Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny
*Alfonso
“Alfonso eu quero ela fora daqui!” –Belinda gritou dentro do meu escritório.
“Cale-se Belinda, eu não quero nenhum escândalo essa noite. Eu juro que cancelo tudo se você fizer alguma besteira.”
“Alfonso ela está com o Bart, eu os apresentei Alfonso, como ela teve a audácia de aparecer aqui?” – eu também me perguntava a mesma coisa, como ela teve coragem de aparecer com ele na minha casa e depois de tanto tempo sumida.
“Eu vou cuidar disso, tente não estra garnada Belinda, essa é sua noite e eu quero que esteja feliz.”
“Eu só ficarei feliz quando ela estiver longe daqui.”
Segurei sua mão e a levei a sala onde os convidados estavam, avistei Bart conversando com meu pai e alguns outros amigos, mas procurei Anahi e não a encontrei.
“Belinda eu preciso que você fique aqui por um momento eu vou tentar resolveras coisas tudo bem?”
Voltei ao corredor que levava para ostoaletes, eu podia apostar que Anahi estaria por ali.
“Eu me perguntei quanto tempo você levaria para vir atrás de mim Alfonso.”
“Eu tenho uma proposta para você.” – Eu sabia que isso era errado, mas eu estava desesperado. Esses últimos quatro meses foram horríveis eu precisava da Anahi na minha cama eu soube disso assim que coloquei os olhos nela essa noite, ela estava quente como o inferno.
“Eu não sou mais prostituta Alfonso.” – eu só podia rir não é?
“Ah Anahi, não seja tão ingênua, você continua sendo prostituta, a diferença é que agora dorme com um homem só não é?”
“Eu preciso voltar Alfonso, me dá licença.”
“Você não vai sair até terminar de me ouvir.”
“Eu não tenho que ouvir você.”
“Duzentos mil, Anahi, só por uma noite.”
“Alfonso eu falei que não, eu não consigo entender como você faz tudo para ferrar a minha vida e ainda quer transar comigo. Você é maluco.” – ela disse etentou passar por mim, eu estava bloqueando a porta não a deixaria sair assim.
“Não, você fica.” – Segurei o braço dela e a fiz olhar para mim, eu sabia que ela não ia ceder isso estava acabando comigo.
“Trezentos mil?” – eu era um idiota por ser tão suscetível a ela, mas eu estava realmente desesperado.
“Vai à merda Alfonso, vocêderia me oferecer o triplo que eu não transaria com você de novo.”
“Você o ama? É isso?” – eu não tinha pensado nessa possibilidade, mas ela nunca foi tão irredutível assim.
“Talvez...”
“Você é uma idiota se o ama Anahi, ele é casado nunca vai abandonar a esposa para ficar com você.”
“Eu não quero que ele abandone ninguém para ficar comigo, o que ele me dá já me basta. Agora me solta ou eu juro que vou fazer um escândalo, você tem mais a perder do que eu Alfonso não se esqueça disso.” – Soltei seu braço e a deixei passar, ela era uma ordinária mesmo.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Anahi “Pelo visto o noivado do Alfonso afetou você?” – Bart me perguntou enquanto íamos para casa. O jantar foi uma das coisas mais difíceis pela qual eu tive que passar, ser ignorada pela Bel e ver a felicidade dois acabou comigo. Quanto à proposta do Alfonso eu nem levei muito em conta, eu sabia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 431
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32
Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.
-
lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21
Cade você?? Desistiu da fic???
-
lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29
Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...
-
Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52
Continua
AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39
Continuando <3
-
ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01
Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3
AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22
Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51
Continua
-
Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14
Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk
AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56
muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17
Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua
AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13
Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3
-
Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52
Que bom que vc voltou!!!
-
ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15
Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais
AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52
continuando, linda <3