Fanfics Brasil - Capítulo 50 Aconteceu você-AyA/Adp

Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 50

666 visualizações Denunciar


Três semanas depois...


*Alfonso


 


“Você disse o que?” – eu perguntei ao Derrick, ainda sem acreditar no que ouvia.


Nós dois tínhamos acabado de chegar ao restaurante que sempre almoçamos durante a semana, apesar de Derrick não trabalhar comigo quando a agenda deixava, nós sempre colocávamos as novidades em dia.


“Eu disse que a Anahi não trabalha mais como garota de programa Alfonso.”


“Ela te falou isso?”


“Sim, eu liguei para ela e ela me contou.


“ Derrick falou.


“Só isso?”


“Só isso eu confesso que achei estranho, mas ela apenas pediu desculpas e disse que não atenderia mais.” – Como assim porque ela faria isso?


“Alfonso?” – Derrick me olhava preocupado.


“Sim?”


“Está tudo bem cara? Você parece  perdido.”


“Está tudo ótimo Derrick se melhorar estraga.” – eu disse com sarcasmo.


***


“Belinda. o que acontecei? – cheguei ao meu apartamento e Belinda já estava por lá, não sei como isso aconteceu, mas ultimamente eu sentia que minha casa era mais dela do que minha.


“Alfonso eu não consigo falar com a Anahi, ela não atende o telefone e o porteiro disse que ela se mudou, eu não entendo o que está acontecendo.” – Será que todo mundo resolveu sentir falta da Anahi hoje?


“Belinda você tem certeza, quer dizer, vocês não estudam juntas? Será que ela não comentou nada com você?”


“Não, ela nem tem ido à aula Alfonso, estou preocupada, será que aconteceu alguma coisa? Ela não pode sumir assim e me deixar preocupada isso não se


faz.”– ela choramingou.


“Belinda se acalme, eu acabei de chegar do trabalho e tive um dia exaustivo, tudo que eu preciso quando volto para casa é de silêncio. Você está chorando por uma bobeira e sinceramente Anahi. é um  assunto que não me interessa nem um pouco, por mim vocês nem seriam amigas, então pare de chorar e vá se recompor porque não tem nada mais irritante para mim do que mulher chorona.” – Belinda me olhou assustada, mas não falou nada. Ela foi criada para obedecer, uma mulher como ela nunca se rebelaria contra seu marido ou quem quer que fosse. Ela poderia ser imatura, egoísta e mimada, mas era completamente dependente de aprovação.


“Tudo bem Alfonso, eu já volto.”


Assim que ela saiu da sala fui em direção ao meu escritório. Eu descobriria que merda Anahi pensava que estava fazendo. Alguma coisa tinha acontecido e eu tinha a impressão de quen não iria gostar nada, nada do que ela estava aprontando.


“Miguel aqui é Alfonso falando eu preciso de outro favor.” – na última vez que precisei de informações a respeito da Anahi, Miguel me apresentou um dossiê completo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Alfonso “Eu achei que nós ficaríamos juntos Alfonso, você me trouxe para cá, mas nem me da atenção.” “Belinda eu falei a viagem era de trabalho então não enche o saco.” Tinha dias que Belinda só sabia reclamar e chorar porque Anahi tinha desaparecido. E eu já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32

    Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21

    Cade você?? Desistiu da fic???

  • lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29

    Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52

    Continua

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39

      Continuando <3

  • ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01

    Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51

    Continua

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14

    Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk

    • AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56

      muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17

    Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua

    • AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13

      Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52

    Que bom que vc voltou!!!

  • ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15

    Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais

    • AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52

      continuando, linda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais