Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny
“Você sabe o que o seu menino fez Maria?” – eu perguntei irritado. Maria sempre cuidou de mim e do Alfonso desde que éramos crianças, mas era visível a sua preferência.
“Ian você vai ter que voltar outra hora...”– ela disse séria.
“Não mesmo, eu deixei Anahi dormindo para poder vir resolver isso e quero estar em casa antes dela acordar.
Então eu vou subir Maria e acho melhor você ficar aqui embaixo.”
“O que a Anahi está fazendo na sua
casa seu babaca?” – ouvi a voz do Alfonso e meu sangue ferveu. Como eu queria quebrar a cara dele.
“O único babaca nessa história é você primo. Eu juro que vou fazer com que a Anahi te denuncie.” – o bastardo não se sentiu ameaçado e começou a rir, ele estava muito bêbado.
“A Anahi nunca vai me denunciar Ian pode ir se acostumando com isso.”
“Você é um fodido Alfonso eu não quero brigar eu só vim aqui para deixar bem claro que eu não quero você perto dela.”
– Ele me olhou furiosamente.
“Acho que você esqueceu que ela é minha noiva e me ama não é?”
“Ela não te ama.”
“É claro que ama, pode perguntar a ela, ela vai dizer que me ama apesar de tudo.”
“Eu quero você longe Alfonso.”
“Ou o que? O que você vai fazer?”
“Eu não sou você e não preciso de violência para conseguir o que eu quero uma simples ligação para seu pai resolveria tudo.”– Eu sabia o quanto meu tio era severo com o Alfonso, ele perderia o cargo de presidente do escritório se isso viesse à tona.
“Vá à merda seu idiota.” – ele disse e tentou partir para cima de mim, mas foi impedido por Maria que entrou na sua frente.
“Só um covarde faz o que você com a Anahi, Alfonso. Fique longe dela.” – eu já tinha dado o meu recado. Tudo que eu queria era voltar para a Anahi.
*Anahi
Acordei sozinha e não vi nenhum sinal do Ian no apartamento. Liguei para o aeroporto e verifiquei os voos, eu precisava sair de Nova York. Ian
entenderia a minha decisão.
Deixei um bilhete de despedida, peguei minhas coisas e fui embora, no dia seguinte há essa hora eu provavelmente já estaria em casa, livre dessa confusão e principalmente do Alfonso.
*Alfonso
“Senhor Herrera seu pai na linha um.” – Merda eu ainda não estava preparado para falar com meu pai. Por causa de alguns imprevistos eu tive que adiar a minha volta e só consegui chegar a Londres no dia anterior.
“Boa tarde Pai.”
“Boa tarde filho, eu liguei para marcar um jantar na quinta e eu realmente espero que você apareça por lá seu padrinho e alguns amigos estarão presentes e eu quero te apresentar um novo cliente.”
“Pai você deveria ter me perguntado antes, os últimos dias foram complicados e eu estou muito cansado.”
“Ian já me atualizou das complicações Alfonso. Não quero ouvir nada sobre isso até quinta.
Conversaremos lá. Tenho uma reunião agora, vejo você depois.”
Meu pai tinha o péssimo habito de me encaixar em seus planos sem me consultar antes. Tudo que eu queria essa semana era relaxar um pouco. Voltei ao meu trabalho me esforçando para conseguir me concentrar e parar de pensar na Anahi.
Eu não tinha tido notícias dela depois que ela voltou a Londres. Eu pensei que ela tentaria entrar em contato comigo para receber o seu dinheiro, mas nem isso a orgulhosa fez. Mas, se ela pensava que eu esqueceria a merda que aprontou em NY comigo, abandonando-me antes do fim do nosso contrato ela estava muito enganada, Anahi já podia começar a se preparar porque ela iria me pagar.
***
“Finalmente filho, achei que você fosse me deixar na mão.
“Eu não faria isso com você pai.” – dei uma olhada nos convidados presentes e reparei em Belinda junto ao meu padrinho. Acho que tinha uns bons meses que eu não colocava os olhos nela, nunca tinha reparado o quanto ela era bonita, é claro que não era o tipo de beleza selvagem que a Anahi tinha e que chamava tanto a atenção. Belinda era bonita de uma forma sutil e elegante.
Incrível como as coisas são não é? Eu estava procurando há dias uma forma de fazer Anahi pagar pela humilhação que me fez ao se envolver com Ian e a solução acabara de aparecer bem aqui no jantar do meu pai, o último lugar que eu gostaria de estar.
Depois que cumprimentei os convidados e fui apresentado ao nosso novo cliente fui atrás da Belinda.
“Achei que você já tivesse passado da fase de agradar seu pai Belinda.”
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
–perguntei assim que me aproximei dela que olhava distraída a sacada da sala de estar. “Eu passei Alfonso, só que meu pai insistiu tanto que eu viesse hoje que foi impossível recusar.” “Então, eu já terminei os meus deveres por essa noite você gostaria de uma carona?” &ldq ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 431
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32
Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.
-
lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21
Cade você?? Desistiu da fic???
-
lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29
Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...
-
Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52
Continua
AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39
Continuando <3
-
ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01
Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3
AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22
Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51
Continua
-
Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14
Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk
AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56
muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17
Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua
AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13
Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52
Que bom que vc voltou!!!
-
ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15
Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais
AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52
continuando, linda <3