos servia uma dose de uísque. Beber não seria uma boa ideia. Anahi odiava o cheiro de bebida forte, mas uma dose não faria mal não é?


“Anahi não estava bem e Felipe a trouxe, nada mais.”


“E vocês brigaram por quê?” – que merda era essa? Um interrogatório?


“O que você quer saber Marcelo?”


“Eu só quero entender o que você sente por ela Alfonso.”


“Porque isso agora?”


“A Perla conversou comigo hoje Alfonso, ela falou que tinha provas de que Anahi e Ian estão tendo um caso. Ela pode até estar errada, mas eu não vejo como pode existir mais do que sexo entre você e a Anahi. Então eu pensei que talvez ela e o Ian...”


“Você não sabe de nada Marcelo, cale- se!” – essa conversa não acabaria bem.


“Você está vendo porque eu estou  preocupado com você? Você tem agido como um louco, fazendo coisas que eu nunca o vi fazer. Eu só quero entender o que você sente por ela.”


“Eu não sinto nada por ela! – gritei irritado. – E mesmo que eu sentisse isso não é da conta de ninguém.”


“Ela sabe que está sendo usada?”


“Eu não estou usando.”


“É claro que você está você acabou de admitir que não sente nada por ela. Você quer que ela seja sua noiva até quando lhe convir e depois disso você vai fazer o que? Jogar ela fora?”


“Marcelo isso definitivamente não é da sua conta.”


“É sim.” – olho para ele confuso.


“Eu preciso te mostrar uma coisa, Perla disse que você deveria saber a verdade, o que eu penso da Anahi não vem ao caso agora, mas ela não pode te enganar dessa forma Alfonso.” – Senti uma dor no peito, uma dor que eu não sentia há muito tempo.


“Do que você está falando?” – perguntei num tom mais baixo. Marcelo me passou seu telefone e eu vi várias fotos da Anahi com o Ian, não só saindo de um restaurante como também dos dois entrando no edifício em que ele morava.


Então é por isso que o babaca não voltou ao escritório?


“Alfonso...”– enchi meu copo vazio de outra dose de uísque e entornei de uma vez só.


O foda disso tudo é que ela parecia feliz nas fotos, sorria de uma forma que ela nunca tinha sorrido para mim antes. Eu não posso acreditar que ela teve coragem de ir para o apartamento dele.


Pensar no que eles podem ter feito durante a tarde me deixou cego de ódio.


“Alfonso.”


“O que?”


“Você está bem?” – agora eu entendi porque ela estava tão estranha hoje.


Dei as costas ao Marcelo levando a garrafa de uísque comigo e falei. “Não me segue.”


Entrei no quarto e a vi digitando alguma coisa no telefone, quando me viu me olhou assustada. É assim que as pessoas culpadas agem não é?


“Alfonso que bom que...” – ela parou de falar quando me viu beber da própria garrafa, eu sabia que ela odiava esse  cheiro.


“Acho melhor você não falar nada.” – Avancei em sua direção e a senti recuar, seu olhar estava aterrorizado, nunca senti tanta raiva em toda a minha vida, nunca fui tão humilhado. Eu não sabia o por quê. Mas eu tinha a merda de umaperto no peito, uma dor que tinha certeza que nunca havia sentido.


“O que aconteceu... aaiihhh!” – Não pensei em nada, mas consegui ver perfeitamente quando ela caiu no chão com o rosto sangrando. Quando a razão me bateu eu percebi a merda que eu tinha feito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Anahi   Eu não conseguia respirar direito, porque ele me bateu? Quando caí no chão tentei colocar a mão em meu rosto para sentir o estrago, mas só consegui ver o sangue que tinha nas mãos. Eu não conseguia acreditar que ele havia feito isso, isso tinha sido a merda de um soco. Tentei me s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32

    Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21

    Cade você?? Desistiu da fic???

  • lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29

    Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52

    Continua

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39

      Continuando <3

  • ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01

    Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51

    Continua

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14

    Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk

    • AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56

      muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17

    Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua

    • AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13

      Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52

    Que bom que vc voltou!!!

  • ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15

    Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais

    • AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52

      continuando, linda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais