Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny
*Anahi
Minha noite foi um desastre, saí da casa da Bel desesperada. Não consegui evitar o choro e muito menos a dor que eu sentia em saber que o homem perfeito da Bel era o meu Alfonso. Eu ainda não tinha perdoado e nem esquecido o que ele fez comigo, mas isso não significava que eu queria vê-lo com outra e muito menos com a minha melhor amiga.
***
“Anahi advinha?” – Bel me ligou essa tarde para me contar as novidades.
“Não faço nem ideia Bel.” – Não estava com saco para tentar adivinhar também.
“O Alfonso me pediu em namoro amiga, ele foi tão romântico. Disse que eu era especial, que ele podia ver um futuro para nossa relação, que ele precisava de alguém como eu ao lado dele.”
“Alguém como você o que Bel?”
“De boa família amiga, bem relacionada, essas coisas. Acho que estou apaixonada Anahi.” – ela disse empolgada.
"Bel eu tenho que desligar. Te ligo mais tarde.” – Eu era uma pessoa horrível por sofrer enquanto minha amiga estava tão feliz?
Afundei no sofá e pensei seriamente no que eu teria que fazer de agora em diante. Eu nunca mais conseguiria ficar
perto da Bel de novo sem que isso me fizesse querer morrer. Eu teria que me afastar da única amiga que eu tinha, a única pessoa com quem eu realmente me importava. Eu odiava tanto o Alfonso...
Um mês depois...
*Anahi
Cheguei à casa da Bel atrasada, era o seu aniversário, mas eu não consegui desmarcar com o Bart, ele era uma dos meus melhores clientes e eu não podia dispensá-lo assim. Ele me questionou sobre a proposta que me fez há algumas semanas e eu não tive coragem de dizer que não aceitaria, eu não sei se conseguiria dar o controle da minha vida assim para um homem como ele.
Eu não deveria ter vindo, não deveria, cada minuto que passava eu tenho mais certeza disso. Todos os amigos da Bel estavam aqui, pelo menos eu não me sentiria tão sozinha já que ela não desgrudava do Alfonso um minuto sequer.
Eu me mantive longe o máximo que consegui no último mês e mesmo assim não fui capaz de evitar encontrar os dois juntos de vez enquanto...
“Você é a melhor Anahi, adorei o meu presente.” – Eu tinha escolhido um lindo par de brincos de diamante rosa para ela.
Alfonso foi irônico e riu quando viu o presente que a Belinda tinha ganhado e a minha vontade foi de mandá-lo ir à merda. Assim que tive chance o deixei falando sozinho e escapuli para o toalete fugindo das provocações dele.
“Você não vai me dar às costas novamente, Anahi.” – eu não acredito que ele teve coragem de vir atrás demim aqui.
“Você tem que sair daqui Alfonso, não tenho mais que te dar satisfações de nada que eu faço. Então saia!”
“Você é uma vadia tão orgulhosa que não fez nem questão de ir cobrar seu dinheiro não é?” – ele rosnou.
“Eu não quero a merda de dinheiro nenhum seu Alfonso, eu só quero distância depois do que você fez comigo.”
“Você mereceu.”
“Eu o que? O que eu fiz ou o que você
acha que eu fiz para merecer levar um soco?” – eu estava com tanta raiva que dei vários socos no peito dele. Ele me parou e segurou meus braços com força.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Você dormiu com a porra do meu primo foi por isso que você mereceu.” “Eu não dormi com ninguém!” – tentei me afastar, mas não consegui. “Deixa de ser mentirosa. Eu deveria ter contado ao Ian o que você faz para ganhar a vida sabe, ele merecia saber que tipo de mulher voc&ec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 431
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32
Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.
-
lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21
Cade você?? Desistiu da fic???
-
lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29
Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...
-
Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52
Continua
AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39
Continuando <3
-
ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01
Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3
AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22
Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51
Continua
-
Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14
Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk
AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56
muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17
Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua
AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13
Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52
Que bom que vc voltou!!!
-
ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15
Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais
AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52
continuando, linda <3