Fanfics Brasil - Capítulo 51 Aconteceu você-AyA/Adp

Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 51

704 visualizações Denunciar


*Alfonso


“Eu achei que nós ficaríamos juntos Alfonso, você me trouxe para cá, mas nem me da atenção.”


“Belinda eu falei a viagem era de trabalho então não enche o saco.”


Tinha dias que Belinda só sabia reclamar e chorar porque Anahi tinha desaparecido. E eu já estava ficando  cansado disso o pior é que o Miguel ainda não tinha descoberto nada sobre o paradeiro dela.


“Mas Alfonso nós poderíamos pelo menos passar o dia juntos...” – Fui salvo pelo meu telefone que tocou na hora.


“Belinda eu tenho que atender, depois conversamos.” – disse e sai do quarto.


“Alfonso aqui é Miguel eu acabei de mandar um e-mail com todos os dados que eu consegui encontrar. Só posso dizer que o peixe que ela pegou é dos grandes e que não é um homem com o qual a gente vai querer brincar.”


“Eu vou dar uma olhada Miguel, se eu precisar que você continue na cola deles eu vou te ligar.”


Fui para o escritório ler esse maldito e- mail, então as minhas suspeitas eram reais, ela realmente tinha largado tudo por causa de um homem.


“Bart Bass...” – o fodido era o Bart, eu estive com ele na semana passada resolvendo alguns assuntos legais a respeito dos seus bens.


Segundo o e-mail, Bart havia comprado uma mansão na costa de Holborn e mantinha uma pequena equipe de seguranças e empregados de sua mais alta confiança no local, fora que apenas ele tinha acesso ao local.


Miguel conseguiu fotos bem nítidas, mostravam Bart e Anahi jantando em um restaurante nada modesto próximo da cidade e outras com os dois se beijando dentro de um carro. Fechei o e-mail, não queria ler mais nada sobre isso. Como ela podia abandonar tudo e virar amante de um homem como o Bart? Eu conhecia a esposa e os filhos dele, isso era baixo demais até para ela.


***


Se Anahi achava que eu a deixaria brincar de casinha com o Bart em paz, ela estava muito enganada, eu acertaria direto no seu ponto fraco.


“Belinda tudo que eu falei é verdade.” – eu disse enquanto ela me olhava assustada, eu tinha acabado de contar a Belinda o que a Anahi fazia para manter seu caro estilo de vida.


“Alfonso isso só pode ser mentira, ela nunca me enganaria dessa forma. Como você tem tanta certeza?” – ela perguntou.


“Derrick  era cliente dela e ela não presta amor é uma prostituta barata que só te usou para conseguir clientes.”


“Eu não posso acreditar que ela fez isso comigo Alfonso, eu considerava ela como uma irmã...”


Puxei Belinda e a abracei, eu precisava contar a verdade para ela, quanto antes acontecesse melhor.


“O que eu faço agora Alfonso?”


“Agora eu quero você longe dela Belinda, nem pense em procurá-la e muito menos em perder tempo sofrendo por causa disso.”


“Tudo bem Alfonso, eu não vou fazer isso eu só não consigo entender como eu pude ser tão boba.”


“Eu não vou deixar ninguém fazer a minha namorada de idiota é por isso que interferi Belinda. Da próxima vez que eu falar você me escuta, eu tenho experiência o suficiente para saber o que é melhor para você.”


“Eu sei amor, eu acredito em você.” –ela disse e me beijou, dei um beijo seco e me afastei. Eu não estava com cabeça para ela esses últimos dias.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Anahi Aproveitei que o Bart estava viajando e fui até a universidade acertar os detalhes do trancamento do meu semestre, não era uma coisa que eu queria fazer, mas ele insistiu e falou que seria apenas por alguns meses já que eu teria que acompanhá-lo em algumas viagens. Quando aceitei o acordo com o Bart ele  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32

    Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21

    Cade você?? Desistiu da fic???

  • lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29

    Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52

    Continua

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39

      Continuando <3

  • ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01

    Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51

    Continua

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14

    Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk

    • AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56

      muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17

    Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua

    • AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13

      Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52

    Que bom que vc voltou!!!

  • ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15

    Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais

    • AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52

      continuando, linda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais