Fanfics Brasil - Capítulo 45 Aconteceu você-AyA/Adp

Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 45

16 visualizações Denunciar


*Anahi


Depois de três semanas eu finalmente consegui ter uma noite só de meninas com a Bel, não por eu estar ocupada, mas é que ultimamente a vida dela tem sido esse Deus grego com quem ela estava saindo. Eu ainda não o conhecia, mas pelo que ela falava ele parecia ser perfeito.


Desde que voltei eu ainda não tinha visto o Alfonso e da mesma forma que isso me deixava inquieta eu me sentia aliviada por não ter nenhum confronto com ele. Não fiz questão do dinheiro que ele teria que me pagar, eu preferia morrer a me humilhar indo até ele pegar o pagamento.


“Você vai adorá-lo Anahi você vai ver”


“Você está feliz Anahi?”


“Muito amiga, eu nunca conheci um homem como ele. Ele é tão gentil e carinhoso, o melhor é que nossos pais se  conhecem então tudo fica mais fácil.


Meu pai está tão feliz que eu e ele estamos juntos.”


“Sério você está me deixando curiosa, Bel, você tem mantido esse Deus grego longe de todo mundo.”


“É porque ele é muito ocupado. Além disso, precisamos nos conhecer melhor antes de fazer alarde entende?”


“Entendo.” – Pelo visto a coisa era séria eu só podia ficar feliz pela Bel ela realmente precisava de alguém para cuidar dela. Bel sempre foi muito carente e sempre acabava se envolvendo  com qualquer um só para não ficar sozinha.


***


O pai da Belinda faria um dos seus jantares, sempre rodeados de gente rica e importante. Para minha sorte o Bart, que costumava frequentá-los estava fora da cidade com a sua família. Eu não estava muito a fim de ir, mas precisava me divertir um pouco. Eu não tinha feito nada mais do que trabalhar nas últimas semanas e eu nunca senti tanta vontade de jogar essa merda para o ar e procurar um emprego decente.


Cheguei à casa da minha amiga e senti um friozinho na barriga, quase um pressentimento de que eu deveria estar em outro lugar e não aqui, fui andando até onde ela estava e cumprimentando os convidados que eu conhecia.


Bel estava conversando com um casal que eu ainda não conhecia. Respirei fundo e fui até eles.


“Oh, que bom que você chegou Anahi, deixa eu te apresentar os pais do Alfonso.” – Alfonso? Não podia ser o meu Poncho podia? Fiquei sem reação merda, eu não consegui nem me mexer.


"Anahi?” – Bel perguntou estranhando o meu estado.


“Oi?” – tentei sorrir para os pais do tal Alfonso.


“Então esse é o Carlos Herrera e essa é sua esposa Ruth.” – Herrera? Senti meu coração parar, isso não podia ser verdade, será que eu ouvi direito?


“Anahi?” – Acho que eu estava fazendo papel de maluca na frente deles, olhei para ela para que ela continuasse...


“Carlos e Ruth essa é minha melhor amiga Anahi.”


Ela terminou de fazer as apresentações e eu não prestei atenção em mais nada.


Alfonso, Alfonso... Olhei para Bel que parecia tão feliz, como ele podia ter sido tão cavalheiro, gentil e carinhoso com ela nessas últimas semanas. Sendoque no pouco tempo que fiquei com ele, ele havia sido terrível comigo?


"Alfonso que bom que você chegou, deixa eu te apresentar a minha amiga Anahi.”


– ela sorriu empolgada e eu não tive coragem de olhar.


“Prazer Anahi, Bel  me falou muito bem de você.” – assim que ouvi sua voz


meu corpo estremeceu e eu suei frio. Ele  estendeu a mão para mim esperando que eu o cumprimentasse, merda se eu não fizesse isso Babi ia achar que eu era louca mesmo.


“Prazer Alfonso, também ouvi muitas coisas de você.”


“Boas eu espero?” – ele sorriu cinicamente e passou a mão pela cintura da Bel.


Oh meu Deus, eu tinha que sair daqui. Olhei para os dois lados tentando achar alguma saída antes que eu fizesse papel de idiota na frente dele e dos seus pais.


“Eu tenho que cumprimentar um amigo,  se vocês não se importam.” Claro que ninguém se importou, os pais do Alfonso estavam distraídos conversando com a Bel e ele aparentemente só tinha olhos para ela, como isso foi acontecer? Quer dizer tinha pouco mais de um mês que eu tinha visto ele pela última vez. Como ele foi se apaixonar por Bel tão rapidamente?


Será que eu fui tão insignificante assim? Quase tropecei no caminho de tão nervosa que eu estava.


Tranquei-me no toalete e demorei o maior tempo possível. Assim que saísse  dali eu iria embora, não queria passar mais nenhum segundo perto dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Alfonso Eu nunca fiquei tão satisfeito comigo mesmo. Ver Anahi assustada foi melhor do que eu podia esperar. Percebi o quanto ela ficou abalada tanto que foi embora logo depois, nem esperou o jantar começar. Eu confesso que todo o desejo voltou assim que eu a vi, acho  que nunca seria imune ao que Anahi fazia comigo, ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32

    Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21

    Cade você?? Desistiu da fic???

  • lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29

    Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52

    Continua

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39

      Continuando <3

  • ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01

    Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51

    Continua

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14

    Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk

    • AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56

      muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17

    Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua

    • AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13

      Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52

    Que bom que vc voltou!!!

  • ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15

    Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais

    • AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52

      continuando, linda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais