Fanfics Brasil - Capítulo 56 Aconteceu você-AyA/Adp

Fanfic: Aconteceu você-AyA/Adp | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 56

14 visualizações Denunciar


“Você vai ou não vir me ver Anahi?”


“Eu não posso e se o Bart descobrir?”


“Ninguém vai descobrir, diz que você vai encontrar algumas amigas, eu tenho uma cobertura perto do escritório que nunca uso, ninguém sabe que é minha também. Podemos nos encontrar lá.”


“Alfonso...”


“Por favor, Anahi.”


“Tudo bem, mas você tem que me prometer que vai me deixar ir embora à hora que eu quiser e que não vai me ofender...”


“Eu prometo.”


Alfonso me passou as informações e eu comecei a me perguntar se tinha feito à coisa certa em aceitar ir vê-lo. O que será que ele queria tanto falar comigo?


***


Passei o dia inteiro nervosa depois da ligação e assim que entrei no elevador privativo da sua cobertura o meu telefone tocou.


“Anahi cadê você?” – ouço a voz do Bart.


“Eu estou na casa e uma amiga Bart, eu avisei a Lurdes.”


“Sim, mas sair sem segurança nenhuma?  Passa-me o endereço que eu vou pedir para o meu pessoal ir te buscar.”


“Não Bart, não começa, só sai um pouco eu prometo que daqui a pouco eu estarei em casa.”


“Anahi, eu achei que eu tivesse deixado claro...”


“Bart eu não vou demorar prometo, assim que chegar em casa eu te ligo. – Terminei a ligação e deixei meu telefone desligado.


***


“Entre” – Alfonso falou, olhei para ele e percebi que parecia cansado, com olheiras e o cabelo um pouco desalinhado.


“Eu fico feliz que você veio...” – ele disse enquanto colocava uma mão em minha cintura e brincava com o meu cabelo.


“Eu, eu só vim porque você falou que queria conversar comigo Alfonso, então tira suas mãos de cima de mim.” – Ele me olhou surpreso, será que ele achou que eu fosse vir aqui para isso?


“Anahi, eu não sei mais o que fazer, já te ofereci dinheiro e você não quer, eu preciso de você, eu não aguento mais essa situação.”


“E eu já falei que não quero o seu dinheiro Alfonso, você é idiota ou o que?”


“Eu não sei o que te dar então, me diz o que você quer? Eu compro o que você quiser Anahi, só quero que você fique comigo.”


“Uma noite só?” – perguntei.


“Não sei, eu só sei que não quero você com o Bart isso me enoja, eu quero você só para mim.”


“Nunca Alfonso, pode esquecer.”


“Porque não? Você é a amante do Bart e parece muito feliz com isso, porque não pode ser a minha? Eu posso te dar tudo que ele te da Anahi. – Ele não ia entender nunca que o que eu queria dele não podia ser comprado não é?”


“A situação é diferente, eu achei que a essa altura você já teria se dado conta.”


“Diferente como? O que ele tem que eu não tenho?”


“Tirando o fato de ele ser mais civilizado e controlado que você?” – eleme olhou irritado.


“Não começa...” – ele falou.


“Você nunca vai entender que eu não


 preciso do seu dinheiro e nem que você me compre presentes não é?”


“Como você quer que eu entenda quando eu sei que você dorme com um cara só para ter tudo isso?”


Eu só o deixo fazer tudo isso Alfonso porque eu não gosto dele, é por isso que seria impossível eu ficar com você nesses termos, eu me sentiria horrível entende?” – ele não respondeu, mas parecia que tinha sido atingido.


“Se você gostasse de mim você estaria comigo e não com ele.”


“Eu estaria com você como? Como amante ou como sua noiva?” – pergunte cinicamente.


“Você sabe que seria como amante Anahi...”


“Então minha resposta continua sendo não.”


“Porque não? É você quem eu desejo Anahi, você sabe o que é ir para cama com alguém e pensar em outra pessoa?


Eu não suporto mais isso, não quero ficar longe de você. Eu vou te dar tudo se você aceitar ficar comigo, tudo que você quiser só que eu nunca te coloria no lugar que é da Belinda.” – senti as


lágrimas começarem a descer. Como ele podia ser tão cruel assim? A Belinda o amava, eu o amava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Você não vale nada Alfonso.” – eu falei baixinho enquanto ele se aproximava e limpava as lágrimas do meu rosto. “Eu quero você Anahi, quero muito.” “Não dá Alfonso, eu amo muito você para aceitar isso.” “Se você me amasse você não estaria i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 431



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:22:32

    Não faz isso pfvr, a fanfic esta maravilhosa e não vejo a hora de tudo ficar bem entre eles.

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:19:21

    Cade você?? Desistiu da fic???

  • lara_rbd Postado em 21/03/2018 - 07:24:29

    Meu Deus, que fanfic maravilhosa. Não tenho nem palavras para explicar o tanto que me apaixonei pela história dessa fanfic. Minha anciedade foi tanta que conheci sua fic ontem e li ela em uma noite. Que história emocionante, tantas reviravoltas que eu não sei nem o que esperar do final dessa história. Chorei horrores com a morte do Ian a Any merecia ser feliz ao lado dele. Mas tenho certeza que o Poncho vai correr atrás do tempo perdido com a Any. Anciosa para o próximo capítulo, não nos mate de curiosidade, posta logo...

  • Anamaria ponny_ Postado em 18/03/2018 - 22:50:52

    Continua

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:37:39

      Continuando <3

  • ponnyyvida Postado em 18/03/2018 - 10:19:01

    Fiquei tão bad que o Ian morreu :( Continuaaa <3

    • AliceCristina106 Postado em 19/03/2018 - 02:26:22

      Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:15:51

    Continua

  • Anamaria ponny_ Postado em 17/03/2018 - 01:13:14

    Poxa, uma pena que o Ian morreu, agora o Poncho tem que assumir os bbs kk

    • AliceCristina106 Postado em 18/03/2018 - 03:51:56

      muito triste, mas o Poncho vai assumir mesmo rs. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:30:17

    Gosto do Ian, mas quero meu Ponny juntos logo. Continua

    • AliceCristina106 Postado em 16/03/2018 - 01:34:13

      Logo, logo estarão juntos de novo. Continuando <3

  • Anamaria ponny_ Postado em 07/03/2018 - 21:06:52

    Que bom que vc voltou!!!

  • ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 03:58:15

    Aaaa cadê você ?! Tô ansiosa, já quero maaaaais

    • AliceCristina106 Postado em 07/03/2018 - 16:54:52

      continuando, linda <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais