Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny
*Anahi
“Bom dia amiga!” – ah não, a Bel logo pela manhã era demais para mim.
“Babi, por favor, não são nem nove da manhã.”
“Nem vem Anahi, acorda que nós temos planos para hoje. Eu tenho que comprar um vestido e joias novas.
Amanhã vou ter um encontro com um Deus grego, amiga, quando você o conhecer você vai cair para trás.”
“Como eu queria sua animação Bel, ainda mais pela manhã.”
“Anahi eu estou começando a me preocupar, você ultimamente só quer saber de dormir, nem sai mais para correr amiga. E as nossas baladas? Você não foi a nenhuma nos últimos dias.
Aconteceu alguma coisa que você não me contou?”
“Bel não aconteceu nada eu juro.
Agora deixe eu me arrumar que compraremos o que você quiser está bem? O shopping todo se for preciso –eu disse rindo, eu sabia que Bel era uma maníaca por compras. Qualquer coisa era motivo para ela gastar. – Eu só não posso passar o dia todo fora Bel, eu tenho uma consulta às 17hs hoje e não posso faltar.” – A consulta era o encontro com o Bart, ele seria meuprimeiro cliente depois de quase duas semanas na fossa.
***
“Anahi, precisamos conversar.” – Eu estava deitada na cama me recuperando da noite enquanto Bart fazia algumas ligações. Assim que terminou ele ficou um bom tempo me olhando e pensando em alguma coisa, ele parecia ansioso essa noite.
“Está tudo bem Bart?”
“Com você aqui comigo está tudo ótimo.” – ele falou e se sentou do meu lado na cama.
“Eu tenho uma proposta para você.”
“O que?” – eu perguntei confusa.
“Eu estou cansado de ter que encontrar algum horário na sua agenda. Esse é um ano de eleição e eu preciso me focar na campanha do partido. Então eu pensei que seria muito mais cômodo para você e para mim se você parasse de fazer programa e ficasse apenas comigo.” –Até parece que eu faria isso.
“Bart você sabe que eu não posso fazer isso, eu...”
“Eu vou te dar um tempo para pensar depois você responde. Se você aceitar vai ter de ser nos meus termos e eu serei o único homem com quem você ficaria. Eu odeio dividir o que é meu.”
“Você está falando sério?”
“Sim, você vai ter tudo que quiser se aceitar ficar comigo.”
“Eu vou pensar Bart.” – eu já tinha a resposta e era não.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Anahi Depois de três semanas eu finalmente consegui ter uma noite só de meninas com a Bel, não por eu estar ocupada, mas é que ultimamente a vida dela tem sido esse Deus grego com quem ela estava saindo. Eu ainda não o conhecia, mas pelo que ela falava ele parecia ser perfeito. Desde que voltei eu ainda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 431
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32
Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.
-
lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21
Cade você?? Desistiu da fic???
-
lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29
Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...
-
Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52
Continua
AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39
Continuando <3
-
ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01
Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3
AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22
Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51
Continua
-
Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14
Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk
AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56
muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17
Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua
AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13
Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52
Que bom que vc voltou!!!
-
ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15
Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais
AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52
continuando, linda <3