Fanfics Brasil - Capítulo 55 Aconteceu você-AyA/Adp

Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 55

18 visualizações Denunciar


*Anahi


“Pelo visto o noivado do Alfonso afetou você?” – Bart me perguntou enquanto íamos para casa. O jantar foi uma das coisas mais difíceis pela qual eu tive que passar, ser ignorada pela Bel e ver a felicidade dois acabou comigo.


Quanto à proposta do Alfonso eu nem levei muito em conta, eu sabia que ele só estava irritado porque eu não podia  mais ser dele.


“Não Bart não afetou, eu só estou cansada.”


“Não minta para mim Anahi, o Alfonso não parou de te olhar a noite inteira.”


“Eu não tenho culpa se ele me olhou Bart, não posso controlar esse tipo de coisa.”


“Agora eu entendo porque você voltou de NY diferente Anahi, foi melhor que você tivesse visto com seus próprios olhos a felicidade dele então. Eu não quero ser duro, mas homens como o Alfonso por mais que se sintam atraídos  por garotas como você sempre acabam se casando com outra, eles sempre terminam com alguém exatamente como a Belinda.” – Eu sabia disso, não precisava que ele me falasse. Isso doía.


“Anahi?”


“Sim.”


“Você tem até em casa para melhorar esse seu humor, não me faça desperdiçar essa noite, eu tenho muitos compromissos nos próximos dias e não tenho nem ideia de quando vou poder te ver novamente.”– Oh o mau humor do Bart pelo visto tinha voltado.


Sorri ironicamente para ele, idiota!


*Alfonso


“Amor acorda...”


“Sai Belinda me deixa dormir.”


“Não Alfonso na noite do nosso noivado você foi capaz de dormir no seu escritório, invés de ficar comigo, isso não é justo. Agora acorda porque eu tenho que sair daqui a pouco.”


“Belinda faz o que você quiser fazer, só me deixa em paz tudo bem?” –Que merda será que ela não entendia que eu  não queria sair daqui. Assim que chegamos a casa ontem eu me tranquei no escritório e bebi, eu precisava esquecer e tirar da cabeça as imagens da Anahi com o Bart no jantar. Me matava imaginar o que eles estariam fazendo juntos, lembrei das noites em que passamos em NY e fiquei transtornado, eu precisa da Anahi ao meu lado ou eu enlouqueceria.


*Anahi


Acordei no dia seguinte com o celular tocando.


“Alô?” – eu não conhecia o número e Bart nunca me ligava pela manhã, quase ninguém tinha acesso a esse telefone também. 


“Você dorme até essa hora?” – olhei para o relógio e vi que eram 11hs da manhã.


“Como você conseguiu esse telefone Alfonso?” – tenho certeza que da mesma forma que conseguiu descobrir que eu estava com o Bart, mas eu tinha de perguntar.


“Eu preciso ver você Anahi, eu sei que o Bart está viajando então você tem que dar um jeito...” – respirei profundamente tentando me acalmar.


“Alfonso não.”


“Por favor, Anahi, eu preciso ver você, por favor.”– Alfonso pedindo por favor?


“É sobre o que?”


“É sobre nós, Anahi, eu vou enlouquecer se eu não puder ver você”.


– Alfonso estava bêbado, ele nunca diria isso sóbrio, era quando bebia que ele conseguia admitir que me queria. “Alfonso você bebeu?’



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Você vai ou não vir me ver Anahi?” “Eu não posso e se o Bart descobrir?” “Ninguém vai descobrir, diz que você vai encontrar algumas amigas, eu tenho uma cobertura perto do escritório que nunca uso, ninguém sabe que é minha também. Podemos nos encontrar lá. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32

    Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21

    Cade você?? Desistiu da fic???

  • lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29

    Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52

    Continua

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39

      Continuando <3

  • ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01

    Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51

    Continua

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14

    Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk

    • AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56

      muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17

    Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua

    • AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13

      Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52

    Que bom que vc voltou!!!

  • ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15

    Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais

    • AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52

      continuando, linda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais