Fanfics Brasil - Capítulo 52 Aconteceu você-AyA/Adp

Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 52

759 visualizações Denunciar


*Anahi


Aproveitei que o Bart estava viajando e fui até a universidade acertar os detalhes do trancamento do meu semestre, não era uma coisa que eu queria fazer, mas ele insistiu e falou que seria apenas por alguns meses já que eu teria que acompanhá-lo em algumas viagens.


Quando aceitei o acordo com o Bart ele pediu que eu deixasse tudo para trás, os meus clientes, amigos, meu apartamento e até o meu carro. Eu estava tão magoada e confusa que aceitei sem reclamar eu só queria ficar longe do  Alfonso, queria alguém que me protegesse dele e que cuidasse de mim.


“Bel...” – eu não esperava encontrar ela aqui, eu não tinha dito nada a ela sobre onde eu estava eu simplesmente desapareci de um dia para o outro.


“Nunca mais fala comigo sua puta! Eu não posso acreditar que você tenha me usava para conseguir um homem rico para te sustentar. Você é uma prostituta Anahi, o Alfonso me contou tudo...” – é claro que ele contou Alfonso nunca perderia a oportunidade de me humilhar.


“Bel eu posso te explicar, eu nunca  usei você eu...”


“Eu não quero ouvir mais nada Anahi, você é nojenta.”– ela disse e continuou a andar, me ignorando na frente de todosos alunos que ouviram o que ela falou.


Quatro meses depois...


 *Anahi


“Bart, eu estou cansada, nós chegamos essa manhã de viagem porque eu não posso ficar em casa e você vai sozinho?” – Bart queria que eu fosse a um jantar com ele na casa de um amigo em Londres.


Ele não respondeu nada e continuou se arrumando, eu ainda não estava vestida eu tinha a esperança de que ele  entenderia que depois de um voo de dezesseis horas eu estaria morta.


“Bart?” – eu odiava quando ele me ignorava, só que para minha surpresa ele tirou do seu casaco uma caixinha da Tiffany e abriu.


“Dê uma olhada e veja se você gosta, eu acho que isso é incentivo suficiente para você parar de reclamar e ir se vestir.” – Sim o Bart era um grosso quando queria.


“Ok.” – eu disse enquanto admirava a joia, eu pensei que depois de tudo que o Bart havia me dado ele não conseguiria me surpreender, mas esse colar me deixou de boca aberta.


“Uau Bart.” – o colar era maravilhoso, todo em ouro branco com o meu nome escrito bem no centro coberto com pequenos diamantes na cor rosa.


“Vai se arrumar agora?” – Que mau humor meu Deus.


“Estou indo senhor.” – me levantei e lhe dei um beijo na bochecha eu realmente tinha amado o meu colar.


Coloquei meu vestido longo branco que fica justo em meu corpo e tinha uma fenda sexy do lado. Fiz um coque meio frouxo e coloquei apenas um batom rosa  entenderia que depois de um voo de dezesseis horas eu estaria morta.


Sai do quarto e vi que Bart estava ao telefone, ele ficou atordoado a me ver.


“Eu estou quase pedindo para você ir trocar esse vestido.”


“Nem começa Bart o vestido é lindo e eu comprei com o seu dinheiro, então faça com que tenha sido bem gasto.” – Sorri para ele, Bart me dava carta branca em tudo que eu queria, isso às  vezes me assustava, mas não era injusto.


Eu estava dando o meu tempo, a minha vida e o meu corpo a ele, no fundo tudo que ele fazia era pouco perto do meu sacrifício.


Chegamos à casa do tal amigo e eu fiquei impressionada. – Bart isso aqui é incrível!


“Pensei que estivesse satisfeita com o que eu te dou Anahi.” – Olhei para ele irritada agora, ele passou a noite toda com esse mau humor e eu não tinha feitonada merda.


“Anahi eu preciso que você seja  discreta hoje, Carlos é o pai do noivo e meu amigo há anos, eu te trouxe com a desculpa de que minha esposa não está bem. Isso é normal nos dias de hoje, eu sou um político e preciso de alguém me monitorando o tempo todo, hoje você vai ser minha funcionária, mas isso também não significa que você vai poder flertar com qualquer um entende?”


“Sim.” – respondi seca. Será que ele achava que eu teria coragem de fazer isso?


“Ótimo.”


“Bart qual o sobrenome do seu amigo?” – só agora eu percebi que o amigo do Bart se chamava Carlos, não podia ser o pai do Alfonso não é?


“Herrera Anahi, por quê?” – gelei.


“Por nada...” – Bart apertou meu braço, mas eu nem me importei eu estava preocupada demais com quem eu iria ter que ver nesse jantar.


“Bart eu não posso entrar ai.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Alfonso Onde eu estava com a cabeça quando decidi pedir a mão da Belinda em casamento? Ah é claro eu sabia onde estava, tinha mais ou menos quatro meses que a minha cabeça só conseguia pensar a mesma coisa: Anahi, eu não há vi a a meses e os relatórios que eu recebia do Miguel s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32

    Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21

    Cade você?? Desistiu da fic???

  • lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29

    Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52

    Continua

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39

      Continuando <3

  • ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01

    Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51

    Continua

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14

    Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk

    • AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56

      muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17

    Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua

    • AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13

      Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52

    Que bom que vc voltou!!!

  • ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15

    Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais

    • AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52

      continuando, linda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais