Fanfics Brasil - Capítulo 53 Aconteceu você-AyA/Adp

Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 53

708 visualizações Denunciar


*Alfonso


Onde eu estava com a cabeça quando decidi pedir a mão da Belinda em casamento? Ah é claro eu sabia onde estava, tinha mais ou menos quatro meses que a minha cabeça só conseguia pensar a mesma coisa: Anahi, eu não há vi a a meses e os relatórios que eu recebia do Miguel só me faziam ficar ainda mais irritado.


Eu estava prestes a passar por cima do meu orgulho e ir atrás daquela puta, mas invés de fazer isso acabei pedindo a mão da Belinda em casamento. Eu estava seguro da minha decisão até essa manhã, mas agora eu não parecia mais tão certo.


“Alfonso eu acho que o Bart chegou eu gostaria...”


“O que?” – perguntei ao meu pai que estava na porta do escritório, eu tinha ido me esconder lá por um tempo e aproveitei para beber uma dose de uísque.


“Bart filho, eu o convidei você sabe que eu o estou apoiando na campanha.”


“É claro pai, seus filhos também vieram?”


“Ah não, ele só trouxe sua assistente


Alfonso, sua esposa não estava se  sentindo tão bem nos últimos dias e preferiu ficar em casa.’


Que merda era essa de assistente? Eu só conseguia pensar em Anahi, eu juro que se ele tiver tido a cara de pau para trazer aquela vadia na casa do meu pai eu não sei o que seria capaz de fazer com ele.


*Anahi


“O Alfonso, Anahi?”


“Sim, por favor, Bart eu não posso fazer isso...”


“Quando foi isso Anahi?” – eu queria deixar tudo bem claro para o Bart, para que o Alfonso não tivesse chance de estragar nada dessa vez.


“Um pouco antes de eu largar tudo para ficar com você.”


“Eu quero você longe dele Anahi, você me entendeu?”


“Huhum.”


“Se você tem mais alguma coisa para me contar é melhor contar logo.”


“Bart ele me odeia...”


Ele balançou a cabeça e saiu na minha frente, ótimo a noite seria perfeita.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Alfonso “Alfonso eu quero ela fora daqui!” –Belinda gritou dentro do meu escritório. “Cale-se Belinda, eu não quero nenhum escândalo essa noite. Eu juro que cancelo tudo se você fizer alguma besteira.” “Alfonso ela está com o Bart, eu os apresentei Alfonso, como ela teve a  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32

    Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21

    Cade você?? Desistiu da fic???

  • lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29

    Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52

    Continua

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39

      Continuando <3

  • ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01

    Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51

    Continua

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14

    Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk

    • AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56

      muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17

    Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua

    • AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13

      Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52

    Que bom que vc voltou!!!

  • ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15

    Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais

    • AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52

      continuando, linda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais